Image Map

Galeria de Fotos de iPear Store

Quem se veste melhor: Edição Pear Store. Se você não falar Sam, nós não somos responsáveis pelo que ela fará com você.
A primeira regra de paquerar um cara bonito é fazer ele olhar diretamente nos seus olhos. Carly acha que a técnica do dedo no queixo funciona melhor para fazer isso.
Trey mandou para Carly uma carta de amor que dizia "Você é única pessoa que eu daria a senha do meu coração duplamente criptografado" Oh...Amor nerd.
Freddie baixou um aplicativo no seu PêraPad que controla remotamente o sistema de segurança da sua casa. Sam roubou e trancou a Srª Benson dentro de casa o dia todo.
Se esses fossem os dois últimos homens na Terra, nós estaríamos em um grande encrenca.
Woody é o pior vendedor da Pear Store. Os clientes geralmente não compram de empregados que caem no choro durante a venda.
Chefe Donker muitas vezes sonha em levar o Spencer até o Corpo de Bombeiros e pulverizá-lo com uma mangueira de incêndio gigante.
Bombeiros sabem como fazer 3 coisas muito bem: apagar incêndios, ter pêlos faciais e preparar brownies corretamente. Spencer 0 de 3.
Esta é a ex-mulher do Frosty, Lumpy. Ela ainda está amarga porque ela não conseguiu o chapéu mágico no divórcio.
O Robô-Pet está pensando "Como eu sobrevivi tanto tempo nesta casa sem entrar em chamas?" Nós realmente não temos idéia também.
Spencer estressou tanto este Bombeiro que ele se demitiu e virou um corretor de ações. Ele está muito mais relaxado agora.
Uau, não é todo dia que uma garota consegue uma foto do pior encontro que ela já teve. Desfrute da minha miséria, fãs de iCarly.
Trey: Nerd de dia, idiota de noite. Ele é como o pior super-herói do mundo.
Os dois objetivos de vida de Freddie eram: conhecer a primeira-dama e ter seu nome em um crachá da Pear Store. Agora ele está sem objetivos.
Sam ignorou a política de não comer na Pear Store. Ela diz que ela é uma vendedora melhor com um alguns laticínios na barriga.
Os Bombeiros odeiam o Spencer. Os policiais odeiam Sam. Qual orgão do governo o iCarly vai perturbar depois? Os Correios? A C.I.A?

Um comentário: