Image Map

Jennette posta video de agradecimento

Como todos sabem, nossa querida Jenn não teve a oportunidade de fazer seu discurso de vitória ao ganhar o prêmio de melhor coadjuvante, então ao término do KCA e na volta de sua casa em L.A., ela gravou um vídeo de agradecimento ao prêmio. No vídeo ela comenta a importancia que é pra ela fazer o discurso e também agradece os fãs por terem votado, a mãe e ao Dan!

Confira:


Créditos: jennettepopfans

4 comentários:

  1. É por isso que eu AMO a Jennette! Ela MERECIDAMENTE levou o prêmio, e não poderia deixar de fazer o seu discurso, #PARABENSJENNETTE! Mas foi uma grande decepção com relação a Nickelodeon não anunciar essa categoria durante o show...Jennette é muito louca, e se ela fosse anunciada vencedora durante o show com certeza iria subir no palco e fazer um discurso muito emocionante e divertido!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma tremenda falta de educação e consideração oque a Nickelondeon fez com ela! É o cumulo dos cumulos uma pessoa ir a uma PREMIAÇÃO e ter que chegar EM CASA para GRAVAR UM VIDEO por que durante o show,ela não pode AGRADECER AOS FÃS!!!NÃO TEM O MENOR CABIMENTO OQUE FIZERAM COM ELA!!SEM FALAR,QUE TODAS AS VEZES QUE ESCREVEM O NOME DELA ERRAM!!!"JEANNETTE" OU "JENETTE" SEM PRE UMA COISA ASSIM...É JENNETTE POW!

    Isso só mostra o quanto ela é atenciosa e a Nick é desatensiosa#FATO

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Jennette,mais não entendi o porque ela não pode subir no palco para fazer seus agradecimentos,foi uma falta de consideração á ela,todos os ganhadores teve seu momento de agradecimento e ela não e ainda escreveram o nome dela errado,isso é uma sacanagem com ela!

    ResponderExcluir