Image Map

Proposta de @DanWarp ao @danschneider brasilero

A questão é a seguinte, durante a tarde de hoje o criador e principal produtor da série Dan Schneider postou em sua página oficial no twitter a @DanWarp que gostaria de ter o usename @danschneider, que por coincidência (ou não) é de um cidadão brasileiro de Belo Horizonte. Foi feita uma proposta, Dan ofereu um pagamento pelo user do twitter ou uma participação em suas séries iCarly ou Victorious
O Dan brasileiro foi super fofo com todos os fãs de iCarly, confira alguns de seus tweets:
danschneider Daniel Schneider

Ok, iCarly wins. Se eu for participar, já sei em qual série. ;)
logo em seguida ele tuitou:
danschneider Daniel Schneider

Ok, vocês venceram. Vou negociar. O que será que o @DanWarp propõe? I'll wait for him now. Be back later. Obrigado aos que opinaram. o/
E Daniel ainda disse que iria falar com Dan sobre levar também algum fã, confira:
danschneider Daniel Schneider

Acho q se eu for para os EUA participar do iCarly, é justo que o @DanWarp leve também um(a) desse(a)s fãs que querem ir até na mala, né? =)
Lembrando que nada está confirmado ainda... Vamos aguardar e ver se o Dan brasileiro realmente fará uma participação em iCarly. 

9 comentários:

  1. Ah vou cirar um twitter com o nome dele, pra ve se ele me leva
    #levaeuDan
    Que sortudo, a mãe desse cara ja planejou isso a muito tempo
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,deveria ter pensado nisso antes.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus poderia me levar eu sou louco pra mostrar o meu Webshow à alguem famoso...Imagina eu mostrar meu Webshow à Miranda Cosgrove...OMG...Sábado episódio inédito do meu Webshow...Obrigado iCarly Best por ser a melhor fonte de iCarly do mundo...Amo o Blog...

    ResponderExcluir
  4. cara muito legal queria ser esse cara muitooooooo pow amo iCarly pessoal muito muito swhow
    PESSOAL me sigam @DeividiBuzz sigo todos que me seguirem

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS ELE VAI REALIZAR O MEU SONHO DDDDDDDDDDDDD;

    ResponderExcluir
  6. nossa me leva,eu quero muito ir se eu for eu vou ter umtreco,mais vou suportar só pra conheçer a jennette e o nathan seria perfeito...demais..

    ResponderExcluir