Image Map

Jennette McCurdy fala da sua participação em 'Bucket e Skinner'

Popstar postou uma nova entrevista com Jennette McCurdy e falou sobre a sua futura participação como estrela convidada em um novo episódio de uma hora de "Bucket e Skinner Epic Adventure" entitulado "Epic Breakups"

Confira o vídeo abaixo com a entrevista completa:



Durante a entrevista, Jennette mencionou que ela interpreta uma personagem chamada Devan que é amiga de Kelly (interpretada por Ashley Argota) até que se separaram após o ensino medio. Elas se reunem e descobrem o quanto Kelly mudou desde então.

Quando perguntada sobre estar no set de "Bucket e Skinner", Jennette descreveu como sendo fantástico mesmo que ela tenha sido pega em pegadinhas como parte da sua iniciação. As brincadeiras incluiram espalhar seus roteiro pelo camarim e Dillon tuitando para seu telefone excessivos pontos de exclamação. Jennette ainda está pensando em meios de os pegar uma peça de volta.

Já que o título do episódio é relacionado a rompimentos, Jennette mencionou que ela é a que sempre inicia o termino. Ela também fornece dicas para quem sofreu um rompimento, se rodear de pessoas boas e seguir em frente. Ela também incentiva a ser você mesmo ao invés de tentar impressionar alguém. Jennette diz que é fácil dizer se alguém está tentando impressionar. Ela acredita que a química é mais importante e dá o seu site falso para o conselho de relacionamentos JennetteMatchesYouUp.com


Popstar também perguntou a Jennette sobre o que fazer sobre não encaixar nos lugares porque muitos de seus leitores mencionaram que eles sentem que não se encaixam. Jennette se relaciona com eles e usa sua personalidade excêntrica com orgulho, porque é divertido. muitas pessoas que não se encaixam, assim ela diz que é melhor para conhecer essas pessoas. 

Jennette foi perguntado se ela pudesse escolher qualquer um para se apresentar no baile e ela pensou que ter a performanse da Adele seria "muito surrealmente maravilhoso". Jennette também adoraria ver o Maroon 5 ou Vampire Weekend.

Falando de música, Jennette diz estar preparada para seu novo álbum que será lançado em breve. Com relação as turnês, Jennette não está exatamente confortável em estar na estrada o tempo todo. Ela prefere ter uma localização fixa com seus amigos e familiares. ainda uma possibilidade de ela estar em turnê com muitas lembranças boas.

A última pergunta que a Popstar fez a Jennette "Como você descreveria o seu armário em uma palavra?" Jennette simplesmente afirmou com a palavra "organizado".


Créditos: JustJennette.com


5 comentários:

  1. Linda,Linda,Linda! *_*

    E ainda tem gente que diz que ela ta feia ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Desculpem me mas não consegui parar de olhar pros peitos da jenn em nenhum momento do vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Quem será que vai leva-la para o baile de formatura? Quando eu reparei no que seria esse episodio que eles estão gravam eu quase chore. Por que tudo tem que acabar?

    ResponderExcluir
  4. Nathan vai participal desse episodio?

    ResponderExcluir