Image Map

Novas músicas de Jennette McCurdy no YouTube

Foram liberadas novas músicas do novo cd da Jennette McCurdy e já podem ser ouvidas pelo YouTube. São "Don't You Just Hate Those People", "Have To Say Goodbye", "Broken Umbrella" e a versão estúdio de "Better", confira:

9 comentários:

  1. amei amei amei amei amei amei amei amei amei ... estou completamente apaixonada pelo novo CD dela ... ela é incrível ... ela é minha diva ... minha diva forever , and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever, and ever ...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito ela s2 As musicas dela é sempre diwas s2

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente pensava que o iCarly best respeitasse o trabalho que a Jennette teve, e ao invés de "dar" as musicas dela para todos que quiserem ouvir, divulgariam o seu CD. Até porque, imagino que vocês saibam disso, quando um CD é baixado gratuitamente, o artista não recebe nenhum crédito, e deixa de ganhar o dinheiro com a venda de seu trabalho. Eu mesma, me recusei a ouvir as músicas novas até que eu consiga o CD dela, que estou suando a camisa pra conseguir. Mesmo assim, continuo gostando muito do site de vocês, e obrigada por deixarem espaço para os fãns falarem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos quando o CD virá para o Brasil, pois ele só é vendido em 1 loja dos EUA. Nós do respeitamos o trabalho da Jennette e esperamos que todos os fãs comprem o cd assim que for lançado.
      As músicas do post são para serem escutadas no Youtube e não baixadas ilegalmente. A única música que tem para baixar a própria Jennette colocou disponível gratuitamente em seu website.
      Os vídeos com as músicas não são nossos, até porque ninguém da equipe tem o CD.
      Obrigada por ter dado a sua opinião e espero que você aceite a nossa explicação para toda essa história.

      Excluir
    2. Sim, eu sei que só esta sendo vendo do na Justice, mas só estou dizendo que muita gente pega as musicas do YouTube mesmo... Mas intendo que os fãns internacionais ficam sem as musicas, mas temos que dar valor ao trabalho da Jenn... Mas eu intendo a sua resposta.

      Excluir
  4. adorei todas as musicas. diva ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deuuuus perfeitas adorei Jennette mccurdy é realmente a melhor e que voz é essa? melhora cada vez mais!ARRAZOU! adorei Have to say goodbye,Broken umbrella e Better nem precisa falar!!;D

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Todas estão perfeitas, amei Don't You Hate Just Those People, Better, Stronger, Broken Umbrella e todas as outras...

      Excluir