Image Map

Scan da revista DM com a Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove foi capa da edição de Fevereiro da revista DM. Abaixo estão os scan do artigo publicado na revista:

 

Créditos: MirandaBrasil.com


6 comentários:

  1. ei, alguém do iCB ou alguém que elr isso, eu sou deficiente visual e enxergo muito, muito pouco, nao dá pra alguém me passar em texto esse artigo? eu nunca fico sabendo dessas coisas de revista, e geralmente sao nelas que saem as coisas mais legais sobre a Miranda
    Por favor, se alguém puder ajudar... pode ser em inglês mesmo, nao precisa traduzir
    obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo ai em cima...
    A entrevista está em português só que mesmo assim as letras da revista são muito miudas e por isso saiu bastante embaçado no scan, eu tbm não conssegui ler, mesmo salvando a imagem e dando zoom, então se alguem consseguiu ler alguma parte tambem me contaaa???? :D

    ResponderExcluir
  3. Ps: nas partes mais legiveis (letras maiores) está escrito:
    "Ela ganha 3 vezes mais do que Selena e Miley juntas, mas nem parece. Simples e super simpatica a atriz de iCarly revelou seu segredos para a DM"
    "Quando eu era mais nova pensava: eu amo cantar e amo atuar, e é disto que eu preciso. Hoje ainda preciso disto, mas eu também quero ir para a faculdade."

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Jennette mas tenho um carinho pela Miranda! Ela é tão fofa, toda linda, simpática, gentil..muuuito doce! Ela é uma linda!!! E a adoro demais! Jennette&Nathan&Miranda=my babys!!

    ResponderExcluir
  5. me segue? @Mih_Cosgrove

    ResponderExcluir