Image Map

Sobre a Revista do iCB - iMagazine

Essa semana lançamos a primeira edição da revista eletrônica exclusiva do iCarlyBest, iMagazine. Esse post é para responder algumas dúvidas/críticas que possam ter surgido. Ele ele será sempre atualizado cada vez que uma nova pergunta surgir. Para enviar sua pergunta é só postar nos comentários do post ou enviar para o nosso Twitter @iCarlyBest um tweet com a tag #iMagazineiCB. Se você ainda não leu ou quer ler de novo a revista clique aqui.

@TeamMcCurdian: "Como eu posso ser escolhida como fã maluca? oque eu preciso fazer?"

iCB: Em toda edição da revista nós escolheremos entre 2 a 4 fãs de iCarly para serem o Fã Maluco. Você pode ser escolhido sendo notado pela nossa equipe. Para ser notado é muito fácil... você pode responder aos nossos tweet's, fazer os melhores comentários no blog (usando a opção Nome/URL ou o login do Blogger), respeitar as regras do site, mostrar seus conhecimentos iCarlicos em algum quiz no twitter etc. Se você se destacar dos outros fãs, nós notaremos você! Se for escolhido entraremos em contato com você e enviaremos um formulário por email com perguntas (como nome, twitter, episódio favorito etc). Você terá um prazo para responder este formulário, se você não responder dentro do prazo perderá a vez. E assim que a edição for lançada você receberá um certificado do iCarlyBest de Fã Maluco por e-mail. Então, seja notado!

@MarioDnx: "gostava que a revista tivesse mais paginas.. e podiam falar mais das personagens do Icarly"
 iCB: Essa foi a primeira edição e como não tínhamos idéia de como seria a reação do público a revista fizemos uma coisas bem simples. Nós tínhamos até outras idéias para colocar na revista, mas decidimos deixar isso para uma possível segunda edição. Temos muitas idéias novas para a próxima, que inclui falar mais sobre os personagens do iCarly e dos atores. Aguarde a próxima edição!

@_JennetteFever: "quero ser a fã maluca, então oq eu devo fazer agora? "

iCB: Ser notado pela nossa Equipe! Pela Gabrielly (@MySaltyMcCurdy), pelo Kayque (@kayquefabiano), pela Liane (@AddictToiCarly) ou pela Luisa (@jennettemyrice). Cada um de nós vai escolher um fã para participar para próxima edição. Você pode notado quando responde aos nossos tweet's, fazendo os melhores comentários no blog (usando a opção Nome/URL ou o login do Blogger), respeitando as regras do site, mostrando seus conhecimentos iCarlicos em algum quiz no twitter do iCB, comentando no nosso canal do YouTube etc. Se você se destacar dos outros fãs, nós notaremos você!

Anônimo: "Dá para baixar a revista?"

iCB: Dá sim! Quando você abre a revista online no canto inferior direito há três ícones. É só clicar no ícone que é uma seta para baixo (ícone do meio) e fazer o download.

Anônimo: "Adorei a revista! Como faço para aparecer na próxima?"


iCB: Há duas formas de você conseguir participar. A primeira delas é ser escolhido com Fã Maluco. A outra forma de participar é enviando a melhor resposta para algum artigo que fará parte das próximas edições (via Twitter ou e-mail). Por enquanto, só existem essas duas maneiras, mas estamos sempre pensando em novos meios de incluir os leitores do iCarlyBest na revista.


Rebecca: Eu sou muito fã da Demi Lovato, vocês podem fazer uma matéria sobre ela ou sobre a música dela?

iCB: Por enquanto, não. Nós sabemos que, além de fãs de iCarly, vocês são fãs de outros artistas e outras séries, mas a revista é sobre iCarly. Por enquanto não temos a pretensão de colocar nenhum artigo que não seja relacionado de algum modo com a série, com os personagens ou com os atores. Mas se algum dia a Demi Lovato, ou qualquer outra celebridade de sua preferência, aparecer no iCarly ou fizer um dueto com a Miranda ou a Jennette, nós falaremos sobre ela.

Anônimo: "Vocês poderiam tentar fazer uma entrevista com o pessoal do elenco de iCarly?"

iCB: Como já dissemos algumas vezes não temos nenhuma ligação com nenhum dos atores/produtores do iCarly. Seria realmente um sonho poder entrevistá-los, mas infelizmente isso não é possível. As únicas entrevistas que podemos colocar na revista são aquelas que eles já deram para outras revistas e sites. 

13 comentários:

  1. @_JennetteFever:''Quero ser a Fã Maluca,amei a revista mas como faço isso''?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta já foi respondida...

      Excluir
    2. Como faço para aparecer na revista,precisa de minha foto real,ou não?

      Excluir
    3. SAM EU GOSTO MUITO DE VCC É A CARLY
      EU AMO VC PELOMENOS FAAL POI PARA MIM?

      Excluir
  2. Eu amei a revista!!!
    Eu tenho uma pergunta eu sou muuuuito fã da Demi, vocês podem fazer uma matéria sobre ela ou sobre a música dela?

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam tentar fazer uma entrevista com o pessoal do elenco de iCarly?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, aqui é um site-fã não tem nenhuma ligação com o iCarly ou Nickelodeon.

      Excluir
  4. Pronto quero ser um fã maluco!
    Começo postando de agora...
    Espero que me curtam só fã já mais de dois ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando III, pode deixar que estamos de olho em todos os comentários, mas seria legal deixar uma URL para contato para caso vc seja escolhido podermos localizar vc. :D

      Excluir
  5. Quero ser fã maluca tbm ,adoro esse blog , é uma grande inspiração para o meu , vou fazer de tudo para ser fã maluca !!

    ResponderExcluir
  6. Aqui meu url ,seddies2@gmail.com ,agora demostração de maluquice : ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE ICARLYCA SEMPRE !!!!!!!!

    ResponderExcluir