Image Map

O elenco de iCarly fala sobre Jerry Trainor!

Jerry Trainor é um grande estudioso com habilidades excepcionais em matemática de alto nível. Espere um pouco...este é o mesmo Jerry Trainor que é conhecido por beber leite no banho e colocar o quarto da irmã em chamas com um abajur feito de balas de ursos? Ok, é verdade. Jerry interpreta um maluco em iCarly, mas na vida real ele é inteligente pra caramba! Enquanto entrevistamos o elenco, nós soubemos que o Jerry é um mago da matemática. E nós soubemos de alguns outros boatos hilários também...

Nick: Nos contem algo que não sabemos sobre o Jerry!
Jennette McCurdy: Ele é muito inteligente. Ele é fantástico em matemática e ele era um dos melhores alunos da classe. E ele queria ser arquiteto então sabe tudo sobre matemática capitalista e de alto nível. 
Jerry Trainor: Ela está meio certa. Eu já não lembro de muita coisa, mas a certa altura, sim.
Noah Munck: Ele nunca deixou de ser criança. Então ele é basicamente como ele é no programa.
Jennette McCurdy: Eu tenho outra muito boa. Jerry tem mais músicas do que todo mundo que eu conheço...Ele tem tipo umas 10.000 músicas e ele tem um interessante, divertido e eclético gosto musical e ele faz para nós gravações e tenta nos dar um pouco de gosto musical como o dele. 
Nathan Kress: Além disso, o nome todo dele é Gerald William Trainor, então a gente gosta chamá-lo de Gerald.
Jerry Trainor: Vamos cortar esta parte...não?
Jennette McCurdy: Além disso, ele é de San Diego e ele ama churros.
Jerry Trainor: Não não não! Já chega, já chega. Vocês estão contando muitas coisas sobre mim!
Noah Munck: Jerry é o grande brincalhão. Ele fica atrás das câmeras fazendo tudo que ele pode para atrapalhar a filmagem.

Nós poderíamos adivinhar que Jerry é o maior brincalhão do set. Mas quem sabia que o nome dele é Gerald?? LOL!

Fonte: Nick.com
Tradução e adaptação: iCarlyBest

14 comentários:

  1. Eu ja sabia que o nome dele é gerald

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia tambémKKKKK Pesquisei ele uma vez na wikipédia :p

    ResponderExcluir
  3. Então Jerry é apelido ou nome artístico LOOOL

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Jerry bom em matemática?! Agora gosto mais ainda do Jerry! Que no caso se chama Gerald! rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, ele é uma figura

    ResponderExcluir
  6. ei, nessas entrevistas, sempre tem falas de todos dos personagens principais, exceto da Miranda. Ela não participa dessas entrevistas? Por que não? Queria saber mais sobre o que ela acha da série e dos outros atores e outras coisas iguais essa que a Nick pergunta
    (e olha que - usando uma expressão que eu já li em algum lugar - ela é a "queridinha da Nick")

    ResponderExcluir
  7. Gerald fica estranho kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Jerryyyyy é o novo mister Bean cara!!! Amo ele! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mais com o Jim Carrey, é o q eu sempre achei

      Excluir
    2. Eu também, sempre achei que ele fosse parente do Jim Carrey 0.0

      Excluir
    3. Tb sempre o achei um novo Jim Carey... rs

      Excluir
  9. Oi gente!! Tem muito mais coisas sobre o Jerry no blog q eu escrevo... Quem quiser conhecer: http://fcjerrytrainor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. para quem ama e admira o Jerry! Visitem este blog: fcjerrytrainor.blogspot.com/

    ResponderExcluir