Image Map

“Minha vida passou diante dos meus olhos”

Jennette McCurdy conta para a BOP sobre um dos momentos mais assustadores da sua vida.


Quando o relógio bate à meia-noite no aniversário de 16 anos de Jennette McCurdy, a estrela do iCarly sonhava em celebrar com sua família – mas NÃO em conseguir sua carteira de motorista. Enquanto a maioria dos jovens com 16 anos mal podem esperar para pegar as chaves do carro, Jennette revela que um assustador acidente de carro quando ela tinha 12 a fez querer esperar para pegar a estrada.

“Foi tão terrível”

Sete anos depois, Jennette, que agora tem 19 relembra tudo sobre o acidente e conta a BOP od detalhes arrepiantes. “Alguém bateu [na minha família e em mim no nosso carro] e o airbag fez “poof!” e foi muito, muito assustador,” ele relembra. Segundos depois do acidente, Jennette sabia que ela havia se machucado – foi quando a ambulância chegou. “Eu tive que ser colocada em uma maca e ouvi [os paramédicos] dizendo, “Ela está com uma paralisia temporária no braço esquerdo,’ Eu não podia sentir o meu braço.” Logo depois do acidente, o braço de Jennette curou – mas aquela noite foi um dos motivos dela ter esperado até alguns meses atrás para conseguir sua habilitação. “Desde então, eu quero ir bem devagar,” ela admite. Hoje, Jennette está totalmente tratada do acidente e comprou o seu primeiro carro (um Mini Cooper branco!) no final do ano passado. Ela conta que ela é uma motorista cautelosa, mas ela ama passear por Hollywood. “Eu dirijo até o set do iCarly,” ela diz. “E meu carro é muito fofo!”

Como Miranda está lidando depois do acidente

Em Agosto de 2011, a colega de elenco de Jennette em iCarly, Miranda Cosgrove, quebrou o seu tornozelo quando o ônibus dá sua turnê e um caminhão colidiram numa rodovia em Illinois. Miranda passou dois longos meses de muletas enquanto ela se curava. Hoje, Miranda está suadável e feliz por está de volta ao set de iCarly!

6 comentários:

  1. Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tomara que ela esteja super bem agora :)
    I LOVE JENN *------------------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu e ela temos uma coisa em comum sofremos um acidente de carro quando eramos pequenas!!! so que que eu quase sofri uma paralisia cerebral!!! tive um corte na minha testa!! tbm fui levada numa maca!!!

    ResponderExcluir
  3. um mini cooper branco ? eu sinceramente achei que ela tinha escolhido o vermelho.

    também espero que ela esteja muuito muito bem agora.
    Jennette ... Sempre DIVA.

    ResponderExcluir
  4. Post do iCarly: 8 Linhas
    Post da Miranda: 6 Linhas
    Post do Noah e Jerry: 5 Linhas
    Post do Nathan: 15 Linhas
    Post da JENNETTE: 50 LINHAS!!

    iCarly B*st Se pronuncia:
    "Nos do iCarlyB*st postamos iguais dando valor a todos os personagens, não damos mais valor a JENNETTE nunca magina!"

    Sem comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a Jennette do que os outros atores,e não acho que o pessoal do IcarlyBest de mais valor jennette do que os outros.A unica coisa que acontece,é que a jennette faz mais coisas que os outros!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, mas colocamos tudo que estava escrito na revista, na matéria da revista tinha mais coisas sobre a Jennette do que do resto do elenco. NÓS SOMOS IMPARCIAIS QUANDO SE TRATA DO BLOG, mas claro que cada um tem seu preferido, assim como todos.

    ResponderExcluir