Image Map

ABRILÍSSIMO traz novidades para iCarly


ABRILÍSSIMO chega com tudo na Nickelodeon do Brasil com a estréia de três episódios novos de iCarly. O primeiro episódio será estreiará logo após a exibição do KCA 2012. Confira a lista abaixo:

iCarly – Encontro com Michelle Obama
ESTREIA Terça-feira, 3 de abril, às 21h30 (logo após KCA 2012)
Reapresentação: 5 de abril, às 18h30

A 1ª dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no Exército Americano.


iCarly – iQ
ESTREIA Segunda-feira, 16 de abril, às 20h
Reapresentação: Quinta-feira, 19 de abril, às 18h30

Carly tenta impressionar seu paquera fingindo ser mais esperta do que ela realmente é.


iCarly - iStill Psycho
ESTREIA Quinta-feira, 26 de abril, às 20h
Reapresentação: Segunda-feira, 30 de abril, às 18h

A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. Quando o pior acontece, só a Sra. Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?

Fonte: Noticias da TV brasileira

9 comentários:

  1. Cara velho, vou ficar sempre nesse blog, seguindo ele, episódios novos de iCarly :D

    - Felipe Victor Marques de Sousa @felipevictorm

    ResponderExcluir
  2. que fera cara, mais 3 eps novos com data marcada, depois so vai ficar faltando iBalls, iToe Fat Cakes e iBloop 2

    iCB, o que vai ser do blog quando acabar iCarly? Porque tudo aponta que a sexta temporada vai ser a última, entao logo acaba...

    ResponderExcluir
  3. iMeet the first lady, éo encontro com a michellle obama???

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, dá para acreditar? iStill Psycho estreou em Dezembro e parece que foi ontem e já vai estrear na Nick Brasil em Abril. E iMeet the First Lady nem se fala. Estreou em Janeiro e já vamos ver ele dubladinho.Que demais! A Nick Brasil tá ficando super demais agora em 2012. Espero que continue assim. Pelo visto ela tá ficando muito melhor do que o ano passado. AMO A NICK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aud nada, ano passado quando estreiaram a 4ª temporada foi assim tbm, passou um em fevereiro, depois 3 em março, 1 em abril, 1 em maio, 1 em junho, depois só foi passar outro em outubro e um outro acho que em novembro, e depois terminaram em janeiro desse ano. É como diz o comentário daí debaixo, eles passam um monete e depois fica um tempão sem passar pra dar tempo de terminar o resto

      Excluir
  5. Agora preparem-se. A Nick Brasil só acaba uma temporada quase 1 ano depois que a inicia. E para render o tempo, eles passam alguns meses sem transmitir episódios. A 5ª temporada só tem 10 episódios que nem a 4ª temporada. A 4ª temporada estreava 1 episódio por mês e ainda sim, passou 3 meses sem estrear episódios, nesta temporada que já foi ao ar 4 episódios em 1 mês e vai mais 3 em outro, talvez, ela passe 3 meses ou mais sem ter estreias de iCarly, para o tempo render a tempo de terminar a 5ª temporada quase 1 ano depois. Talvez isso não aconteça se por acaso, já que a 5ª temporada tem 13 episódios e só foram ao 11 até agora, lançarem os 2 últimos episódios da 5ª temporada.

    ResponderExcluir