Image Map

Sexta temporada em produção. - Será a última?


                   

Com apenas 3 episódios faltando da 5ª temporada de iCarly, “iBalls”, “iToe Fat Cakes” e “iMeet the First Lady”, a produção da 6ª temporada começa nos próximos meses.

Enquanto o criador Dan Schneider e seus roteiristas tem algumas cartas surpresas nas mangas, parece que não haverá nenhuma grande evolução com o romance de Sam e Freddie ou o pai de Carly e Spencer – que, curiosamente, é o foco principal de “iMeet the First Lady”.

Também é possível que a 6ª temporada do programa seja a última. Miranda Cosgrove irá para a faculdade no outono, e Jennette McCurdy tem um contrato assinado com a United Talent Agency e é esperado que ela se concentre mais na sua carreira musical e estrele em seu próprio show de TV. É óbvio que o show pode continuar apesar destas circunstâncias, mas as coisas chegaram a um ponto de incerteza.

Então, agora que estamos iniciando um novo ano e revendo o que aconteceu em 2011, queremos saber quais suas opniões sobre como fazer de 2012 o melhor ano e a melhor temporada de “iCarly”.

Os escritores deveriam voltar ao enredo de Seddie? Mesmo se isso não for o foco de cada episódio, eles deveriam fazer com que Sam e Freddie retomassem seu relacionamento? E Creddie? Nós deveríamos nunca chegar a ver o pai de Carly e Spencer? Quem seria o melhor ator para interpretá-lo? E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada? Deveriam haver mais músicas de Miranda e Jennette? Ou, melhor ainda, um grande final musical?

Adoraríamos saber sua opinião nos comentários abaixo!

fontes: mirandabrasil

110 comentários:

  1. FILME!!!! iCarlyOnTheBigScreen HAHA

    ResponderExcluir
  2. eu acho q eles tem q ter amis temporadas e q temq terminar sam e freddie juntos eles sao muito fofos slaa ia ser tortura terminar sem os dois juntoss , que ro icarly 4ever #FATO

    ResponderExcluir
  3. Um final musical, seria bem legal!

    ResponderExcluir
  4. ahh, já o fim de iCarly?? E ainda tão dizendo q não vai dar Seddie?? É, o mundo vai acabar mesmo eu 2012!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é possivel que acabe que nem Drake & Josh No Ultimo ep da série Sam e Freddie voltarem porque vamos lś pessoal é lógico que vai dar Seddie KKKK

    ResponderExcluir
  6. Eu Acho que eles poderiam fazer mas temporadas. Seddie Deveria Voltar a ter seu Relacionamento, eles são tão lindos juntos(o casal mas lindo do ICarly).Acho tbm Que um final Musical seria legal.
    ICarly e Sedddie 4ever

    ResponderExcluir
  7. Sam e Freddie vão voltar concerteza o Dan disse q ñ ia decepcionar os fãs e já q a maioria é seddie...Eles vão gravar por 2 meses a 6º temporada e depois irá acabar
    Já saiu uma foto em que tinha um cara em que rumores seria o possível pai da Carly no quarto dela que talvez ele o queria levar embora isso iria provocar o fim de iCarly...
    Bem q podíamos tentar subir uma Tag no Twitter sobre Seddie para q o Dan veja q iCarly precisa da volta Seddie!! Oque acha iCarlyBest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não.. no ultimo episodio a carly vai ir para a marinha com o pai dela e carly e fredie vão se beija na despedida

      Excluir
  8. A 4ª e a 5ª temporada tem muito poucos episódios,sério ._.

    ResponderExcluir
  9. Não podemos fazer TAG relacionado a apenas um casal! O iCarly Best é imparcial! Se formos apoiar a levantarmos uma TAG seddie, tambem teremos que apoiar e levantar uma TAG creddie *-*

    ResponderExcluir
  10. A 4ª e a 5ª temporada tem muito poucos episódios,sério ._.

    Concordo,e digo mais,a 6° está se encaminhando assim tambem,eu não sou contra de acabar na 6° temporada,mas então ela devia ter uns 20 episódios.

    ResponderExcluir
  11. Pergunta 1 - Eles Tem Que Voltar Ao Erendo Seddie

    Pergunta 2 - Deveriam

    Pergunta 3 - Nao Quero Creddie Quero Seddie Se Tiver Creddie Quero So 5 Episodio Creddie e O Resto Seddie

    Pergunta 4 - Eu Quero Ver O Pai Do Espencer E Da Carly Mas Nao Quero que Seja O Dan Quero Outra Pessoas

    Pergunta 5 - Nao Sei

    Pergunta 6 - Mas Da Jennette

    ResponderExcluir
  12. eu vou ficar triste mesmo se acabar o icarly, pra mim foi o melhor seriado que eu assisti. :S

    ResponderExcluir
  13. aiai , mas nós fãs sabíamos que ia acabar... que pena, mas a miranda vai para a faculdade , a jennette se dedicar a musica , o dan está fazendo audições para a nova série , os atores já estão ficando adultos e tecnicamente os personagens já estão saindo da escola, imagina , icarly na faculdade? eu acho que seria algo estranho... ou os nossos icarlys adultos trabalhando , etc, é uma coisa que não combina com a série , icarly é sobre um webshow , mas mais do que isso é sobre os conflitos da adolescência dos personagens , que vão crescendo frente a série , ao humor e ao webshow ...eu sinceramente não queria que icarly acabasse , mas se vai acabar , prefiro que acabe bem ,não na decadência ou com um final ridículo ( final musical não , por favor) .. enfim outras perguntas,o que vai acontecer com o icarly best com o final da série?

    ResponderExcluir
  14. Ai eu queria q a série mostrassem todos na faculdade se nós acompanhamos eles desde de pequenos agora tem q ir até o final!!
    Antes da Sam e do Freddie eu estava conciente q os 2 iam namorar,iam terminar mais no final da 5º ou o começo da 6° eles iam voltar mais apaixonados,afinal o final de Ilove you deixou bem claro q os 2 se amam mtos ficam falando q o Dan disse q ñ ia mais voltar essas coisas de romance,gente o dan ñ disse nada disso então é melhor nós esperármos...
    Eu até acho q o dan é Seddie ele q escreveu os episódios seddie e eu nunca ouvi ele falando sobre creddie

    ResponderExcluir
  15. O iCarly Best não vai ter fim galera! Vamos continuar falando dos atores e ainda terá iCarly aqui no Brasil por enquanto!

    ResponderExcluir
  16. é , um icarly bem atrasado por sinal , a nick brasileira ainda vai exibir iOMG da quarta temporada enquanto lá nos Estados Unidos a Nick já vai é exibir daqui a pouco a sexta

    (ehhhhhhhhhhh icarly best vai continuar :D *_*)

    ResponderExcluir
  17. Pergunta 1: Acho que não. Foi mostrado durante os 4 episódios que Seddie sempre se desentendiam e que Carly sempre participava dos episódios ajudando eles, algo que eles deveriam fazer as coisas sozinhos.

    Pergunta 2: Não. Terminaram o relacionamento dizendo "eu te amo". (Mas vale lembrar que eles disseram quando terminaram o namoro e um "eu te amo" tem vários significados). Se disseram "eu te amo" depois que terminou o namoro, com certeza foi de despedida e não porque se amam.

    Pergunta 3: Acredito que possa ter Creddie, até porque o episódio iStill Psycho foi muito Creddie e justamente neste episódio foi mostrado que Sam não sente mais aquele sentimento e amor que ela sentia por ele, pois ela viu a Nora beijar o Freddie e ela não fez nada. Já o Freddie também esqueceu esse romance com a Sam, quando ela queria dá um choque com a caneta de choque nele, o Freddie disse: "NÃO! A Carly se importa comigo", como se também não sentisse nenhum sentimento pela Sam pois eles terminaram o namoro recentemente e com certeza parece que Carly & Freddie estão gostando um do outro. Creddie tem chances de acontecer e Dan Schneider provou isso começando a partir do episódio iStill Psycho.

    Pergunta 4: Claro que não. O pai de Carly e de Spencer deve aparecer no episódio iMeet the First Lady. (Acho que será um episódio triplo, igual iParty With Victorious, pois terá apenas 13 episódios)

    Pergunta 5: Seria ótimo se o Dan Schneider interpretasse o pai da Carly, ainda acredito que será ele.

    Pergunta 6: Acho que o Adam Sandler (já que ele é um excelente ator), seria uma excelente participação especial. Com certeza chamaria a atenção até mesmo do público adulto e a audiência iria bombar.

    Pergunta 7: Músicas da Jennette e da Miranda, com certeza só em momentos especiais da 6ª temporada.

    Pergunta 8: Com certeza. O último episódio do iCarly deveria ser o elenco todo cantando a música "Leave It All to Me" (música da abertura da série), seria uma excelente ideia e ótimo para o fim da série ser bem parabenizada.

    ResponderExcluir
  18. creddie , agora ?? depois que a carly chutou o freddie até falar que chega?? e ajudou a sam a ficar com ele? acho que não! a carly tem conciencia de que de um jeito ou de outro a sam ficaria magoada , é o antigo namorado dela !

    ResponderExcluir
  19. eu te amo tem vários significados ? ham?eu te amo tem o significado bem claro , ninguem diz eu te amo se não sente nada , não só uma paixão , mas uma amizade , um sentimento especial .. eu te amo é uma palavra forte e com certeza não quer dizer "não gosto mais de você"ou "acaba por aqui" ... é isso que eu acho!

    ResponderExcluir
  20. um filme seria bem legal! infelizmente iCarly parece estar caminhando para seu final...E poder ver a Jennette com seu proprio show é fantastico, tomara que ela tenha!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu ficaria muito satisfeita com uma final seddie. Quando eles terminaram eles disseram "eu te amo" e "eu te amo também" e se isso não significa nada sinceramente o mundo tá perdido! Acho que o Dan só fez iSP mais Creddie pra agradar também aos fans que torcem por esse casal. Mas um final incrivel, além de seddie tem que ter muita loucura do Gibby e do Spencer

    ResponderExcluir
  22. iCarly ta chegando a seu fim!
    apesar gente que eu acho muito estranho:essa 5ª temporada acabar tão rápido assim.A 4ª começou em julho de 2010 e terminou em junho de 2011,quase um ano depois e a 5ª,praticamente vai acabar em 7 meses?eu acho isso estranho,pode ser que a 5ª temporada ou vá ter mais episódios ou a 6ª é que vai ter muitos.Enfim,eu quero que iCarly tenha muitos episódios ainda,no seu fim seja pra deixar marcado nas nossas mentes e eu ficaria satisfeito com uma 7ª temporada,mesmo acabando com a 7ª,mas eu ficaria satisfeito.Pois eh pessoal,nossa série favorita se encaminha ao seu fim mas ela sempre ficará nos nossos corações.
    PS:iCarly tem que ganhar um filme(como Feliz Natal Drake & Josh).

    ResponderExcluir
  23. Quando Sam quer aplicar a caneta de choque no Freddie, ele diz: "Não, não, não, não! Melhor a Carly, pois ela é gentil e se importa comigo". (Se ele disse isso, significa que ele não tem sentimentos e amor que ele sentia pela Sam durante o namoro Seddie e que ele já esqueceu dela).

    Quando Nora beija o Freddie, a Sam não faz absolutamente nada. Isto significa que aquele sentimento e amor que ela sempre sentia pelo Freddie pode ter terminado também.
    -----------------------------------------------
    O que eu tou dizendo aqui são os FATOS que estão acontecendo atualmente na série. Se a Carly nunca deu atenção pro Freddie, isso é coisa do passado, o que eu estou querendo afirmar, foi o que está acontecendo atualmente. Carly não se comporta como nas primeiras temporadas. Ela até o chamou de fofo (coisa que ela nunca fazia na 1ª e 2ª temporada)
    -----------------------------------------------
    Sobre o "eu te amo", eu até concordo com a usuária que me respondeu, mas dizer "eu te amo" depois QUE COMBINARAM TERMINAR O NAMORO "TERMINAR O NAMORO", isso é um "eu te amo" de DESPEDIDA. É o mesmo que você ir no enterro de algum amigo ou familiar e dizer que ama aquela pessoa. (mas é um "eu te amo" de despedida).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mais a carly sempre foi assim com o freddie, desda 2 temporada. acho que ela e meiga por natureza não pq gosta do freddie. Acho dificílimo eles terminarem junto. ja com sam e diferente sabe se vcs veem mesmo vcs sabe que pra ela e muito dificío disser que ama, se ela disse que amava o freddie e pq ela ama de verdade ele. na 5 temporada no episodio "ilove you" A BRIGA DELES DOIS FOI CULPA DA CARLY, eles estavam se entendendo muito bem até que ela veio com a estorinha de que os dois tinha que fazer mais coisas juntos. foi por causa disso que eles brigaram e se separarão

      Excluir
  24. icarly tem que terminar com o freddie e a sam juntos na ultima temporada o gibby poderia da uma bela mudada, imagrecer ,muda o visual e no final ele fica com a carly, a maioria dos personagens aparece no ultimo episodio e mostra o pai e tambem o amigo meião do spencer, uma revelação sempre é bom no ultimo episodio e muita mais muitaaaaa counfusão, poderia ser um especial de uma hora com os ultimos acontecimentos de Icarly pois seria seu final e tambem tem que ter um cena da carly lembrando de todas as suas aventuras.

    ResponderExcluir
  25. Bem eu acho assim freddie e sam ja de declararam um pro outro e podia voltar o namoro dos dois so que de um jeito que nçao fique focado so neles que eles namore ais fique que nem ele sempre se trataram eu acho que ia ficar legal e outra ou pode ter mais temporadas ou a ultima ter bastante episodio pq a 4 e a 5 temporada tme poucos episodios comparados coma primeira e eu não sou seddie e nem creddie so que pelos fatos que ja aconteçeu é mais facil sam e freddie ficarem juntos e ter um filme pra encerrar seria bem legal mais eu nem queria que acabasse

    ResponderExcluir
  26. Tomara que fassem igual a (TWO AND A HALF MAN)que esta na 9ªTemporada, mas como eles ja estao indo para a faculdade , que deem uma pausa no iCarly , e volte com a 7ªTemporada,TOMARA!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu pensei em um final genial,por favor LEIAM com atenção!

    Ultimo episodio de iCarly dá seddie,mas então por algum motivo,eles decidem acabar o iCarly,então é o ultimo iCarly.com,e tbm ultimo episodio do iCarly,seria um pouco triste,mas ao mesmo tempo feliz,pois seria creddie,e ele teria que ser um episodio duplo!

    ResponderExcluir
  28. Final De ICarly Creddie? Tem Que Ser Seddie.
    Seddie 4ever

    ResponderExcluir
  29. Os escritores deveriam voltar ao enredo de Seddie?

    Responda: Devem Sam E Freddie Sao Feitos Um Para O Outro

    Mesmo se isso não for o foco de cada episódio, eles deveriam fazer com que Sam e Freddie retomassem seu relacionamento?

    Eles Devem Voltar No 5 Episodio Da 6 Temporada E Ficarem Ate O Final E A Carly E O Gibby Tambem

    E Creddie? Nao Pode Ser Creddie

    Nós deveríamos nunca chegar a ver o pai de Carly e Spencer? Deveriam

    Quem seria o melhor ator para interpretá-lo? Matthew Morrison

    E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada? Amanda Bynes

    E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada? Devetiam

    Fim

    ResponderExcluir
  30. Sam e Freddie vão voltar concerteza o Dan disse q ñ ia decepcionar os fãs e já q a maioria é seddie...Eles vão gravar por 2 meses a 6º temporada e depois irá acabar
    Já saiu uma foto em que tinha um cara em que rumores seria o possível pai da Carly no quarto dela que talvez ele o queria levar embora isso iria provocar o fim de iCarly...
    Bem q podíamos tentar subir uma Tag no Twitter sobre Seddie para q o Dan veja q iCarly precisa da volta Seddie!! Oque acha iCarlyBest?

    -----------------------------------


    SE ELES FIZEREM ISSO IA SER A MAIOR SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  31. Acho que no Final Eles Reunão todos os Convidados
    especiais e no Último episódio da 6 temporada
    o icarly Cast cantar com:
    Ginger Fox
    A Mãe da Sam
    Fleck e Dave
    Michelle Obama
    O Pai do Spencer e Carly
    Dan Schneider
    Toda a Equipe e Mais
    muito Mais....



    por que: seria uma pena ver ICARLY no seu Último
    Episódio ICARLY É A SERIE MAIS ENGRAÇADA DA NICK

    ResponderExcluir
  32. AMO ICARLY
    NÃO QUERIA QUE ACABASSE

    ResponderExcluir
  33. Eu Também não mas os Artistas estão mais
    maduros e como a MIRANDA disse: que

    -Estou pronta para coisas mais Maduras'

    A Escolha e de Jennette,Miranda,Nathan,Jerry e Noah. Também da Nickelodeon (CANAL DE TV AMERICANA

    e Dan Schneider (riador da Serie)

    ResponderExcluir
  34. Look, I really like, not much I wanted iCarly
    He ended up worshiping the Song and Jennette McCurdy
    Miranda Cosgrove. Dan Schneider did a great job
    With Nickelodeon, and I think that iCarly Day End
    There will be no reason for fans watched TV ...

    TRADUÇÃO:
    Olha, eu Gosto Muito,Muito de iCarly não Queria que
    Ele Acabasse Adoro Musicas da Jennette McCurdy e
    Miranda Cosgrove. Dan Schneider Fez um Otimo trabalho
    Com a Nickelodeon, E acho que no Dia que iCarly Acabar
    Não Vai ter Motivo para os Fãs Assistirem TV...

    ResponderExcluir
  35. Damn MESSAGE THAT LINDA
    I BET IF SOMEONE'S
    ICarly OLHAÇE certainly not
    ICarly would end.

    TRADUÇÃO:
    POXA QUE MENSAGEM LINDA
    APOSTO QUE SE ALGUEM DO
    ICARLY OLHAÇE COM CERTEZA NÃO
    IRIA ACABAR O ICARLY.

    ResponderExcluir
  36. NICKELODEON BRASIL É UMA POBREZA MSM DEMORA UM ANO PRA CHEGAR EPI NOVOS E QUANDO CHEGAR JA NEM SE FALA MAIS.NICKELODEON É UMA PORCARIA SOU MAS A DOS ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai doidão sabe quanto custa um episodio de icarly pra passar na tv? se soube-se vc nunca falaria isso!

      Excluir
  37. ANONIMO DISSE
    Olha, eu Gosto Muito,Muito de iCarly não Queria que
    Ele Acabasse Adoro Musicas da Jennette McCurdy e
    Miranda Cosgrove. Dan Schneider Fez um Otimo trabalho
    Com a Nickelodeon, E acho que no Dia que iCarly Acabar
    Não Vai ter Motivo para os Fãs Assistirem TV...
    NAUM TEM NADA HAVER ISSO Q VC FALOU TENHO DVD E POSSO MUITO BEM ASSISTIR A HR Q EU QUISER ENTAO VC NAUM É FÃ PRA DIZER Q NAUM VAI ASSISTIR MAIS

    ResponderExcluir
  38. Temos que fazer a tag do para o progama continuar não para seddie ou creddie tem que ser para serie continuar se a serie continuar podemos discutir isso de seddie ou creddie se não conitnuar não va ter mais motivo pra ser seddie ou creddie icarly é de comedia acima de tudo eu sempre assiti pela comedia não vou negar que goste de quando freddie namorou sam ou a carly so acho que icarly é comedia

    ResponderExcluir
  39. Olha eu acho que o Freddie e a Sam tem que voltar, ninguem diz um eu te amo e deixa por assim mesmo, Dan devia no final por eles dois juntos de novo, e por um cara bem bonitinho pra Carly! E acho que seria legal o Dan aparecer tbm no ultimo epi, e assim seddie poderia acontecer mas nao precisava ser o foco das atenções podia ser que nem Back e Jade!

    ResponderExcluir
  40. Não quero que iCarly acabe ... Mas caso acabe continuarei sempre sendo fãn de todos os atores e tanbém do Dan ... Estou mega ansiossa para saber se é mesmo verdade que Jennette terá seu próprio show ... E caso tenha esse suposto show...já sou fãn de carteirinha ... Quero também que no fim de iCarly Sam e Freddie voltem pois ta na cara que eles realmente se amam.

    .Amo ICB.

    ResponderExcluir
  41. Bem li um comentario e acho qeu seria uma boa ideia em quanto a miranda vai pra faculdade desse uma pausa na serie e voltasse depois melhor esperar do que acabar é o que eu acho

    ResponderExcluir
  42. Vamos no twitter fazer a hastag sobre icarlyforver# seu lah de a ideia pessoal se ficar entre os principais assuntos ele concerteza vai ver tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  43. #donticarlyend
    nao queria que iCarly acabasse.
    tem gente que diz: "ah,tao ficando adultos"
    ninguem fica de alguns meses para outro.
    terminando as gravações da 6ª temporada em fevereiro ou março,eles vao ficar tao adulto assim se fosse gravar uma 7ª temporada 1 ano depois?
    se quiserem eles gravam sim uma 7ª temporada,nao tem nada haver esse negocio de adulto nao.
    E eu ja falei aqui e apoio o outro anonimo,eles dao uma pausa e depois voltam pra gravar a 7ªtemporada.
    aiii,nao quero que iCarly acabe.

