Image Map

Entrevista com Jennette McCurdy

Jennette McCurdy é melhor conhecida pelo papel da petulante Sam Puckett no programa de sucesso da Nickelodeon’s, iCarly. Jennette começou a sua carreira com 7 anos, aparecendo em programas de televisão, filmes e comerciais. Ela tinha apenas 8 anos de idade quando ela conseguiu o seu primeiro papel na Mad TV! Dois anos atrás no seu aniversário de 17 anos, Jennette assinou com a Capitol Nashville Records para começar a trabalhar em uma carreira na música country e logo lançou dois singles de sucesso, “Not That Far Away” e “Generation Love.”


Se ela está atuando ou cantando, essa garota é uma verdadeira estrela! Confira a entrevista exclusiva com a Glitter Magazine abaixo:

GLITTER: Qual é sua parte favorita em escrever e gravar músicas?
JENNETTE: Escrever músicas é muito terapêutico para mim, e é um jeito expressar tudo que eu estou sentindo. Eu espero que outros possam se relacionar com as coisas que eu escrevo nas minhas músicas.

GLITTER: Qual foi o seu episódio favorito do iCarly de filmar?
JENNETTE: Eu adorei filmar “iGo to Japan” porque nós fomos muito para fora e nossos filmagens eram muito tarde porque nós tínhamos muitas cenas à noite. Estava chovendo forte, então o elenco ia se amontoar junto entre as cenas e beber chocolate quente. Filmar esse episódio foi uma grande experiência de união.

GLITTER: Você filmou um episódio de Os Pinguins de Madagascar. Como é gravar uma série animada comparada com outros projetos?
JENNETTE: Bom é mais, em um palavra, animado. Trabalhar nos Pinguins foi incrível. Você tem que ser muito animada e muito pra cima. Já que você não está na câmera, você pode tecnicamente usar pijamas para trabalhar, o que é bem legal.

GLITTER: Você recentemente conseguiu a sua habilitação. Como você se sente sendo capaz de pegar a estrada?
JENNETTEPara onde vamos, nós não precisamos de estradas!

GLITTER: Quem é uma das suas inspirações musicais?
JENNETTE:  Eu sou inspirada por tantos cantores e estilos diferentes - parece muito reduzido apontar apenas um ou dois. Eu podia levar dias!

GLITTER: Se você não fosse atriz ou cantora, qual que você iria quer que sua carreira fosse?
JENNETTE:  Eu amaria ser guia turístico no Universal Studios.

GLITTER: Muitos fãs ficam fascinados quando te conhecem, você já teve alguma experiência em ficar fascinado com uma celebridade?
JENNETTE: Claro que eu fico fascinada também! Conhecer Johnny Depp foi louco. Eu conheci a Michelle Kwan algumas semanas atrás e nós tiramos uma foto juntas. Então ela m deu o número dela assim eu podia mandar mensagem para ela. Eu nem pude acreditar!

GLITTER: Como você sentiu sendo capaz de visitar as crianças no St. Jude Children’s Hospital junto do elenco de iCarly?
JENNETTE:  Para ser honesta, torna-se cada vez mais difícil para mim para visitar hospitais. Estas visitas não são apenas "parte do trabalho", onde eu bloquear duas horas e vou tirar fotos com as crianças doentes. É algo que eu me preparo mentalmente e leva muito tempo para voltar ao normal, após cada visita. Conhecer tantas pessoas que foram afetadas pelo câncer e inúmeras outras doenças fazem essas visitas um verdadeiro choque de realidade para mim. Eu sempre fico com uma lembrança significativa e espero que algumas das crianças que visito também fiquem.

GLITTER:  Qual é a melhor parte em poder viajar para lugares diferentes?
JENNETTE: Eu realmente valorizar as lembranças que tenho das minhas viagens. Por alguma razão, quando você viaja, é como se sua mente soubesse de fato que aquilo é uma coisa que não é característico, e assim se ajusta com mais precisão e lembra melhor.

GLITTER: Quando você tem o dia de folga tem algum programa de televisão que você gosta de assistir que normalmente você não tem tempo de assistir?
JENNETTE: Eu amo assistir programas de tv antigos. Agora, eu estou assistindo muito coisas de manhã no SNL e um pouco de News Radio. Quanto à séries de TV atuais, eu amo 30 Rock.

GLITTER: O que os fãs podem esperar nesta nova temporada de iCarly com a Sam e o Freddie?
JENNETTE: Nós temos muitas coisas ótimas preparadas para os fãs de iCarly, mas ele vão ter que ficar ligados para ver o que acontece com Sam e Freddie!

GLITTER: O que passa pela sua cabeça quando você se prepara para estar ao vivo no palco se apresentando para uma multidão?
JENNETTE:  Eu sempre penso “Não estrague tudo.”

Tradução: iCarlyBest

14 comentários:

  1. é parece que terá bastante surpresa em iCarly ... espero que tenha seddie .

    ResponderExcluir
  2. OMG :O , o que será que vai acontecer com sam e freddie nessa temporada ? *-*

    ResponderExcluir
  3. Será que o Dan realmente vai fazer a continuação de iTwins? *-* E talvez aí que vai ter algo relacionado a seddie.

    ResponderExcluir
  4. iCB o NATHAN KRESS tem Facebook ou não se não tem gente se passando que é ele??

    ResponderExcluir
  5. A Melanie podia surtar , prender a Sam e se vestir como ela , sair e beijar muito o Freddie ... Depois que ela (Melanie) fosse embora o Freddie ficaria com a Sam e tudo ficaria bem.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, mas se vinher alguém aqui dizendo que vai ter Seddie eu num sei o que eu faço, ela disse que muita coisa vai acontecer com eles, não quer vai ter algo amoroso entre os dois. Só me estresso, pq a Jenn e o Nathan falam uma bobagenzinha sobre Sam e Freddie e vem alguém dizendo que eles vão ficar juntos... Se toquem, caem na real...

    ResponderExcluir
  7. Se revoltz.. tsc tsc tsc e se eles ficarem juntos oq vc vai fazer? Eu disse e se e não q realmente vão, mas Dan( o criador) tb já deu algumas dicas de que eles poderão retornar.. Sinto muito, mas quem tem q cair na real é vc, claro sem ofende-lo, apenas argumentando a sua posição!;)

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou fazer nada se eles ficarem juntos, só me chateio quando vem alguém dizendo que eles vão ficar juntos só pq a Jenn falou para gente ficar ligados no que vão acontecer com Sam e Freddie, se isso é dizer que eles vão ficar juntos, eu não sei... Mas se vc não entendeu direito o que eu quis dizer. O Problema não é meu...

    ResponderExcluir
  9. não estrague tudo . JennettebyJennette

    ResponderExcluir
  10. gente visita ai: jennettefayembr.blogspot.com
    desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  11. Agora q a Liane foi viajar, ninguem mais postou nada no ICB

    ResponderExcluir
  12. Já que os outros além da Liane não postam nada, ele podiam fazer que nem alguns FãBlogs por ai e abrir vaga pra uma equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, nem tudo mais a grandeee maiopria é a Liane!

      Excluir
  13. PS: se quiserem um modelo, eu poeguei este da FB de The Vampire Diaries:

    Como aconteceu ano passado, estamos renovando nossa equipe. Precisamos de novos integrantes que estejam realmente dispostos a ajudar e comparecer nos dias necessários. Lembrando que todo o trabalho feito no site NÃO é remunerado.

    Após receber os e-mails, iremos fazer uma seleção e postaremos aqui quais foram os selecionados. Estamos contando com vocês! :D

    2 VAGAS PARA NEWSPOSTERS

    O newposter fica responsável por procurar notícias, adicionar imagens na Galeria e postar novidades sobre The Vampire Diaries. É NECESSÁRIO: tempo disponível durante a tarde ou noite; conhecimento básico de WordPress ou disponibilidade para aprender.

    2 VAGAS PARA TRADUTORES

    O tradutor ficará responsável por traduzir matérias e entrevistas indicadas pelos newsposters. É NECESSÁRIO: tempo disponível á tarde ou noite; conhecimento vasto em Inglês.
    Traduza ESSA matéria e cole o texto pronto no campo “Texto/link traduzidos”. Cópias de outros sites ou traduções feitas via tradutores online serão desconsiderados.

    2 VAGAS PARA LEGENDERS

    O legender irá traduzir vídeos (não os episódios) de The Vampire Diaries e anexar a legenda ao vídeo. É NECESSÁRIO: conhecimento em Inglês; conhecimento básico em legendar vídeos; tempo disponível.
    Legende ESSE vídeo e cole no campo “Texto/link traduzidos”. Cópias de outros sites ou traduções feitas via tradutores online serão desconsiderados.

    Caso esteja interessado, preencha o formulário abaixo selecionando a vaga que deseja ocupar. Pedimos que você se candidate apenas tendo tempo disponível sem uma data para término (por exemplo, caso possa ajudar apenas durante um mês ou uma semana, pedimos que pense bem sobre assumir o compromisso). Boa sorte e obrigada!

    Nome completo
    Idade
    Email
    Tempo disponível
    Cargo:
    Newposter Tradutor Legender
    Tem experiência?
    Sim Não
    Texto/link traduzido (obrigatório apenas para interessados em tradução)
    Comentários (comente sobre você, seu tempo disponível, etc)

    Ai tem o artigo completo, mas no caso de vocês, acho que não precisam de tradutores nem legenders, então se PRECISAREM DE UMA AJUDINHA conta com a gente pra qualquerb coisa :)

    ResponderExcluir