Image Map

Entrevista com Jennette McCurdy sobre o St. Jude

Piper Reese recentemente publicou uma entrevista com Jennette McCurdy durante a venda de Sprinkles Cupcakes para um evento do St. Jude. Jennette conta como ela se envolveu com o St. Jude e mais informações sobre o evento.


P: Então, nós conte porque estamos aqui hoje?
Jennette: Eu estou no Sprinkles Cupcakes em Beverly Hills vendendo cupcakes que beneficiam o St. Jude Children’s Research Hospital. Todos os cupcakes que serão vendidos são de vermelho veludo por uma semana inteira, e todo o dinheiro desses cupcakes irá para o St. Jude, woo hoo! Eu espero que vocês comprem alguns, mas agora já é tarde pelo tempo que esse vídeo irá sair, então whoops se você não comprou!

P: O quanto esta causa significa para você?
Jennette: Muito! Eu amo visitar o St. Jude, Eu estive lá várias vezes e eu realmente fiz uma turnê inteira para beneficiar St. Jude, então é algo que eu realmente aprecio e eu amo o que eles fazem para ajudar as crianças porque eu acho que ninguém jamais deveria lidar com doença, especialmente crianças. O fato que eles tenham é simplesmente horrível. Qualquer jeito que nós podemos tentar e conseguir fazer isso ir embora, eu estou dentro.

P: Como você se associou ao St. Jude?
Jennette: Eu me associei ao St. Jude porque eu fui a um evento há alguns anos atrás e conversei com pessoas que trabalhavam para o St. Jude e falei extensamente com eles sobre como eu queria me envolver mais e fazer rudo o que eu podia e eles disseram: “Hey, nós adoraríamos ter você nos ajudando. Você está um programa para crianças e nós ajudamos crianças então temos a mesma causa em nossos corações”.

Créditos: JustJennette.com

2 comentários:

  1. Muito legal esta causa, nós precisamos ajudart as pessoas, é isso ai Jennette, vamos seguir seu exemplo!
    PS: obrigada por traduzirem.

    ResponderExcluir
  2. Essa Piper me seguiu no twitter e eu nem pedi haha..ela é uma fofa :) ps: obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir