Image Map

Diário de viagem do Noah Munck: Haiti

Você conhece melhor o Noah Munck como Gibby, o amigo excêntrico ainda adorável de Carly e seus amigos no iCarly. Mas por de trás das câmeras, Noah pode surpreender você com seu trabalho humanitário, ele trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas no Haiti. Noah recentemente retornou de uma viagem para o Haiti e ele teve a gentileza de partilhar conosco as suas fotos pessoais dessa experiência de mudança de vida.
"Haiti é um país incrível. Mesmo que as pessoas tenham tão pouco, suas atitudes refletem uma quantidade louca de amor e alegria. É realmente inspirador ver isso. Meu amor pelo país começou com eles. Eu sinto que eu devo fazer qualquer coisa que eu posso para fazer a diferença no Haiti.  Minha meta principal em ajudar as pessoas no Haiti é dar a eles um lar, comida e empregos. É de cortar o coração ver uma criancinha dormindo no chão numa tenda feita de sacolas de lixo. Eu espero que nós possamos por um fim neste tipo de pobreza, não só no Haiti, mas no mundo inteiro. As pessoas dizem para mim: 'Como você vai mudar o Haiti para melhor se eles precisam de muito?'. Minha resposta sempre foi: 'Se eu posso ajudar a mudar a vida de uma pessoa, já é um começo incrível' " - Noah Munck
 "Porque é necessário que eu vá ao Haiti me apresentar a um total desconhecido no parque? São as necessidades humanas de amor e aceitação aqui nos Estados Unidos diferentes? Naquele dia eu saí da minha zona de conforto e encontrei um novo amigo, oferecendo a única coisa que eu tinha para oferecer. Amor"

"Este é a minha segunda viagem para o Haiti e minha segunda vez indo nesta casa (Zanfan Lakay) que leva em meninos de rua direito fora de Port De Prince um a quinze anos de idade que não têm pais é um destaque. Jimmy Bonhomme e sua esposa Katyane cuidam de 62 crianças, garantindo que eles sejam alimentados, banhados e e que frequentam a escola todos os dias. Eu poderia viver aqui com essas crianças alegres, eles me ensinam que a alegria não vem das coisas materiais."

"Hoje alimentamos mais de 600 pessoas em uma estação de bombeamento de água em Zakat Park, em Delmas. Este é o lugar onde Jimmy usa para viver com a todas as crianças de rua antes que eles tenham uma casa, pelo menos uma vez por mês nós alimentamos todo mundo que está no parque. Eu tenho dado tanto para os menos afortunados que eu nunca poderei esquecer. Alimentar todos esses moradores de rua de uma só vez pode ser esmagadora, engraçado como os melhores momentos que eu tenho são quando eu estou fazendo alguma coisa para alguém. "

"Depois de um dia cheio brincando com as crianças e Zanfan Lakay, e alimentando as 600 pessoas no parque, eu sento e relaxo com parte do meu time e assistimos as 2 crianças comendo juntas. Este foi um dia verdadeiramente bom."

"Eu tenho um grande amor pelo Haiti e eu irei contar ao mundo como eles podem ajudar!"

"Outro dia trabalhando com o resgate de crianças de rua, eu estou refletindo sobre a viagem que tenho muito a agradecer. Eu tenho dado muito e por isso quero dar tanto o que eu puder."



Créditos: Seventeen.com

10 comentários:

  1. O Noah é além de um grande ator,uma grande pessoas tambem,como podemos ver por essa reportagem.Fiquei impressionada com o amor que ele sente pelo Haiti,e pela vontade que ele sente de ajudar as pessoas.Eu sou fã dele,e é uma pena que aja tão poucas noticias sobre ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, acho que o Noah merece mais atenção!!! Uma pessoa com um coração como o dele merece ser mais notoriedade....

      Excluir
  2. wow ! quando foi que ele ficou tão lindo ?!?

    além de ser um gatinho e ter um coração ele é um ótimo Ator e também um ótimo comediante.

    amoo mt ele agora. =]

    Noah 4ever here -> <3

    ResponderExcluir
  3. coração de ouro eu quis dizer*

    So Sorry !

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal da parte dele ajudar as pessoas que precisam !!!

    ResponderExcluir
  5. Noah tem um grande coração :') Merece meu respeito... <3

    ResponderExcluir
  6. NOAH MUNCK GOSTANDO DO HAII RA RA RA MUINTO DIFICIL DE ISSO A ELE.

    ResponderExcluir
  7. NOAH MUNCK PODE ATE GOSTA DO HAITI MAS AJUDA JÁ É DIMAIS NÉ QUEM CONCORDAR COMIGO DIGA NE UM COMETÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. rafael parceiro de RA ! RA ! RA !3 de abril de 2012 às 13:22

    CONCORDO COM RA ! RA !RA ! ESSO É MUINTO DIFICIL;OUTRAS NOTICIAS DO QUE ACHO DEPOIS.

    ResponderExcluir