Image Map

Confirmado nova série com Jennette McCurdy para 2013

De acordo com a acessoria da nickelodeon e nickandmore, as gravações da nova série da Nickelodeon estrelada pela nossa talentosa Jennette McCurdy começam em meados do segundo semestre de 2012 ( Agosto - Dezembro).

A sinopse, elenco, e equipe técnica ainda não foi confimada. Mais sabe-se que o show tem data de estréia prevista para o final de 2013 com Jennette McCurdy como protagonista!

E ai? Oque acham da nossa Jennette no seu próprio programa na Nickelodeon? Comente!

63 comentários:

  1. aaaaaaaanw *-* Que lindo, nossa Queen no seu própio show !, ela merece, na boa ! ELA É PERFEITA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz q a Jenn seja a estrela da Nick dessa vez, mas o ruim disso é ver ela fazer pa romantico com outro cara q não seja o Nath...vai ser horrível..química cmo os dois tem não há...mas acho q a série vai ser um Spin-Off de iCarly mas como a Sam como protagonista.. mas a Jenn merece!

      Excluir
  2. nossa,não vejo a hora ver minha diva na tv numa serie so dela

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus!!!Não me conformo com iCarly acabando,mais saber que a minha loirinha favorita vai ter sua própria série é ótimo!Ela merece

    ResponderExcluir
  4. mal posso esperar para ver,estou anciosa desde já.concerteza irá fazer tanto sucesso,quanto o ICARLY....estou muito feliz pelo reconhecimento do EXCELENTE trabalho que ela faz.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser a melhor , amo q amo essa loirinha aew huaueuaeua

    ResponderExcluir
  6. Poooo , só no fical de 2013 vai demora muiito , vai ser estranho ver a Jennette , sem a Miranda e Nathan etc .. mas vamos ver !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato,prefiro no iCarly,e prefiro a Miranda que a Jennette mas como a Miranda teve sua chance....Vamos ver o q a Jennette fará ne?

      Excluir
    2. Vc é louco de prefirir a Miranda do que a Jennette!!!
      JENNETTE IS OUR QUEEN!!

      Excluir
    3. todo mundo tem sua opinião, então se ele prefere a miranda é problema dele!! aff

      Excluir
    4. Alguém pediu pra vc responder por ele? não né! então fecha a boquinha e não da palpite no que não te conven.Obrigada

      Excluir
    5. Deve convir um anônimo responder e achar que devemos acreditar ser a mesma pessoa. Mas sem educação assim, convém sim comentar como anônimo... Por que esse tipo de comentário é aprovado? Poxa...

      Excluir
    6. Sabe qual é o problema das pessoas? se metem muito na papo dos outros,sr. Fernando Bandeira e o anonimo que me respondeu no dia Feb 28,2012 12:09PM o meu comentário só convén ao Doughlas não precisam responder por ele,tenho certeza de que ele sabe digitar não é necessário que outros digitem pra ele então por favor só deem sua opinião quando falarem com vcs pq eu não preciso delas. Obrigada mais uma vez

      Excluir
  7. ELA MEREE CONCERTEZA NEM CREI TO SUPER FELIZ!!!!!!!!! =D ESPERO QUE O DAN SEJA O PRODUTOR!=D

    ResponderExcluir
  8. Ae pessoal do ICB, poderiam explicar se a série é realmente estrelada por ela?
    Por quê pelo qui sei só se foi confirmado que ela irá trabalhar em outro seriado.

    ResponderExcluir
  9. amei ela ja era perfeita em icarly agora com sua propria serie mau espero para assistir amo ela di mais

    ResponderExcluir
  10. Sim, a série será estrelada pela Jennette, ela terá seu próprio show na nickelodeon no papel principal! *--*

    ResponderExcluir
  11. mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sor te e sucesso pra ela, ela merece....
    Mas por outro lado, fico um pouco triste pq iCarly vai acabar :( pra mim, ela sempre sera minha Sam Puckett *---* Sei q a Miranda agora vai pra facul...entao espero q o Nathan, o Noah e o Jerry tenham planos q façam com q eles brilhem cada vez mais, afinal, eles tbm merecem

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a idéia, e por sinal estou doida pra ver como será o nome!

    ResponderExcluir
  13. Yay! Mal posso esperar!!!! me sigam no twitter? @SaltyJenMcCurdy

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Vou pirar com a minha ídola na sua própria série, isso já estava sendo comentado, e agora é oficial a minha blonde na tv como protagonista!! <3

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Super Feliz Aqui !!

    ResponderExcluir
  16. O problema e que na series da Nick o meu personagem favorito nunca é o protagonista Drake e Josh era a Megan, Victorius é a Jade e iCarly é a Sam.
    Vamos ver se com a Jenn quebra o circulo. Ainda acho que não pode demorar muito vai ser um pouco estranho ela com 20 anos fazendo serie infato juvenil, foi por esse mesmo motivo que terminaram Drake e josh antes do previsto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee ! ... Eu também nunca preferi os protagonista das séries citadas à cima ... Mas vamos concordar ... A Jennette é perfeita de qualqquer jeito e ela vai ter 21 aninhos de idade ... Quero que seja uma comédia porém nada muito infantil ... Aliás Jennette é um MULHER agora e precisa começar a fazer perssonagens mais maduros.

      Excluir
  17. Concordo plenamente com o comentário acima 'Seddie',vai ser muito estranho tipo ela vai estar com 20 anos,e ela não aparenta ser beeem mais nova,e quando ela estiver com uns 23/24,ela provavelmente já vai estar querendo buscar novas conquistas profissionais.Porém tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2013 ela já vai completar 21 anos. Seria bom ver ela em uma serie com um enredo mais maduro, talvez até em otra emissora como a Fox etc... 'kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Falou e Disse Fan Seddie!

      Seria Maneiro Se o Nathan Fosse Do Elenco Principal

      Excluir
    3. Seria muito bom, mais eu acho que provavelmente só tera ela do elenco origina de iCarly.

      Excluir
    4. Vou Sentir Faltar Da Miran e o Nathan o Do Jerry e Do Noah

      Excluir
    5. Sam Puckett está de volta: muito + faminta, muito + divertida, como novas aventuras, e novas confusões.Proíbida pela polícia de pôr os pés em Seatle. ao chegar a Washington, Sam conhece novos amigos e com a ajuda deles tenta voltar. Será que ela conseguirá? Em breve "The Sam Puckett Show" Na Nick.

      Excluir
    6. Eu prefiro que o Nathan não esteja no elenco. Vai continuar aquela estoria "você e o nathan estão namorando?" e todos vão continuar atasanando a Jenn. Ela tem que trilhar sua propia carreira, e ela não precisa ficar amrcada com um só personagem.

      Excluir
  18. NEM ACREDITOO NISSO!!!A JENN TEM MUITO TALENTO E MEREÇE SER PROTAGONISTA DE UMA SERIE. ADORO ELA. A MAIOR SORTE DO MUNDO PRA ELA!

    ResponderExcluir
  19. Muito triste pelo fim do iCarly, mas muito feliz pela realização profissional da Jennette; ela merece sua série. Mas iCarly nunca sairá do meu coração e a Sam também não. :( pelo iCarly :D pela Jennette. Ah! se for estrear só no final de 2013 nos Estados Unidos, imagina no Brasil? Espero que a dubladora seja a mesma. Só assim a gente não vai achar estranho a Jennette em outro papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iCarly Vai Acabar No Brasil Em Janeiro De 2014 Entao Tudo Indica Que Essa Serie Da Jenn Vai Estrar Em Outrubro De 2014 No Brasil.

      Excluir
  20. Eu queria que ela saisse da nickelondeon queria em canais tipo fox,warner,etc e fazendo participações em seriados dramaticos e tal,mas mesmo assim é bom :)

    ResponderExcluir
  21. Espero que o Nathan, o Jerry e o Noah nao sejam esquecidos pelo Dan..pq eles tbm merecem...

    ResponderExcluir
  22. Sera que a Serie vai fazer sucesso?Sera que ela vai fazer par romântico com alguém?e esse "alguém" poderia ser o Nathan?Quantas temporadas vai ter? Vamos só esperar(yn)

    ResponderExcluir
  23. olha gente nao tem proble ma a jennet fazer a serie com 21 anos poi os meninos do big time rush tem 22,23 por ai e eles fazem o maior sucesso tambem n tanto como icarly claro

    ResponderExcluir
  24. PIRANDO,PIRANDOOOOOO
    minha divassa!!!!ela merece!!Dan sempre falou do talento, agr da pra tapiar a tristesa do fim de icarly...
    mas nao será o memso
    ela sempre sera minha pequena comilona sam

    ResponderExcluir
  25. Ela merece isso e muito mais ! ... Estou MEGA ORGULHOSA dessa loirinha talentosa.
    Espero que ela protagonise um perssonagem mais maduro , faça par romântico com um super gatinho ... Aliás como já foi dito a Jennette é uma MULHER agora .
    Ela é : Linda , Simpática , Talentosa(tanto cantando como atuando) , Gentil , etc (se eu for falar tudo o que a Jennette McCurdy representa para mim vou passa a minha vida toda escrevendo) ... O meu objetivo aqui é apenas dizer parabéns para ela e que estou orgulhosa dela ... E ... Tem como não levar Jennette como uma inspiração de vida ? ... Ela é para mim : PERFEITAA .

    Pronto ... desabafei geral.

