Image Map

Têm um blog ? Então essa dica é pra você

Todos já sabem e estão inconformados com a nova lei (Ainda não é válida, mas com o jeito que tá...) A lei S.O.P.A./PIPA estará fechando sites e blogs que contenham material/nicho pirateado (ou seja, de Downloads) . Se você têm um blog/site e contém material de downloads apague todos os conteúdos sem direitos autorais, pois ele corre o risco de ser fechado. Você deve estar pensando que quem é que vai ficar fechando milhões e milhões de sites de downloads, né? Pois esse é que é o problema, segundo o iTweb, se o Blogger atingir a meta de 1 milhão de blogs com conteúdo pirateado,a Google irá fechar o Blogger. Com isso Bilhões de blogueiros (Apenas os que usam o .blogspot.com ) terá seu site excluído, inclusive o iCB. Pedimos ajuda de todos vocês, se você têm um blog, não disponibilize mais episódios do iCarly para downloads, e nem músicas grátis para downloads. Se tudo der certo, pode ser que essa lei não seja válida, agora se ela for, todos nós corremos o risco de perder os nossos blogs.

10 comentários:

  1. mas e se o iCB for fechado? COmo a gente vai saber sobre novos episódios e tudo sobre a equipe do iCarly e todas as outras coisas que tem aqui?

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser. Já tomamos todas as providencias. Não vamos postar mais nada sobre downloads gratuitos aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vou apagar todos os Meus downloads no Blogger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta, sobre downloads já tô sabendo, mas e quanto a informações de data de episódios, ou as coisas que vcs publicam aqui como data de lançamento de album, matérias sobre tweets dos artistas, coisas da carreira deles, isso também é proibido? Mas isso não é distribuição de material pirata

      Excluir
  4. Desculpa, mas uma vez que a lei fosse aprovada (e ela não será), de que adiantará evitar a exclusão do ICB? Vocês não poderiam postar fotos, vídeos, textos (ainda que traduzidos) e nem músicas, além de ter de tirar o que já tem. O ICB não ficaria como...o Saara?

    ResponderExcluir
  5. Essa lei vai ser uma idiotisse (espero que não sejá). Se não o que nós iriamos fazer na internet?. Não poderiamos jogar, entar nas redes sociais. A internet tem que ser livre!

    ResponderExcluir
  6. Gente calma, olhem as noticias! o SOPA e o PIPA que eram os potenciais riscos para alguma coisa, já foram vetados e deixados de lado, pelo proprios criadores das tais leis. Acho que o pessoal se desesperou demais com relação a isso... e quanto ao Megaupload, ele foi fechado por leis que jah existem no EUA desde 2001 mais ou menos. Os sites de downloads de seriados musica e etc, já estão seguros novamente!! Bem, passando só pra informar, antes que o pessoal surte de vez =D

    ResponderExcluir
  7. Nem estou preocupado com isso. Sou a favor da Internet Livre (como Wikipédia, que proibe uso de direitos autorais), mas sou contra a antipirataria online. Gostaria que a lei acabasse com a antipirataria, menos os sites livres!

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada por me avisar! acabei de fazer um blog e isso vai me ajudar!

    ResponderExcluir