Image Map

Hoje tem estréia de iPear Store


Hoje às 21:00 (Horário de Brasília) tem a estréia de um novo episódio de iCarly, iPear Store. Confira a promo legendada do episódio:


Uma boa notícia para os fãs iCarlycos, a partir de agora vamos legendar todos os episódios de iCarly, já que o iCarlyDownloads e o Central Nick fecharam.

10 comentários:

  1. ADOREI a noticia que vcs vao legendar os episodios!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI saber que vão legendar os episódios!! *-*

    ResponderExcluir
  3. alguem poderia me dizer porque o central nick fechou?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc's vão legendar, é sério, já era fã do blogger e agora virei mais fã ainda.

    ResponderExcluir
  5. João victor fechou pois o dono está sem tempo pois está cursando o ultimo ano do ensino medio, e quer ir direto pra faculdade!

    ResponderExcluir
  6. Mas gente o icarly downloads nao fechou eu entrei la agr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fechado sim, tem "Aviso, esse site está desativado no momento, fale com o servidor"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ótimos sites tiveram que ser fechados =((CN e iCarlyDownloads). Desejo boa sorte para vocês do CB, espero que façam um ótimo trabalho com as legendas! :D

    ResponderExcluir
  8. Cliquem nesse link que diz que iCarly foi renovado para mais uma temporada, acho que é a sétima, pois, seria desnecessário o teen.com confirmar agora que iCarly foi renovado para 6ª temporada se já estreou 5 episódios e já está confirmado desde o ano passado a 6ª temporada http://www.teen.com/2012/05/11/television/glee-pretty-liars-icarly-renewed-2013/ E diz que foi renovado para 2013 e possa ser que seja uma 7ª temporada. Se o teen.com confirmou acho que é verdade. Esse site só diz algo confirmado e que é real!Tomara que seja uma 7ª temporada mesmo, ficaria super feliz e satisfeito, mesmo que acabasse na 7ª temporada.

    ResponderExcluir