Image Map

As Melhores 'Melhores Amigas'


Não há nada melhor que amizade, ou melhor, não há nada melhor que a amizade se Carly e Sam. A Teen.com anda sempre fazendo um listinha com o que tem de melhor na TV e a lista da vez é a das '10 Melhores Amigas da TV que nunca nós cansamos'. Confira o que eles escreveram das nossas queridinhas:
Nós não conseguimos nos cansar dessas moças! Ambas, Sam e Carly, são genuínas e honesta uma com a outra. Sem mencionar que elas são muito hilárias!
Não tínhamos dúvida que Carly e Sam são a cobinação perfeita de amigas. Confira algumas fotos da nossa morena e da nossa loira juntas e escolha a sua favorita:

 
 

 
 


5 comentários:

  1. A primeira, a sexta e a nona foto são muiito fofas!! Na verdade, todas são lindas ♥.♥
    A décima quinta foto e a última foto tb estão muito legais!

    ResponderExcluir
  2. A primeira,a segunda,a quarta,a nona, a decima e a decima quinta! Perfeição as duas juntas *-*

    ResponderExcluir
  3. ustedes dos son tan chistosas juntas que lindas se ven en cada joto q ponen

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh.. quanta foto boa! Que legal!!! Tem uma em elas estão com carinha de criança... mto fofas! E a do concurso de beleza da Sam? Um dos meus ep. favoritos!!!! Amo!!! ICarly poderia não acabar nunca!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc ,Icarly não pode acabar NUNCAAAAAAAAAAAAA , é o melhor de todos . Amo San Carly e Freddie <-- LINDOSSSSS! AMO VCS ,um beijão / ahh mais uma coisinha todas as fotos estão super Divas(elas são divas ) !!!!!!

    ResponderExcluir