    ResponderExcluir
  44. Nao gente,nada contra os gordinhos,mas,o Dan como o pai da Carly e do Spencer?
    gente,um militar tem que ser bem fisicamente,sem ofensas mas,o Dan num submarino,o submarino afundaria e ficaria no fundo do oceano mesmo.
    o pai de Carly e de Spencer,tem que ser alguem vistoso,com realmente aparencia de um militar!

    ResponderExcluir
  45. #donticarlyend Boa ideia vamos todos postar no twitter vamois lah acho que todos que frequetam o site sera possivel conseguir o trens topics

    ResponderExcluir
  46. #donticarlyend eu apoiso issovamos toda twittar eu to fazendo minha parte façam a sua idependente se creddie ou seddie vamos ajudar

    ResponderExcluir
  47. a onde quer q eu vá nunca Esquecerei de ICARLY

    ResponderExcluir
  48. Deveria dar Creddie
    Ficaria mais bonitinho #Fatoo !!!

    ResponderExcluir
  49. .Seddieeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... is ... forever.
    Desde o início.
    Simplesmente acho que se a Carly é mesmo a melhor amiga da Sam ela naum vai namorar com o Benson , porque mesmo eles dois brigando e discutindo se gostam...se naum...porque eles brigariam tanto ou porque eles diriam que se amam ?? ... Acho também que o Dan poderia deixar SEDDIE (Sam e Freddie) e CARBBY (Carly e Gibby)...ai sim eu ficaria muuuuuuuuuuito satisfeita.

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkk , OMG ,fazer iCarly igual TWO AND HALF MAN??????? vc deve ter percebido que uma série não tem nada a ver com a outra né??só que as duas são de humor , mas seria impossível fazer iCarly assim , o publico , o enredo , os personagens , tudo é diferente !
    e vc está querendo dizer oq? matar um personagem e substituir por outro igual no TWO AND HALF MAN???????( eu sei que eles tiveram os motivos deles ) , mas que comentártio nada a ver né??

    ResponderExcluir
  51. oo anonimo dai de cima , é cibby e não carbby

    ResponderExcluir
  52. Valeu anonimo acima eu estava com dúvida se era CARBBY ou CIBBY.
    Meus amigos falam CARBBY então eu também falo para não ser diferente.

    ResponderExcluir
  53. EU AINDA ACREDITO EM SEDDIE! Vizitem meu blog: http://seddieloversforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. não pode divulgar seu blog ... é uma das regras...

    ResponderExcluir
  55. iStill Psycho mostrou que Carly & Freddie sente alguma coisa. Já Sam não demonstrou nada, inclusive ela nem ficou com ciúme com o beijo de Freddie e Nora. Acho que Seddie terminou em iLove You para não voltar mais.

    ResponderExcluir
  56. Nossa agente decepciona nós (seddies) esperamos por 4 anos para q os 2 fiquem juntos,acreditamos no amor oculto,só pq eles namoraram e terminaram ñ significa q é o fim do mundo...Se ainda acham q pode dar Creddie pq o Freddie ñ fica falando q ama a Carly?Só pq ele disse q ela gentil ñ significa nada,é a mais pura vdd a Sam tava agressiva em IStill,e daí é o jeito dela a Sam ñ é de expressar seus sentimentos,foi difícil expressar seus sentimentos quando tava namorando o Freddie imagina expressar agora q eles ñ estão juntos?
    Cara só pq passou 1 episódio em que a Sam e o Freddie ñ ''ficaram'' juntos,ñ significa q é o fim do mundo,Cade aquela esperança q nós tinhamos antes?ta todo mundo desistindo!Tenho 2 lógicas q eu acho q o dan pode fazer:
    Se formos usar a 1º lógica é a qual ele fez em todas as sérires dele,juntar 2 amigos q para gente era quase impossível ficar juntos,separar e no final voltar...A 2º é ele perceber q os fãs tá com mta discursão entre seddie e creddie e para acabar com isso ele escolher nenhum dos 2...Era melhor nós acabar com isso e esperar os episódios q vem por ai,Poxa antes quando era 2º,3º temporada ñ tinha essa guerra pra que precisa disso?Nós começamos uma briga através do que o povo fala,Ninguém sabe se vai dar Creddie ou Seddie então povo vamos Calar a Boca pq essa história tá enxendo o saco agora toda vez q eu vejo iCarly dá tristeza e isso ñ pode pq iCarly é uma série pra nos dar alegria

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que ele parou o namoro de sam e freddie porque os tais creddies não assitiam ao episodios dai perdia muita audiencia eles preferiu voltar ao normal mais se em todas historia acho mais facil acabar seddie porque ele deram o rpimeiro beijos juntos e depois tem o episodio que asam afala pra carly que beijou o freddie provando que ela tava meio que gostando ainda e ela ficou um pouco mais gente no inicio da 4 temporada sendo que no fainal ela se declarou enão acho que se for pra dar creddie vai ter que ter muito mais episodios pra explciar alguma coisa porque a carly sempre deu fora no freddie querendo so amizade e ajudou pra caramba no namoro de freddie e sam então me desculpe falar eu não ligo pra isso de creddie ou seddie mais se for pra dar algo acho que ta mais pra seddie do que pra creddie e as pessoas idependente do namoro que tiver deveriam para disso porque o progama é de comedia e não de romance so que romance foi uma jogada boa porque eles estão maiores mais não podemos nos esquecer da comedia que é muito boa

    ResponderExcluir
  58. que horas vai passar iballs no brasil?

