Image Map

Filme "Gym Teacher" dublado com Nathan Kress hoje na Nick BR

Hoje a Nickelodeon BR surpreende a todos, e sem divulgação nenhuma, exibe o filme "Gym Teacher" (Tradução: Um Professor Quase Perfeito") em seu horário nobre da TV. O filme foi um dos primeiros da carreira de Nathan e mostra a história de um menino nerd que tem dificuldade de se relacionar na escola.

Sinopse
Professor de educação física quer vencer a competição de melhor escola de sua região para provar que é um vencedor. Tudo isso, na tentativa de apagar o fracasso do passado, quando era a esperança americana na ginástica olímpica, e fez feio na competição. Mas ele vai ter que enfrentar um terrível e engraçadíssimo adversário e, pior, sua própria insegurança. 

O filme vai ao ar hoje [24/02] daqui a pouco, às 22:00 na Nick BR e reprisa logo em seguida às 23:30. O iCB recomenda esse filme, além de estrelar o nosso Nathan ele ainda é uma das raridades dos estúdios nick, que infelizmente, foi pouco (ou nada) divulgado. O filme também tem a presença de Avan Jogia de Victorious e alguns atores de Zoey 101. Está é uma rara oportunidade de exibição, visto que o filme só passou na Nick BR três vezes desde sua estréia em 2008.

8 comentários:

  1. Siim, tà passando AGORA NA NICK BR!! Tô vendo aqui...muito bom esse filme ^^

    ResponderExcluir
  2. o nathan ate beija uma guria nesse filme!!

    ResponderExcluir
  3. mentira, ja assisti varias vezes!

    ResponderExcluir
  4. não reprisou 11:30 :( aaaaaaah eu quero assistir

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme!e alguem aqui lembra da frase q o nathan disse:''bati a bunda em um esquilo.''kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir