Image Map

Fotos: Miranda comemorando seu aniversário no set de iCarly

Confira fotos de Miranda comemorando seu aniversário de 19 anos no set de iCarly:


O site Gossip Center fez uma pequena matéria sobre o aniversário de Miranda onde eles também comentam sobre uma possível sétima temporada de iCarly, confira a matéria:
Em outras notícias, o seriado foi renovado para sua sétima temporada, apesar dos rumores que iria ser cancelada devido a outros colegas de elenco terem recebidos seus próprio show.
Embora a bela morena planeje ir para a faculdade no outono, ela também continuará a fazer parte da família Nick ao mesmo tempo, pronta para explorar novos papéis, diz: "É difícil encontrar algo que é um pouco ousado, mas que todo mundo ainda possa continuar assistindo. Estou esperando encontrar a coisa certa.


Pelo que tudo indica, parece que teremos mesmo uma sétima temporada de iCarly.

5 comentários:

  1. Que fofura... nem parece que tem 19 aninhos. Happy Bday Miranda Cosgrove <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau, a Jennette está muito gorda! Eu me assustei quando eu vi ela nessa foto! Visita meu blog? CLIQUE AQUI

    ResponderExcluir
  4. Além de ainda ter uma 7ª temporada de iCarly pela frente a Miranda não vai se afastar da TV mesmo quando o iCarly acabar e mesmo estando na faculdade!!! Simplesmente DEMAIS!!!!!

    Ah é, ela tá linda nas fotos, como sempre!!! Tomara que ela esteja se divertindo hoje!

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Miranda consiga conciliar a faculdade e a 7º temporada de Icarly. Pelo jeito ela irá para alguma faculdade lá de Los Angeles mesmo.
    Mas ainda acho que essa 7º será a última. Até porque já estão anunciando a série da Jen que já tem data de estréia para o 2º semestre de 2013.

    ResponderExcluir