Image Map

Perfil: Noah Munck

Noah Munck (3 de Maio de 1996) é melhor conhecido como Gibby Gibson, o rouba-cena, amigo adorável e sem-camisa na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly. Agora como personagem regular na série, a multidão de seguidores e a popularidade de Gibby continuam a subir e foi marcada na terceira temporada quando a Nick apresentou aos fãs de iCarly o irmãozinho adorável de Gibby, Guppy, interpretado pelo irmão de Noah, Ethan Munck. Ambos os personagens foram os únicos no elenco que viraram Assunto no Twitter durante a filme especial da 3ª temporada, iPsycho. No Kids Choice Awards 2011, Noah Munck foi indicado em Funniest TV Sidekick e Favorite TV Show.

Munck fez sua estréia em filmes como o durão desbocado Ryan Tucker em The Rainbow Tribe. Dirigido por Dan Frisch, Munck co-estrelou com os atores David James Elliot (Jag), Max Burkholder (NBC’s Parenthood e Daddy Day Care) e Grayson Russell (Diary of a Wimpy Kid). Munck oferece risadas, mas também sua dramática atuação. A filmografia de Munck também inclui papéis em Maluca Paixão (2009) da Fox, em Surpresas do Amor (2008) e em Professora Sem Classe (2011) estrelando Cameron Diaz, onde Noah interpreta Tristan um dos alunos de Cameron Diaz. Um ávido jogador, ele também fez a voz de um personagem para o DVD do jogo 'Are You Smarter than a 5th Grader?'.

Em 2011, Munck também fez um triunfante retorno como porta-voz da TruGreen como Bobby Sinclair, o vizinho que corta a grama; estrelando novamente como empresário cortador de grama júnior em segunda campanha de propaganda nacional. A resposta positiva dos consumidores e uma efusão de feedback's solicitando à companhia a contratá-lo, fez Noah como seu porta-voz adolescente.

Munck entrou para o mundo do entretenimento como um ator de comerciais com 10 anos com a Marca Volkswagen seguindo por comerciais nacionais da Got Milk?  e Kellogg's. Pouco tempo depois, o jovem talentoso ator co-estrelou em várias séries de televisão incluindo All of Us (Warner Bros.), American Body Shop (Comedy Central) e 1321 Clover (CBS Paramount) e fez uma participação especial em Rules of Engagement, Wizards of Waverly Place e ER.

Nascido e criado em Orange County, CA, Munck é o mais velho de cinco irmãos e ele credita a sua irmã por ter o introduzido em atuar. Depois de ver o quanta diversão sua irmã tinha nas aulas de improvisação, Munck decidiu que ele iria se matricular também. Encorajado pela sua irmã e pelo seu professor de atuação, Munck decidiu que ele queria atuar profissionalmente. "Sinceramente, eu tenho os melhores pais do mundo – eles mantêm a real, mas são muito divertidos de se sair. Ter 3 irmãos mais novos e uma irmã para voltar para casa é o melhor, eu sou só o Noah para eles. Eles sacrificaram muito por mim para que eu fosse parte disso, mas meus pais fazem tudo para incluir a família inteira nessa aventura. Minha família do iCarly também engloba a nossa grande família, eles até escalaram para o elenco o meu irmão mais novo Ethan como Guppy, o irmãozinho de Gibby no programa.” conta Munck.

Filho de uma mãe em tempo integral e um pastor, a matéria favorita de Munck é Matemática. Em seu tempo livre, ele gosta de ler livros e histórias em quadrinhos, nadar, jogar futebol americano, vídeo-games e malhar. No futuro, Noah irá produzir, dirigir e escrever seus próprios projetos.







Fonte: NoahMunck.com

5 comentários: