Image Map

Jennette dá "festa" no Twitter

Ontem, em comemoração por ter conseguido um milhão de seguidores, Jennette McCurdy anunciou que iria dar uma "festa" no Twitter. Ela respondeu muitas perguntas durante a meia hora que durou a festa. Confira abaixo as perguntas e as respostas:

P: Qual é a sua memória favorita do iCarly?
R: Tem tantas. Foram 5 anos da minha vida. Talvez o episódio iGo to Japan ou o próximo episódio de pegadinhas ou iTwins ou AHHHH

P: Qual é seu episódio favorito de iCarly? E... na sua vida... você se identifica com a Sam? A propósito eu amo Generation Love é incrível
R: Você é ótimo. Muito obrigada. Meu episodio favorito é iTwins ou iPie ou iApril Fools ou iOwn a Restaurant muda a toda hora

P: Qual é seu episódio de Friends favorito?
R: O episódio de Natal

P: Parabéns! Como você nesta adorável noite?
R: E estou elegante, como vai você?

P: Eu estou pensando o quão divertido é trabalhar com a Miranda e com o Nathan!
R: É muito divertido, eles são uma buzina e um grito, respectivamente

P: Qual foi a sua reação quando descobriu que você tinha mais de 1 milhão de pessoas te seguindo?
R: Algo entre uma boca aberta e olhos arregalados de choque

P: Festa da Jennette? Pelo que?
R: Ter alcançado 1 milhão!! Woo!!

P: Muitas pessoas já estão dormindo! Dá um oi para as pessoas que estão roncando?
R: Oi pessoas dorminhocas. Eu espero que vocês tenham lido um bom Dr. Seuss antes de apagar

P: Fiz uma tattoo com o seu nome!
R: Isso parece doloroso

P: Eu preciso do seu CD no Brasil
R: Eu espero que sim!! Talvez você possa pedir online? Obrigado pelo apoio

P: Meu objetivo desta noite é ter um apelido adorável. Por favor?
R: Ok fluffy munchkin, ok

P: Como é ser uma das melhores amigas da @ArianaGrande?
R: @ArianaGrande eu a amo muito!!

P: Será que você me seguiria mesmo que eu não tenha o seu nome no meu usuário? Ou você só segue as contas dos seus fãs?
R:Eu tento seguir apenas contas de fãs, para dar a eles um tratamento especial, sabe? Eu aprecio quem me dá qualquer parte do seu tempo também!

P: Alguma notícia sobre o “burnthebody.com”?


R: Estou trabalhando na página inicial agora

P: Quero me juntar a #JennetteParty!! Sou sua maior fã!!
R: Yay! Obrigado por se juntar. Quer se o dj? O que tem na sua lista de reprodução?

P: Eu experimentei o seus tweet e tinha uma coisa errada... eles não são salgados, eles tem mais gosto de tacos cheios de mostada e ketchup
R: yumm conchas duras de milho cheias de condimentos deliciosos. Eu agradeço pela hospitalidade

P: Minha filha é uma grande fã! Você poderia escrever alguma coisa para ela? Eu irei traduzir ;) LG da Alemanha
R: Olá para Alemanha! E oi para sua filha. Obrigado por assistir e pelo apoio.

P: Conte sobre o novo show
R: TÃO TÃO TÃO ANIMADA

P: Eu queria que você me seguisse e me respondesse. Eu te amo
R: Festa o dia todo!

P: Eu pergunto isso toda hora mas...pode contar alguma coisa sobre o novo programa?
R: Não muito ainda, mas contarei assim que puder! Eu espero que todos vocês amem e eu agradeço a todos pelo apoio!

P: Você gosta de Harry Potter?
R: AMO Harry Potter. amoamoamo

P: Parabéns pelos 1 milhão de seguidores! Eu digo para a gente ir para o parque de diversões!
R: Concordo!

P: Eu te amo muito por favor você pode dizer "HOLA"? Você é demais!
R: HOLA! E HOLA!

P: A pergunta realmente importante... Seu personagem favorito do Arrested Development... qual é
R: Tobias e George Michael

P: Você gosta de suco de maçã?????
R: É claro. Eu gosto de todos os sucos. Não estou brava com nenhum deles

P: Qual livro você está lendo agora?
R: Eu estou lendo The Night Circus. Amei. Lendo um monte de biografias agora. É divertido aprender sobre grandes coisas que as pessoas tenham feito.

P: Algum interesse no filme do Hunger Games?
R: Eu definitivamente verei!

P: Eu espero que receba minha carta que eu mandei para você! Eu te amo e espero que um dia você me responda! Significaria muito para mim!
R: Eu não tenho mais minha p.o. box - eu tive que fechar! Mas eu tentome comunicar muito com os meus fãs no Twitter. facebook. etc

P: Eu fiz a @jennettemccurdy 30 gazilhões de perguntas, mas sem resposta. Oh bom. Eu te amo tanto Jennette, e isso não irá mudar.
R: Desculpa se eu perdi seu gazilhão de perguntas. Um pouco de sobrecarga no Twitter agora. Imagina se eu te desse um gazilhão de respostas!!

P: YEAH, 1 milhão de seguidores! Parabéns! Minha pergunta é... Qual é sua casa de Hogwarts? Eu te amo muito. Venha para o BRASIL!!
R: Corvinal

P: Porque a Phoebe é seu personagem favorita de Friends? Eu te amo muito!
R: Ela acha um jeito de entregar as falas de um jeito natural e inovador até o último episódio. Incrível

P: Você está usando um chapéu agora para celebrar?
R: Cabelo molhado e pijama do Grinch. #issoconta ?

Fonte: JustJennette.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário