Image Map

DanWarp responde SUAS perguntas!


Dan Schneider, o criador do iCarly, publicou em seu blog que a partir de agora começará a responder as melhores perguntas enviadas pelos fãs. Para você enviar sua pergunta para o Dan é muito fácil! É só enviar um tweet para @DanWarp com a sua pergunta EM INGLÊS e incluir a tag #DanWarpQuestion. Se a sua pergunta for selecionada, ele a responderá no blog.

Ele já respondeu algumas perguntas que já foram enviadas e, as referentes ao iCarly ou curiosidades, nos traduziremos e postaremos aqui. Confira agora algumas das perguntas que já foram respondidas:


Pergunta: Você escreve todos os episódios dos seus programas de TV sozinho? [de @jvac]


Resposta:  Não. Eu trabalho com um pequeno extremamente talentoso grupo de escritores (só 4 ou 5 pessoas). Eles contribuem me ajudando a criar histórias, esboços e todas as coisas engraçadas que acontecem nos episódios. Então, eu assumo a liderança em escrever os scripts de verdade, geralmente com apenas um outro escritor. Às vezes, nós escrevemos juntos, como um grupo.



Pergunta: Nós veremos a galera do iCarly aprendendo a dirigir em algum episódio? [de @Ezriela]


Resposta: Eu discuti sobre "alguém conseguir a habilitação" em um episódio com os meus escritores muitas vezes. O problema é que essa idéia nos já usamos muuuuuuuitas vezes. Nós fizemos um episódio muito engraçado no Drake & Josh. Eu faço o melhor para não me repetir, assim...eu estou aberto a idéia de fazer um episódio sobre licença para dirigir (em iCarly ou Victorious)... contanto que nós inventemos alguma coisa realmente diferente e incomum - e ENGRAÇADA, é claro :)


Pergunta: Te incomoda quando os fãs criticam os episódios que você faz? [de @CindyKay618]

Resposta: Felizmente, as reações que eu recebo dos fãs são geralmente ótimas e muito legais. Mas o feedback nunca é unanimamente positivo. Uma coisa que eu aprendi com certeza é: Nenhum episódio irá agradar todos os fãs. Eu sempre faço o meu melhor para fazer todos os episódios o mais engraçados e legais que eu posso. Mas se eu tentar escrever episódios que nunca irão chatear ninguém, meus programas seriam muito chatos! Eu vejo por esse lado: Algumas pessoas não gostam de pizza. Algumas pessoas não gostam dos Beatles. Nada é para todo mundo. Se eu conseguir fazer o máximo de fãs felizes a maioria do tempo, eu fico feliz com isso. Os Beatles são a minha banda favorita de todos os tempos, mas...eu não gosto de todas as músicas deles.


Pergunta: O que o bode fez com a Carly? [de @Piper_Mackenzie]


Resposta:  Haha. Me perguntam muito isso! Você sabe quem me pergunta muito?  Miranda Cosgrove – sem brincadeira. Até ela não sabe. E, a verdade é, que nem eu sei.  Quando nós escrevemos esse script, os escritores e eu nos divertimos pensando sobre coisas que o bode poderia ter feito... mas nós todos tivemos ideias diferentes. E, como você sabe, nunca foi ao ar no episódio. Então, esta fica por conta da sua própria imaginação. Não existe uma resposta certa. É uma incógnita. Mas eu tenho o pressentimento que eu vou ver essa pergunta por fãs por muito, muito tempo.


Pergunta: O que você achou dos meninos do One Direction atuando durante as filmagens? Eles são bons atores? [de @xflom_diao13x]

Resposta: Sim, os caras do One Direction são bons e engraçados atores. Quando eu os reservei para aparecer no iCarly, u não sabia se eles podiam atuar ou não. Eu arrisquei, e eu fiquei emocionado com o seu trabalho. Além disso, eles foram extremamente agradáveis, educados e profissionais no set. Eu adoraria trabalhar com eles de novo qualquer dia.

Pergunta adaptada: Como você criou o nome da série iCarly? [de @AmalYouzbaki]


Resposta: Não foi fácil! Títulos de programas são muito importantes para mim. Eu tive a idéia do nome iCarly enquanto filmava no set de Zoey 101. Meu brilhante amigo Steve Molaro (agora produtor executivo de The Big Bang Theory) estava trabalhando comigo, e nos estávamos tentando pensar em um bom título para a minha nova série sobre crianças que começam o seu próprio webshow. 


Naquele ponto, no meu script piloto, o nome da garota protagonista era "Sam" e nos tentamos a URL iSam, mas já tinha dono. Então, eu tentei um monte de outros nomes de garotas. Eu  na verdade comprei iJosie (ponto com), pensando eu dar o nome da personagem principal de Josie, mas então eu decidi que não tinha gostado.


Então eu tentei iCarly, e eu consegui. Eu amei o nome para a personagem principal, assim mudei o nome das duas meninas principais de Sam and Kira para Carly and Sam. (Eu ainda tenho o script original onde tem Sam, Kira, and Freddie.)


Assim, em 2007, se alguém não tivesse comprado a URL iSam.com, então iCarly provavelmente teria se chamado iSam.


Pergunta: Todos os colegas de elenco se dão bem?! Você considera os atores dos seus dois programas de TV uma família/amigos ou só colegas de trabalho? [De @xoAriJennetteox]

Resposta: Se você está falando sobre iCarly e Victorious, sim – os membros do elenco se dão muito bem. O melhor jeito que eu posso descrevê-los é como uma família. Os membros do elenco são muito próximos e passam muito tempo juntos. Mas como numa família, há conflitos ao longo do caminho. Assim como você pode ficar bravo se a sua irmã usa toda a pasta de dente, atores também ficam aborrecidos um com os outros, de vez em quando. Mas 99.9% do tempo eles riem o dia todo e se divertem no trabalho. Pessoalmente, eu gosto de todos os membros do elenco de iCarly e Victorious muito mesmo (e eu não estou dizendo só por dizer). Todos eles são doces, legais, pessoas divertidas com um grande senso de humor.

Tradução: iCarlyBest

13 comentários:

  1. Se eu entendi certo...quem é creddie seria seddie??

    ResponderExcluir
  2. eu preferi assim, kira eu ia achar muito estranho, Carly e Sam ficaram bem mais simples e legais :)

    ResponderExcluir
  3. E Seddie ia ser "KREDDIE". kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas sinceramente prefiro o normal mesmo. Carly e Sam, está perfeito...

    ResponderExcluir
  4. A ultima pergunta e a mais legal e a mais interessante !

    ResponderExcluir
  5. Vocês iam achar estranho porque já estão acostumados com carly e sam '-'

    ResponderExcluir
  6. eu busquei pelo site isam.com e existe,é tipo uma companhia aérea.

    ResponderExcluir
  7. as perguntas serão respondidas no blog dele né, mas qual é o endereço do blog?

    ResponderExcluir
  8. Miranda Cosgrove como Sam
    Jennette como Kira
    Seddie and Kreddie
    nossa q lindo

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q compraram pq iCarly.com é beeeem melhor!!

    ResponderExcluir