Image Map

Madisen Hill posta foto com Jennette

Madisen Hill, namorada do Nathan Kress, publicou uma foto com Jennette McCurdy no seu Twitter. Há boatos que Madisen estaria fazendo uma ponta em um episódio de iCarly, mas este boatos ainda não foram confirmados.
@MadisenHill: Tão bom te ver hoje @jennettemcurdy


37 comentários:

  1. #tenso!!! cara agente tem que respeitar o opnião do nathan!! Ela faz ele feliz!! to mundo quer que ele e a jennette fiquem junto!! mais pensem se eles ficassem juntos e terminarem, ele nao vao mais ter o mesmo nivel de amizade que eles tem agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo ai de cima!! e eles iriam ter uma pressão no namoro!!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu to superfeliz akiie, essa foto quebrou todos os climas tensos e expectativa de inimizade entre as duas, é isso ai!!!!Como9 já disse, serias mtoo fofo Jathan(casal mais perfeito do mundo) mais eu tbm estou feliz com Medssen+Nathan!!

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião eu estou feliz pela as duas serem amigas e como dizem não terem inimizade,mas não significa que eu aceito nedithan porque sou jathan4ever.

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião eu estou feliz pela as duas serem amigas e como dizem não tem inimizade,mas não significa que eu aceite nedisen(nathan+medisen)porque sou jathan4ever.

    ResponderExcluir
  6. Ah que foto rídicula... Concerteza a Madisen estava com malícia dentro dela pois o Nathan & a Jennette são BFF's e ela tem cíume. A Jennette também estava com malícia, pois o cara que ela ama está namorando a Madisem Colina (esse é o sobrenome dela em português kkk)

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o Nathan namorando a Madisen do que com a Jenn!! O Nathan e a Jenn tem uma amizade tão fofa, se eles namorarem e depois com o tempo terminarem, aquela amizade nao vai ser a mesma!

    ResponderExcluir
  8. elas podem ser amigas , mais concerteza deve ter pelo menos uma pontinha de ciumes das duas com o nathan !

    ResponderExcluir
  9. Quando vocês vão perceber que Jennette e Nathan não têm como ficarem juntos?

    -----------------------------

    E outra dizer que a Madisen é feia, só um cego mesmo.

    -----------------------------

    E fico feliz por ter amizade entre as duas. Tipo os 3 são grandes amigos e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... Pena que o pessoal não entende isso , a Jenn e o Nathan são amigooos , A madisen é amiga da Jenn ... e ponto .. sem rivalidadee entre os três ... !!

      Excluir
    2. sabe tem gente que insiste em protesta conta os jathans,sabe a gente não tem cupa se nós somos jathan de coração e não ser uma daquelas pessoas que era jathan e só porque viu uma foto da medisen e nathan juntos logo desistiu!esse tal de lucas D. é muito icomodado é um país livre tá cada um tem sua opinião

      Excluir
    3. Eu incomodado, eu sei que cada um tem a sua opinião, só que tem gente que fica inventando besteiras que a Jenn ama o Nathan e que ela e a Medisen se odeiam!!! Povo sem cultura é que fica inventando isso!! Eu respeito muito a opinião de vc's por serem jathan's, mas ficar inentando um besteira dessa, faça mil favores"""

      Excluir
    4. Concordo plenamente com o LuCaS D.
      Falou tudo cara!!

      Excluir
  10. kkkkkkk!!!!!! as duas parecem estar brigando pelo Nathan na foto

    ResponderExcluir
  11. Jathan4ever
    Mas achu q a jen e madisen tem q ser friends sim,pois o kress gosta das duas...
    E a Madisen nao eh feia, ela eh feia perto da jen,rsrsrsrs
    E a Madisen deve "Satisfazer" o Kress,deve ser por isso que ele prefere ela...e tambem,ja pensou se ele e jen namora,nao da certo(q eu achu impossivel),e brigam? Como eles iam trabalhar juntos? E o clima ruim q ficaria entre eles? XD

    ResponderExcluir
  12. GENTE! A Jennette e o Nathan só são amigos, ENTENDAM ISSO, PELAMORDEDEUS. A Jennette e Madisen não se odeiam, a Jennette não ama o Nathan como um namorado, nem o Nathan a Jennette. O Nathan gosta mesmo da Madisen, eles estão namorando, e estão bem juntos. Jathan só existe como amizade. Jennette e Nathan não vão se namorar. A Madisen e a Jennette se falam numa boa, até se gostam. Agora vocês, ficam aí inventando merda, poxa, parecem retardados. Aceitem, a Madisen está namorando o Nathan SIM, e vocês aceitem crl. Menos hipocrisia aí né, pf.

