Image Map

Blog do Gibby -- Vitaminas de Cinco de Maio do T-Bo

Alerta de Blogueiro convidado!


E aí, é o T-Bo aqui e eu estou assumindo o blog do Gibby hoje. Espere, porque eu não tenho o meu próprio blog nesse site? Eu tenho coisas muito importantes para dizer. Por exemplo, eu podia dar conselho sobre quais comidas podem ser colocadas no espeto e/ou críticas dos meus musicais da Broadway favoritos. Mas até eu conseguir minha própria página, acho que o do Gibby irá servir.

É quase Cindo de Maio, então eu pensei em compartilhar com vocês uma vitamina temática mexicana muito especial que estou pensando em servir no Vitamina da hora esta semana. Pode até ter gosto estranho. Mas vou fazer do mesmo jeito. E eu vou ficar todo caracterizado. Não pareço festivo?

E agora eu apresento a vocês, pela primeira vez: A vitamina de burrito de feijão.

Então você vai provar essa coisa, ou o que?

Tradução: iCarlyBest

Nenhum comentário:

Postar um comentário