Image Map

Nathan e Jennette falam sobre o St. Jude


Nós amoamos a Nickelodeon e especialmente o sempre hilário iCarly, então quando nós ouvimos que o  St. Jude Children’s Research Hospital estava se juntando com algumas estrelas do iCarly, nós tivemos que investigar a fundo! Nós falamos com Jennette McCurdy e Nathan Kress sobre suas experiências trabalhando com o St. Jude! Confira nossa exclusiva sessão de perguntas e respostas com Jennette e Nathan para saber mais!


BOP&TB: Você quer começar nos contando um pouco mais sobre o St. Jude e como você ficou envolvido(a)?

Jennette McCurdy: Claro. Eu acho que eu tinha 14 ou 15 e eu descobri tudo o que eles faziam pelas crianças e eu não tinha idéia que nenhuma família que vai lá não tem que pagar um centavo por nada para seu filho e além disso eles oferecem habitação e eles tem uma ótima cafeteria onde as crianças podem comer com os médicos e eu também fui realmente levada de volta pelas crianças que eu conheci lá e as conecções que eu fiz com as crianças como esse garotinho, Caleb e um garotinho, Logan e eles realmente tocaram meu coração de um jeito enorme e eu só penso que eu quero poder me associar com essa caridade de qualquer jeito que eu possa porque eles, eles são uma organização de caridade no sentido verdadeiro. É tudo tudo o que eles dizem que eles estão fazendo, eles estão fazendo.
Nathan Kress: Desde que eu comecei a trabalhar no iCarly, o St. Jude tem sido uma das principais instituições de caridade que fazem eventos para celebridades irem até lá e apoiá-los. Mas ano passado, nosso produtor executivo abordou o elenco de iCarly e Victorious para ver se estávamos interessados em ir ao St. Jude pessoalmente para ver as crianças que tem sido tratadas lá! Nós todos agarramos essa chance, e alguns meses depois nós estávamos indo em direção ao Tennessee! Desde aí, Jennette, Ariana Grande e eu fizemos uma propaganda para aumentar a conscientização para o Math-a-Thon, e nós ficamos contentes em dar voz a uma idéia tão legal!

BOP&TB: Isso é ótimo. E você está trabalhando com o Math-a-thon agora em um concurso para levar alguém para o set da Nickelodeon, certo? Nós conte como você se envolveu nesse concurso.

Jennette McCurdy: Yeah, na verdade, eu trabalhei no Math-a-thon, nós, Ariana, Nathan e eu mesmo, filmamos uma propaganda para isso há alguns meses e eu sei que é uma campainha realmente ótima que o St. Jude está fazendo onde crianças podem imprimir problemas de matemática pelo seus computadores e eles fazem aqueles problemas de matemática, então eles podem pedir a um pai, ou a uma tia ou tio, a um vizinho, que seja, a um irmão mais velho e para cada problema de matemática que eles fazem, eles ganham um certa doação para patrocinar eles e todo o dinheiro vai para o St. Jude, então isso é um jeito realmente ótimo de ajudar a instituição e também de revisar suas habilidades de matemática.
Nathan Kress: Basicamente, nós fizemos uma série de vídeos explicando o que é e como participar Sou abençoado por estar em uma posição onde posso fazer a diferença apenas falando em nome de uma organização que vale a pena.

BOP&TB: Então quando os fãs ganham concursos e vão ao set e vêem as gravações, como isso funciona? Vocês interagem muito com eles? Tem alguma coisa especial que vocês estão planejando para os ganhadores do St. Jude?

Jennette McCurdy: Yeah, sempre que alguém ganha um concurso ou um sorteio ou qualquer coisa assim e eles vão visitar o o set do iCarly, eles geralmente nos visitam num dia de run-through, o que é realmente ótimo porque nós filmamos por dois dias na semana, mas nós ensaiamos por três dias, então o dia de run-through é um dia de ensaios e nós ensaiamos o dia todo e nós representamos o episódio da primeira a última cena como se fosse um peça ou algo assim, então não há câmeras lá, mas nosso grupo de escritores inteiro está lá e eles podem assistir e ver o que funciona ou não e tudo mais, então eu gosto que os fãs possam ver o episódio ao invés de apenas a filmagem e ver uma cena ou duas. Mas, nós sempre vamos lá e nós autografamos um cartaz para eles e falamos com eles e é sempre divertido conhecer alguém que ganhou um concurso. Eu sempre a pessoa que entrava em concursos e não ganhava ou conhecia alguém que ganhava e sabia que eles existirão.
Nathan Kress: A coisa mais gratificante é saber que estamos ajudando as crianças que têm terríveis dificuldades médicas só poderia ser ajudadas pelos serviços gratuitos deste hospital. Chegar ao ver seus rostos pessoalmente no ano passado foi uma das experiências mais marcantes da minha vida!

O que você acha da Jennette e do Nathan trabalhando com o St. Jude? Nós conte nos comentários e no Twitter!

Texto: Bop&TigerBeat
Tradução: iCarlyBest

Nenhum comentário:

Postar um comentário