    ResponderExcluir
  13. NINGUÉM SABE DE NADA. Quem sabe dos sentimentos deles são eles, ninguém pode dizer que o Nathan não ama a Jennette ou se ele ama, ou vice e versa. Entendam isso pelo amor de Deus. Se nós somos Jathan problema é nosso, ninguém respeita opinião hoje em dia aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,não tem como sabermos oque eles sentem...

      Excluir
  14. eu descobri por fontes seguras que ela vai faze um papel num episodio de icarly de uma garota que o freddie tenta imprecionar (: só quero ve o q a sam vai faze... skopskspsk

    ResponderExcluir
  15. eu vi no twitter de uma figurante que ela vai faze o papel de uma gorota que o freddie tenta imprecionar ((: quero só sabe se rola algo seddie :3

    ResponderExcluir
  16. eu vi no twitter de uma figurante que ela vai faze o papel de uma gorota que o freddie tenta imprecionar ((: quero só sabe se rola algo seddie :3

    ResponderExcluir
  17. Vou achar fofinho se ela participar do iCarly, mais só um pedaço.Pelo menos na seria a Jen é do Nat
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Será que a Masdisen vai ficar com o Freddie no Icarly para não acontecer seddie nem creddie para não haver briga??Eu ouvi dizer isso...Espero que não...SEDDIE4EVER

    ResponderExcluir
  19. Só deixando claro que: FÃS DISSERAM Q A MADISON MANDOU DM PRA ELES OS CHIGANDO E TUDO PORQUE ELES SAO JATHAN E TALS...MANDOU VIA CELULAR E TODO MUNDO SABE Q NAO DA PRA INFLUENCIAR POSTAGEM QUANDO É DE CELULAR! E O NATHAN NAO ACREDITOU QUANDO DISSERAM Q ELA TINHA FEITO ISSO. Se isso for MESMO verdade. Odeio-a ETERNAMENTE! Falsa.

    ResponderExcluir
  20. Na boa elas tirarao essa foto pra provar os fans de icarly

    so pode ser,nunca ia imaginar um foto delas juntas.

    ResponderExcluir
  21. é verdade,a jennette só tirou essa foto com a madisen por causa dos fãs,pra falar a verdade que ninguem podia saber elas se odeiam muito mesmo,ata o que ta dizendo acima dessa foto é mentira a o nathan não ta namorando a madisen,qual é eles terminaram faz um tempo.

    ResponderExcluir
  22. jennette nao gosta da madisen , ela so bateu pq a madisen vai partipar de um episodio do icarly ainda como namorada do freddie espero q a sam nesse episodio bata na madisen e ai eu vou adorar

    ResponderExcluir
  23. Gente,parem com isso! Ouviram aquele ditado? Não se julga o livro pela sua capa! A madisen deve ser uma pessoa boa,educada,generosa,e a jennette nem o nathan não estäo gostando disso...pq nós com essas brigas acaba interferindo na amizade deles,e ninguem quer que eles nai sejam mais amigos né?? Então pessoal,vamos parar com isso,pq tbm isso interfere no icarly,vai q eles nao queram mais fazer o programa por causa disso! Vamos fazer uma coisa,pff pessoal,entrem no twitter dele e da jennette e peçam desculpas,e digam q ekes n devem parar com a amizade deles por causa de uns fãs maluquinhos! Kkkkkkk..mais é isso,façam como eu,ja pedi desculpas msm q eu n tenha falado nada,e ele me respondeu dizendo q ele ficou magoado,e disse q o brasil era o país q ele mais admirava,e fazem uma coisa dessas com ele! Então pessoal,vamos nos desculpar enquanto hà tempo!! Obrigada, sou uma grande fã!

    ResponderExcluir
  24. Mal das fas brasileiras é esse elas acham que são donas do coração do idolo, ele é adulto e sabe o que faz, meninas de 12 anos ovulando por um rapaz que nem sabe quem elas são. brasileirinhas cresçam de que vale a pena odiar uma menina que vocês só odeiam pq não estão no lugar dela. inveja pura da pobre moça que só quer ser feliz, e mesmo que ele termine com ela, ele não vai ficar com nenhuma de vocês.
    By Isabelle Alencar

    ResponderExcluir