Image Map

iAprilFools será exibido dia 24 de Março

Recentemente apareceram várias dos atores de iCarly vestidos com as mesmas roupas que eles usaram em alguns episódios da primeira temporada. Alguns flashbacks iram ocorrem no próximo episódio e o elenco reviverá algumas experiências. O nome do episódio é "iAprilFools" e será exibido dia 24 de Março.
A Teen.com vez um vídeo com o elenco perguntando sua melhores peças e, como o episódio que irá extreiar fala sobre flashbacks, eles também perguntaram ao Jerry Trainor sobre flashbacks que ele possa ter tido. Confira o vídeo abaixo:


17 comentários:

  1. Vai ser demais! Relembrar é sempre bom!
    (Primeira a comentar!)

    ResponderExcluir
  2. eu acho quie vai ser tipo a chegada dos Shay´s no apartamento ,eles conhecend a Sam e o Freddie, primeiro icarly

    ResponderExcluir
  3. O nome do episódio do dia 24/03 é: iApril Fools.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que vocês já disseram o porque deles estarem vestidos assim,veja um trecho do que vocês escreveram "Este episódio vai se tratar de "O dia da Mentira",( em que eles vão relembrar algumas coisas de seus passados )" Eu acho que as coisas que eles irão relembrar,tem haver com tudo que se passou no primeiro episódio,inclusive as roupas usadas.

    ResponderExcluir
  5. Então o 1º episódio da 6ª temporada vai ser dia 24/03, e vai chamar iApril Fools? É isso? E o segundo, vai ser iFlash Backs? E o do 1D ? Não tô entendendo nada... rsrs

    ResponderExcluir
  6. pergunta feito por um fã
    Fã: Você é o criador da nova série de Jennette ?
    Dan: A partir de agora, sim - parece que vou criar esse show. E estou tão animado com isso, as coisas poderiam voar para fora do meu nariz ;)

    ResponderExcluir
  7. São tantas perguntas desse episodio!!! o que vai acontecer??? so vendo para saber!!! definitavamente meu deixaram curiosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Ao Anonimo Mar 10, 2012 06:20 AM: Também to muito confuso, como que está confirmado que iGot Jumgle Worms tem código de produção 501 e não é o 1º a ser transmitido? Eu acho que esses ainda vão pertencer a 5ª temporada!

    ResponderExcluir
  9. 1º - Nenhum episódio será exibido no dia 1º de Abril (domingo).
    2º - Não existe o episódio iFlash Backs.
    3º - O próximo episódio de iCarly será iApril Fools, que a Nick irá exibir no dia 24 de março, será o primeiro episódio da 6ª temporada e será o 95º episódio de iCarly. OBS: Código de Produção - 503
    4º - O episódio iGot Jungle Worms (501) -com a participação do 1D- será exibido somente na primavera dos EUA (lá pra junho)
    5º - Sinopse de iAbril Fools:
    Carly e Spencer recordam os eventos passados de uma forma distorcida, já que eles enfrentam um despejo no Dia da Mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera aí, vc disse que vai ser dia 24/03 e lá em cima tá 1º de abril. qual ta certo??
      vc disse algo sobre codigo de produção e 501... entao os 240, 301, e todos os outros números que aparecem no guia de programação da SKY são os códigos de produção?

      Excluir
  10. O episódio será transmitido no dia 24/03.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o iCarly Best diz que o episódio será exibido dia 1º de abril, a TV Guide (site que divulga estreias de séries nos EUA), discorda desta publicação.

    ResponderExcluir
  12. Esse episódio ninguém sabe nem se é da 6ª temporada mesmo. Tipo, O episódio de natal de Victorious tem código de produção 301, mas pertence a 2ª temporada, então, pode ser que esse seja ainda da 5ª temporada, mesmo com código de produção 503, que ninguém nem sabe se é esse mesmo, pode ser 412. Não divulguem algo ainda não confirmado, esperem informações mais exatas e confirmadas.

    ResponderExcluir