Image Map

Jennette McCurdy e Nathan Kress dão entrevista para o Yahoo!

Jennette McCurdy e Nathan Kress recentemente deram uma entrevista para o Yahoo! onde falaram sobre o One Direction e planos para o futuro. Confira as perguntas e respostas abaixo:

Você recentemente filmou um episódio com a nova banda quente da Inglaterra, One Direction. Como foi isso?

Jennette: Ótimo! Eles são caras muito doces, legais e engraçados.

Nathan: Foi muito engraçado! Nós nos divertimos conhecendo e saindo com eles. O cinco de nós se misturaram com os cinco deles muito bem, eu diria.


Jennette, o pai de um fã quer saber se você vê a Sam crescendo e se tornando um bom exemplo no programa? Alguma dica do que nós podemos esperar para ver da Sam num futuro próximo?

J: Sam é um ótimo bom exemplo! Ela confiante, legal aos seus amigos, inteligente e verdadeira



Você tem um álbum que saiu esse ano. Um fã quer saber quantos anos você tinha quando começou a escrever músicas?

J: Eu estava definitivamente em meus dígitos únicos. Eu escrevia poemas e pensava em melodias para elas mais tarde.


Em uma entrevista você mencionou uma série de cantores e banda country populares entre os seus músicos e músicas favoritas, e até mesmo ajudando você com o novo álbum. Haverá um forte componente "country" para a música?


J: A música que eu fiz no passado teve fortes raízes de country contemporâneos, mas acho que vou seguir em frente na música, eu vou diversificar um pouco.


Um fã gostaria de saber qual é a sua "coisa" favorita sobre a atuar?

J: Fazer as pessoas não se sentirem sozinhas

N: Minha coisa favorita sobre atuar é que eu posso interpretar todos os tipos de diferentes de pessoas. Francamente, eu não me considero uma pessoa muito interessante, então os personagens que eu interpreto são geralmente muito mais divertidos.


Nathan, eu sei que você tem feito vozes nos filmes "The Penguins of Madagascar", "Babe: Um Porquinho na Cidade", e "O Galinho Chicken Little", bem como várias aparições na televisão outros programas como "CSI" e "Without a Trace". O que vem depois para você? Miranda tem sido vista em "Law and Order: SVU" e em papéis especiais em outras séries de drama policial, alguma chance de vermos você lá? Onde mais os fãs devem procurar por você no futuro próximo?

N: Honestamente, eu não tenho certeza do que irá acontecer acontecer depois do iCarly. Eu também estou olhando scripts, e continuo fazendo testes para outros papéis que eu tenho interesse. Eu adoraria fazer "SVU"! Eu sou um grande fã do programa, e eu trabalhei com o Chris Meloni num filme da Nickelodeon alguns anos atrás, então seria divertido vê-lo de novo.


Você sente que é um modelo para outras crianças que estão assistindo você na TV? Se sim, o que você faz fazer jus a esse "título"?





J: Ser um modelo de conduta é legal e uma grande honra. Sou grata por ser considerada uma e vou estar à altura de esse título, incentivando as crianças a comer o seu cereal e escovar os dentes com frequência.


N: Eu definitivamente sinto que as crianças que olham para mim como um modelo em potencial. É uma honra, mas também pode ser um fardo. Eu posso estar na TV, mas eu também sou um adolescente. Eu nem sempre acerto o tempo todo. Mas eu sempre faço o meu melhor para fazer do jeito certo em todos os sentidos. 


Todo o trabalho e nenhuma diversão, fazer o maçante "Jack and Jill". Quais são algumas de suas coisas favoritas de fazer quando você não está trabalhando?
J: Eu adoro ir ao cinema, ver comédia ao vivo, e ir a parques de diversão.

N: Meu maior hobby é airsoft, que é parecido com paintball. Essencialmente, é a simulação militar, mas as armas atiraram BB's de plástico. Meus amigos e eu íamos na floresta ou do deserto e jogar o dia todo! Eu sou um cara do ar livre, mas também gosto das coisas de adolescente comum -video-games, cinema, sair com amigos. Eu sou apenas um cara normal!

Tradução: Equipe iCarlyBest

4 comentários:

  1. Nathan sempre fofo e modesto...e a Jennette sempre mto criativa e engraçada ri mto na hora do serial e depois que vi o extra no final do episodio eu axo mto chato escovar os dentes sem escutar stay my baby, então sempre tento escovar os dentes com essa música... Os dois são ÓTIMOS exemplos!!

    ResponderExcluir
  2. Ô google tradutor hein. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Google tradutor deixasse assim estava ótimo!

      Excluir