Image Map

iCarly's já estão fantasiados para o Halfoween!


Créditos: Mirando-Cosgrove.us

23 comentários:

  1. Prevejo cenas "CREDDIE" neste episódio, assim como teve em "iOpen a Restaurant". Carly & Freddie estão muitos fofos com essa fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre só eles que se fantasiam, só que agora, tem o Gibby'

      Excluir
  2. Freddie tá muito engraçado de Lewbert e a Carly tá fofa de Sushi. Mas Sam, está muito normal, todos os episódio de Halloween a Sam nunca se fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Quais foram as cenas "CREDDIE" de iOpen a Restaurant? Eu não pude assistir...

    ResponderExcluir
  4. Sou Seddie, mas concerteza teremos Creddie nesta etapa final de Icarly, gente apesar de eu não querer ficou bem claro no epi anterior que Freddie ta atirando pro lado da Carly de novo e Sam ficou super triste, O pior é que todos sabemos que Icarly está em sua última ou penultima temporada e se der Creddie agora, vai ser Creddie até o final porque se não vai ficar estranho esse vai e volta, ia ficar parecendo que o Freddie esta brincando com as duas.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho medo da Sam acabar com o Gibby (apesar de eu amar ele) só que nada a ver os dois né?
    Meu sonho é que o Pete de "Imake Sam Girlier " Voltasse e a Sam se apaixonasse por ele e o Freddie ficasse se Ruendo de ciumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. freddie com ciumes da sam? isso nunca aconteceu, nem nunca vai acontecer

      Excluir
    2. Pode existir possibilidades, mas o Freddie não demonstrou ciúme nenhum em relação a Sam nesta 6ª temporada. Vamos aguardar os futuros episódios!

      Excluir
    3. nem nesta 6ª e nem em nenhuma outra temporada /lixa

      Excluir
    4. já ficou sim em iGo One Direction quando a Sam abraça o Zayn o Freddie levanta a sombrancelha e meio q abaixa a cabeça =/

      Excluir
    5. mais eu acho assim é o Dan q ta sendo mto troll ele quer agradar os fãs Creddies e Seddies mais acaba deixando a série confusa e além do mais eu acho injusta acabar dando em nada tipo nós fãs brigamos todos esses anos por nada?
      e além do mais o Dan já disse q pesquisou pra ver quem tinha mais fãs seddie e creddie,e ele viu a tag seddie q subiu depois de iOpen, e ele já disse no twitter q alguns casais se rompem para dar suspense na série mais no final eles voltam......
      é eu sou seddie mais eu já acho q ta ficando mto confuso então se for pra dar creddie q dee logo pra acabar com esse rolo mais uma coisa eu digo o dan ta fazendo besteira...
      pronto falei me processem se quiser :P

      Excluir
    6. o nathan faz aquela cara o tempo todo. aquilo não foi ciumes da sam, se fosse a camera ia focar no rosto dele, não viaja!

      Excluir
    7. se for assim, o freddie tbm fez cara de ciume quando a carly estava dando em cima daquele intelectual em iQ

      Excluir
    8. vcs vivem dizendo q é sem noçao creddie voltar, mas eu acho mto mais sem noçao seddie voltar ja q eles terminaram por livre e espontanea vontade e o freddie ja esta meio q expondo seu amor pela carly de novo

      Excluir
  6. Concordo que Freddie nunca sentiu ciumes da Sam, mas é meio que idiotice falar que NUNCA vai acontecer, pois isto nem você e nem eu sabemos, isso pode acontecer não da forma que descrevi no comentario anterior, mas pode acontecer,isso somente o Dan pode decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Ainda a 6ª temporada não acabou, muitas surpresas acontecerão nos futuros episódios.

      Excluir
    2. ai povo que estresse! é a minha opiniao. eu nao imagino de jeito nenhum o freddie com ciumes da puckett e na minha opiniao nunca vai acontecer.

      Excluir
  7. mudando de assunto... alguem sabe quando sai a proxima ediçao da imagazine? amei a revista <3

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem. A Carly sempre está com roupas lindas e a Sam sempre com essa mesma calça e esse mesmo modelo de blusa. Sacanagem. a Jenn deveria reivindicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Carly sempre tá com as roupas mais bonitas, mas eu acho que é esse o perfil dos personagens e se ficar mudando eles acabam ficando sem personalidade... (eu acho) ;-)

      Excluir
  9. Desde que eu vi a primeira foto do episodio eu gostei dessa fantasia da Carly, tá muito fofa...
    A Sam bem que podia se arrumar melhor pro Halloween e largar esse "mata-rato" que ela usa nos pés...
    O Freddie tá engraçado como Lewbert e com essa cara de sem noção... rsrsrs
    E cadê o Gibby e o Spencer????? Espero que eles estejam com fantasias super engraçadas...
    Resumindo, to muito ansioso por esse episodio... ;-)

    ResponderExcluir