    ResponderExcluir
  26. ela tinha que fazer papéis mais maduros

    ResponderExcluir
  27. Nossa se ela irá ser a principal é óbvio que ela será uma patrícinha a menina certinha do programa. Quero ela como a Melany. lol

    ResponderExcluir
  28. eu sou unico com esperança de ter uma setima temporada?a miranda já disse que ela ia poder atuar e estudar ao mesmo tempo,e alem disso a seire só vai começar no final de 2012,justamente pq até lá ela pode estar filmando a 7 temporada,alem disso ninguem do elenco ou o dan confirmaram o cancelamento do icarly,tudo indica que ainda terá uma 7 temporada,mas pareceque só eu tenho esperança!

    ResponderExcluir
  29. A Jenn merece ! Só espero que não seja mais um seriado em que a protagonista cante e bla, bla... Não me levem a mal, ela canta MARAVILHOSAMENTE bem, mas eu não aguento mais um seriado assim... '-'

    ResponderExcluir
  30. eh verdade, a daniela monet de victorious filma 2 series ao simultaneamente,fred: the show e victorious. sei nao, acho que ela pode filmas as duas series ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  31. A Jennette Merece sim, mas com certeza é o fim do iCarly aproximando-se!

    ResponderExcluir
  32. nossa,que legal fiquei super feliz pela jenn,tomara que esta série seja tão legal quanto o icarly e que faça o mesmo sucesso!!parabéns jenn!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacon is the favorite food, 2013, is the her Year! "The Sam Puckett Show" Comming Soon on Nick.

      Excluir
  33. tem nada a ver de so pq ela vai ser a principal,ser patricinha como,pelamor!! E A Julie laa é principal + n é patricinha...nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confuda seriado brasileiro com americano.

      Excluir
  34. A Selena quando estrelava Wizard não era patricinha, era bagunceira que nem a Sam pois vivia armando pra se livrar das aulas.
    Também estou feliz sou super fã dela, mas queria ver fazer séries da CW, Fox pois ela começaria a se destacar mais e mais.

    ResponderExcluir
  35. Sam Puckett esta de volta: muito mais faminta, muito + engracada, com novas aventuras, novos amigos, apos varias infracoes Sam e mandada pra Washington proibida de voltar pra Seatle onde conhece novos amigos e pede a ajuda deles para voltar..sera q ela vai conseguir? Vem ai "The Sam Puckett Show".

    ResponderExcluir
  36. ELA MERECEEEE!!!!!!!!

    Puxa, pena que isso indica que ICarly realmente está no fim. Snif!

    ResponderExcluir
  37. ela merece muito parabens jennette!!!!eu sempre esperei por esse momento.como a miranda sempre era a protagonista eu queria q fose a jennette no icary e agora vai ser a jennette na novaserie toma essa miranda.jennette eu vo assistir sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.na boa eu espero que tenha bom susesso vc seja mais adimirada dos estados unidos que seja a serie mais assistida nos estados unidos e no brasil ou no mundo todo!!!!!feliz nova serie jennette vc merece muito.viva a jennetteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  38. Minha loirinha mais malukety vai fazer uma série só dela!
    WOIIIIN to quase morrendo de alegria,parabens minha malukety q vc fassa mto sucesso que nem a miranda fez no icarly,mais preferia que ela fizesse par romantico com o NATHAN KRESS e n com o DRAKE BELL!!!Que vc fassa muito sucesso minha malukety!

    ResponderExcluir
  39. Vai ser dificil esperar ate o final de 2013 viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Eu amava i carly, mas acho que essa nova série vai ser bem melhor, o programa i carly deveria se chamar i sam, porque a maioria dos telespectadores assistiam pelo grande humor da sam, i carly sem sam não é i carly, fico muito feliz por ela ter sua própia série e tenho certeza que a série será maravilhosa com essa atriz tão incrívelm *O*

    ResponderExcluir
  41. Igordealbu:ai meu deus,não é possivel que o melhor seriado do mundo icarly acabe a eu não me conformo,queria que durase para sempre...

    ResponderExcluir
  42. Putz icarly vai acabar mesmo ,affs

    ResponderExcluir
  43. amo o icarly ,vai ser muito triste ve so a jennette em uma outra serie de tv ,todos se acostumaram com os 3 juntos, velos separados vai ser muito triste ,mas com um tempo toda dor passa ,e se eles estiverem felises e isso que emporta.bjss para a os fans de icarly,e para os eternos icarlys,que mesmo separados vao sempre estar juntos no meu coraçao

    ResponderExcluir
  44. Icarly acabou, infelizmente! Deu até um aperto no coraçao receber essa notícia... Mais pelos ainda verei a minha Maior admiraçao estrelendo nas telas... Amo muito a Jennette, e espero vela em breve.

    ResponderExcluir