Image Map

Feliz Aniversário Miranda Cosgrove!


E chegou o grande dia! 14 de Maio de  1993, nasceu em Los Angeles uma linda menina, talentosa e iluminada; hoje essa mesma menina está se transformando ainda mais em uma grande mulher, ela é um dos principais motivos pela nossa real felicidade, e sempre será a nossa estrela! Miranda Taylor Cosgrove, completa hoje os seus 19 anos de vida! Nós fãs, desejamos do fundo do nosso coração, as melhores coisas do mundo para ela, que ela tenha muito sucesso na carreira e ao longo da vida e tudo que ela já viveu até aqui, seja apenas o começo. Para comemorar essa data, presenteamos a Miranda e aos seus fãs com o nosso vídeo finalizado! O iCarly Best e o Miranda Cosgrove Brasil agradece a todos que apoiaram o projeto e que participaram do vídeo.

Agora nossa segunda parte do Projeto entra em prática! Vamos tentar fazer com que esse presente chegue nos ouvidos da Miranda! Leia atentamente o que vamos fazer:

1) Enviar um tweet padrão para a @MirandaCosgrove com a seguinte frase “Watch Miranda birthday message from brazilian fans: http://www.youtube.com/watch?v=oFi85NULvxg&feature=youtu.be” 
2) Fazer o mesmo na página dela no Facebook. Escrevam no mural ou comentem, enviando o link do vídeo com essa mesma frase acima. 
3) Por favor. Tweet apenas uma vez. Não fique fazendo spam postando 300 vezes a mesma mensagem durante o dia. Lembre-se que outras pessoas vão fazer o mesmo. Se cada um de vocês que participou do vídeo enviar, já estaremos felizes. E quem não participou ou não teve tempo pra enviar sua foto, pode participar agora nos ajudando. Vocês fazem parte dessa família e desse presente mesmo que não tenham enviado suas fotos. Portanto, sintam-se a vontade para participar dessa etapa! 
4) Se você sabe inglês e quiser escrever outra coisa pra ela, fique avontade! mais não se esqueça de inserir o link correto do vídeo pra ela poder ver, ok? 
5) Além de tentar fazer a Miranda ver o nosso vídeo, também iremos tentar por nos trends mundiais e brasileiros, a tag “Happy 19th Birthday Miranda”.

Contamos com a ajuda de todos vocês nesta etapa, para que a Miranda se orgulhe ainda mais de seus fãs Brasileiros!

Agora sim! Assistam o resultado desse grande projeto feito com todo amor por vocês e dedicado para a Miranda. Assista o vídeo no player abaixo:


Obs: Se você mandou sua foto e ela não está no vídeo, ou nós não a recebemos ou ela não estava de acordo com as regras.

Créditos: mcosgrove.com.br

6 comentários:

  1. se desse pra selecionar o link do video seria mt mais fácil mas ta tranquilo xD

    ResponderExcluir
  2. Posso divulgar o vídeo no meu blog , claro que eu iria dizer que foi totalmente criado pelo iCarly best

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao foi criado por eles, o "criador" foi o Miranda Cosgrove Brasil e tiveram o apoio do iCB ;-)

      Excluir
  3. Posso divulgar no meu blog?!
    E no twitter um dos iCarlycos tem que ver isso!
    Não se preocupe com creditos :)

    ResponderExcluir
  4. meega fofooo *0*, mtoo bem feito, aposto que se ela visse se emocionaria com todoo carinho ! s2

    ResponderExcluir