    ResponderExcluir
  59. GLR A SAM AINDA AMA O FREDDIE EM ISTILL PSYCHO ELA MOSTROU O AMOR DELA IGUAL ANTIGAMENTE SENDO AGRESSIVA E VIOLENTA COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vocês que são Creddies... Só uma coisa...
      Por favor, LEIAM a história de Seddie, pois tem muita coisa que vocês não prestam atenção.
      Teve um episódio da série, que a Sam tinha batido em um menino que estava jogando basketball, e o Freddie perguntou:
      -Ué, mais por que você fez isso com ele?
      Sam: " Á, ele era bonitinho".(Não me lembro se era exatamente isso, #PreguiçaOwns.)
      Mais essa é a maneira dela pra expressar seus sentimentos, ou disfarça-los, pois como ela tem uma personalidade única, é difícil demonstrar seus sentimentos, mesmo depois de ter dito que o amava. Mas eles pararam de ter um clima tão forte, pois os dois estão tentando se demonstrar fortes em relação ao namoro.
      E o Freddie mudou muito em relação á antes do episódio iLove You. (Se tornando como dito, um pouco mais "anormal") E a Sam, mudando por um tempo seu comportamento, se mantendo mais calma e compreensiva. (se tornando mais "normal") (que era o pedido de ambos.)
      Espero que dê Seddie, pois o amor deles é muito mais bonito que o amor Creddie que já existiu...

      Excluir
  60. fiquei feliz pq alguns gostaram da minha tag
    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  61. tem blog dizendo que vai ser em iBalls que o nathan vai aparecer sem camia!

    ResponderExcluir
  62. To achando que Seddie não vai mais voltar e tem que voltar em ISTILL PSYCHO a Sam nem deu bola pro beijo da nora eu sei que ela tem problema em demostrar os seus sentimentos como em IOMG mas se o Freddie tivesse beijado uma garota em IOMG ela teria ficado com ciumes e teria sido agressiva mais em Istill ela nem deu bola pro breijo,se seddie não voltar eu morro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não deu bola pra isso se demonstrando forte.
      Mesma coisa de quando ele teve um breve relacionamento com a Carly, ela demonstrou um pequeno ciúmes, mais tinha certeza que nada daria certo, pois ela amava o que ele fez, e não o que ele é...

      Excluir
  63. Não conseguem parar com essa discução de romance..

    ResponderExcluir
  64. gente,sera memo que vai ser em iBalls que o nathan vai aparecer sem camisa?
    tomara, aquele gostosao!

    ResponderExcluir
  65. istill pyscho teve muito creddie e nada seddie se seddie não voltar vou chorar muito!To achando que eles não vão voltar :(

    ResponderExcluir
  66. Esse episodio vai ser show..!

    ResponderExcluir
  67. seddie não acabou por que os creddies não assistiam,todos os episodios são gravados antes de serem exibidos,como a audiencia prejudicaria se o dan nem sabi que os creddie não iriam assistir!

    ResponderExcluir
  68. #donticarlyend vamos pessoal ajudar queria saber se é criado ou riado ja que ta em anonimo

    ResponderExcluir
  69. nao Bratiere,eu mesmo inventei essa tag
    nao foi riado,foi criado mesmo!
    espero que usem.
    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  70. pq iMeet the First Lady aqui no iCB tem a data de 16 de Dezembro de 2012?ajeitem,porque eu me assustei!

    ResponderExcluir
  71. http://www.icarlybrnick.com/2012/01/dan-schneider-concorda-que-jennette.html
    acessem nesse link e vejam uma materia que menciona a reposta de dan a um fan no twitter dizendo que a jennette poderia ganhar sua propria serie!

    ResponderExcluir
  72. ta vendo gente,eh isso que eu nao entendo,como eh que a 5ª temporada ja vai acabar se ainda nem começaram a da 6ª temporada ainda?Quando o elenco de iCarly ta gravando uma temporada,ainda tem episodios da anterior estreando,eh desse jeito.E como a 5ª temporada ja vai acabar se nem gravaram a 6ª?Assim que termina uma temporada,depois de um me estreia outra.Eu to achando que a 5ª temporada ainda vai ter mais episodios!

    ResponderExcluir
  73. Anonimo eu sei que vc que inventou a tag é que eu queria saber se voce é menino ou menina

    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  74. amei essa tag

    #donticarlyend
    #donticarlyend
    #donticarlyend
    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  75. ICARLY MELHOR SERIE DO MUNDO

    ResponderExcluir
  76. oi bratieri
    eu sou menino
    meu nome eh Álvaro!
    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  77. assim bem bela tag essa #donticarlyend tinha que todos começacar a divulgar isso mais o pessoal so quer discutir sobre seddie ou creddie

    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  78. Concordo com o anonimo que disse : ICARLY A MELHOR SERIE DO MUNDO.
    iCarly foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida até hoje.

    O iCarly Best ira continuar msm depois do temido fim do iCarly ?

    Independentemente do nome do suposto programa da Diva Jennette McCurdy vcs irão falar dele aki também ou irão criar um site só dela ?

    E vcs também irão falar sobre os futuros trabalhos do Gato Nathan Kress ?

    E irão falar também sobre Miranda Cosgrove na facudade ?

    !Alguém me responda ... Por favor!

    ResponderExcluir
  79. ICarly Best façam isso coloquem uma tabela com todos os episódios possíveis da 6ª temporada de Icarly

    ResponderExcluir
  80. valeu por achar a tag legal
    icarly nunca vai ter fim
    #donticarlyend

    ResponderExcluir
  81. os fans de iCarly estam esuqecendo o verdadeiro objetivo de ser um fan.
    essas brigas por causa de casais Seddie, Creddie e Sibby ou Cibby,ja estao fora de controle e estamos perdendo o que eh melhor,a serie.Nao estamos mais nos concentrando em aproveitar o humor,as piadas,as cenas, mas estao focando em que rumo amoroso iCarly vai tomar.Estamos colocando expectativas demais em algo que nao se sabe.
    DEIXEM A SERIE ROLAR,PORQUE O MAIS IMPORTANTE EH ICARLY SEMPRE FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS,NOS TRAZENDO A ALEGRIA DO BOM HUMOR E DA BOA PROGRAMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  82. Ah, não, não pode acabar....!!!

    SEDDIE!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Quero Que A Brigar Acabe Tambem Mas Quero Seddie E Cibby

    ResponderExcluir
  84. Acho que nessa talvez ultima temporada, o diretor de iCarly devia fazer uns episódios concentrados em Creddie , pois acho que Freddie e Carly combinam muito , e gostaria de vê-los juntos novamente em um episódio.

    ResponderExcluir
  85. Vai dar creedie quem não sebe as chances de seedie voltar são minimas faz tempo que carly e fredie estão para ficar e outra o fredie ja terminou com a sam e é muito dificil eles voltarem logo na ultima temporada não sei mas posso afirmar o que for vais ser muito legal pois aloo é icarly um otimo seriado e claro que o diretor e o escritoe da serie ja pensaram em grandes surpresas para ultima temporada com um grande elenco com otimos atores não sei eu acho que creedie volta lambram o que foi dito no ultimo episodio de creedie "[...]vamos esperar mais um pouco essa coisa de "heroi"passar[...]"isso é um dos grandes motivos deles voltarem na 6ª temporada depois de tudo que eles ja passaram juntos vamos pensar eles mereciam uma segunda chance juntos mas grandes surpresas vem por ai vamos aguardar essa nova serie de icarly sam e fredie voltam com a seedie ou carly e fredie voltam com o credie não sei tomara que volte a credie estamos todos aguardando fora que ainda tem episodios da 5ª temporada que ainda estão sendo gravadas ainda tem chances tanto seedie quanto creedie episodios ineditos ainda sendo escritos e outros ainda sendo gravados ainda tem muita coisa pela frente muita coisa mesmo sera que vira outro filme icarly isso não posso afirmar e nem confirmar nada mais vai seber o que esta passando na cabeça do elenco que é grande de icarly!!!!

    ResponderExcluir
  86. ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ........|.........creedie .....|||"|""\__
    ........|__________________|||_|___|)<
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    ResponderExcluir
  87. ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ........|.........creedie .....|||"|""\__
    ........|__________________|||_|___|)<
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    ResponderExcluir
  88. Vai dar creedie quem não sebe as chances de seedie voltar são minimas faz tempo que carly e fredie estão para ficar e outra o fredie ja terminou com a sam e é muito dificil eles voltarem logo na ultima temporada não sei mas posso afirmar o que for vais ser muito legal pois aloo é icarly um otimo seriado e claro que o diretor e o escritoe da serie ja pensaram em grandes surpresas para ultima temporada com um grande elenco com otimos atores não sei eu acho que creedie volta lambram o que foi dito no ultimo episodio de creedie "[...]vamos esperar mais um pouco essa coisa de "heroi"passar[...]"isso é um dos grandes motivos deles voltarem na 6ª temporada depois de tudo que eles ja passaram juntos vamos pensar eles mereciam uma segunda chance juntos mas grandes surpresas vem por ai vamos aguardar essa nova serie de icarly sam e fredie voltam com a seedie ou carly e fredie voltam com o credie não sei tomara que volte a credie estamos todos aguardando fora que ainda tem episodios da 5ª temporada que ainda estão sendo gravadas ainda tem chances tanto seedie quanto creedie episodios ineditos ainda sendo escritos e outros ainda sendo gravados ainda tem muita coisa pela frente muita coisa mesmo sera que vira outro filme icarly isso não posso afirmar e nem confirmar nada mais vai seber o que esta passando na cabeça do elenco que é grande de icarly!!!!

    ResponderExcluir
  89. fiquei triste quando soube que ia acabar mas como Bratiere falou ia ficar um pouco sem nexo porque Icarly é mais voltado psaraa a adolecencia.Quero que acabe Seddie pq Fredie sempre correu atras de Icarly e ella nunca falou nada so depois que ella ficou com ella.Ai agora depois de 5 TEMPORADAS e depois de Fred ter namorado(4epi)com sam ella fica com elle.Nuca!! O final tem que ser seddie


    Sediie ate o final ♥

    ResponderExcluir
  90. NÃO QUERO ACREDITAR QUE SEJA ESTA A ÚLTIMA TEMPORADA, MAS SE FOR, ESPERO QUE SEJA A MELHOR E MAIS INCRÍVEL DE TODAS, QUERO SURPRESAS EM TODOS OS EPISÓDIOS, MAS.. RESPONDENDO AS PERGUNTAS A CIMA :

    - O foco dos programas não precisa ser Seddie, mas sim, seria lindo ver SEDDIE de volta, e eu axo que é isso que grande parte dos fans esperam ver nessa temporada :D E EU ME INCLUO NISSO <<<< SOU TOTALMENTE SEDDIE <3

    - SIIIIIM EU QUERO VER O PAI DE CARLY E SPENCER ! ESPERO ANSIOSAMENTE POR ISSO DESDE A 1ª TEMPORADA !!!!

    - AMARIA VER UM DUETO DE MIRANDA E JENNETTE COM CERTEZA, ASSIM COMO ACHO QUE A ÚLTIMA TEMPORADA DEVERIA TER A MÚSICA DE ABERTURA CANTADA " DIFERENTE " NÃO COM MIRANDA E DRAKE BELL, MAS COM MIRANDA, JENNETTE, NATHAN, NOAH E JERRY :)

    - QUERO UM DUETO SEDDIE !! HAHAHAHA

    - ACHO QUE O ÚLTIMO EPISÓDIO, NÃO DEVERIA SER UM "SIMPLES EPISÓDIO" DEVERIA SER UM FILME. SIM. UM FILME. UM FILME QUE SURPREENDESSE E FOSSE INESQUECÍVEL PARA NÓS (FÃS).AFINAL, QUEM ASSISTE iCarly DESDE O COMEÇO E ACOMPANHOU TODAS AS ESTREIAS DURANTE TODOS ESSES ANOS, E CRESCEU JUNTO COM OS ARTISTAS,MERECE UM FILME EMOCIONANTE E QUE NOS FAÇA QUERER NUNCA JAMAIS ESQUECER QUE FOI LOUCO POR iCarly UM DIA <3 ( não que seja necessário um filme pra isso, uashauhsauhsu)

    - Eu amaria ver um dos meninos de Big Time Rush nessa temporada, como "namorado da Sam" , isso despertaria no fundo de Freddie o antigo amor deles, e faria Seddie acontecer de novo, até porque todo mundo sabe a Sam ainda é apaixonada por ele - reparem que ela ainda pertuba ele:p hahaha (SONHEI)<3

    Agora, abrindo o coração de verdade, queria dizer que qualquer coisa seria perfeito, porque essa série mudou muita coisa pra mim, eu cresci junto com o elenco e me apaixonei por eles, foi a melhor série que eu já vi , e me orgulho de ser tão fã assim <3 iCarly forever <3

    Lágrimas.

    Eu espero que os atores nunca se esqueçam de quantas pessoas conquistaram e de como eles foram importantes na vida de quem cresceu assistindo eles <3

    Que cada um deles siga sua vida, crie sua história e viva seu sonho, mas que eles tenham sempre dentro deles a mesma essência dos personagens que fizeram de iCarly o melhor seriado que a Nickelodeon já exibiu <3

    MUITO AMOR, mais lágrimas.

    meu twitter : @jusweetheart

    ResponderExcluir
  91. Seddie forever tem que acontecer sou apaixonada pelo casal mais lindo das séries.

    ResponderExcluir
  92. Letícia: Creddie forever, mas o Freddie tinha que ficar com as duas e terminar com a Carly pois são lindinhos juntos

    ResponderExcluir
  93. Os escritores deveriam voltar ao enredo de Seddie?
    Com toda certeza, eles foram feitos um para o outro.
    Mesmo se isso não for o foco de cada episódio, eles deveriam fazer com que Sam e Freddie retomassem seu relacionamento?
    Sim, sempre.
    E Creddie?
    Nunca, a Carly devem ficar com um menino bem gatão, pq o freddie é da Sam e ponto.
    Nós deveríamos nunca chegar a ver o pai de Carly e Spencer?
    Deveriamos.
    Quem seria o melhor ator para interpretá-lo?
    Robin Williams
    E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada?
    Adam Sandler, as branquelas ^^ sei lá, engraçados !
    Deveriam haver mais músicas de Miranda e Jennette?
    Sim.
    Ou, melhor ainda, um grande final musical?
    Sim, e bem emocionante.

    ResponderExcluir
  94. poxa eu amo icarly se acaba eu tambem vou ficar acabada sem icarly eu não vivo é o unica serie que me feis feliz eu amo vcs de icarly espero que não acabe. estou torcendo para cabar ai meu deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Tem que dar Creddie!!!!!!11

    ResponderExcluir
  96. Geente eu acho que eles deviam colocar a Sam e o Freddie denovo,eles formam um casal mt lindo e sei lá acho que seriia até maiis legal ;s
    #Sediie FOREVER sz'

    ResponderExcluir
  97. Bom temos que ver o pai de Carly e Spencer e o meião ne?
    Carly tem que arranjar um garoto de seu tipo,quem sabe o gibe
    Sam e Freddie são feitos um para o outro!
    E seria legal um final musical!

    ResponderExcluir
  98. vou ficar muito chatiada se não der creddie no final
    adoro eles (carly r freddie) juntos.....

    ResponderExcluir
  99. vou ficar muito chatiada se não der creddie no final
    adoro eles (carly r freddie) juntos.....

    ResponderExcluir
  100. Pra mim num deve ser nem Seddie nem Creddie embora Seddie tenha mais fãs são muitos os fãs de Creddie, então acho que deveria fazer algo que agrade todos embora acho que Freddie deva ter mais eps Creddie e Seddie em Icarly.

    ResponderExcluir