Image Map

iCarly está chegando ao fim, elenco filma junto pela última vez em Junho

Depois de cinco temporadas, a série de sucesso da Nickelodeon iCarly ira chegar ao fim, a TVGuide.com soube disso exclusivamente. Em Junho, o elenco ficará junto pela última vez para filmar um especial para televisão do iCarly que irá ao ar em Novembro.


"Todo mundo no iCarly tem sido como uma família para mim por cinco anos", o criador e produtor executivo Dan Schneider contou ao TVGuide.com. "Quando nós filmarmos nossa última cena, irá ter muito choro, eu sei. Mas eu também sei que, na televisão, você não excede a sua presença. Eu quero ir embora do jeito que nós somos — com grande criatividade.


Estreiando em 2007, a comédia de meia-hora catapultou a carreira das estrelas Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, que interpretam duas melhores amigas com um popular webshow. Junto delas, outro melhor amigo Gibby (Noah Munck), o produtor Freddie (Nathan Kress) e o irmão mais velho da Carly (Jerry Trainor), os cinco se tornaram famosos pelas suas palhaçadas e pela "Dança Maluca".


"iCarly tem sido um programa definitivo para Nick com a capacitação do seu núcleo infantil e com humor irreverente e inteligente que as famílias ao redor do mundo gostam", Majore Cohn, presidente de desenvolvimento e programação original da Nickelodeon, disse. "Com seu clássico formato de sitcom e amados personagens, iCarly sempre terá um lugar na Nickelodeon."


O programa tem apresentado muitos convidados de alto-nível ao longo dos anos, incluindo a primeira-dama Michelle Obama, Jack Black, Jane Lynch e as bandas One Direction, Plaine White T's e Good Charlotte. O elenco está atualmente filmando um episódio com Jimmy Fallon, que interpretará a si mesmo. No próximo episódio entitulado "iLove Jimmy Fallon", Carly e sua turma dedicam um webshow para o apresentador do programa com paródias de suas esquetes populares. Impressionado com as paródias, Fallon convida o grupo para Nova York para se apresentar em uma grande edição especial ao-vivo do Late Night. E, na verdadeira moda de iCarly, Gibby sofre com um grande defeito de guarda-roupa, o que significa grande problema para o futuro do webshow.


Embora o programa esteja chegando ao fim, muitos dos membros do elenco iram continuar na família Nickelodeon. A Rede como sinal verde uma nova série de Schneider estrelando McCurdy e um novo piloto estrelando Munck como parte de um acordo total com o talento de 16 anos. A Rede também tem sinal verde num piloto dos produtores Jay Kogen e Aaron Kaplan chamado Wendell & Vinnie, que estrela Trainor como um tio bobão que se torna guardião de seu sobrinho, um gênio conservador de 12 anos. Quanto à Cosgrove, ela planeja ir à USC no outono.


"Eu espero que o legado de iCarly seja de um programa de TV realmente engraçado que fez pessoas de todas as idades rirem sorrirem e se sentirem bem", Schneider adiciona. "Para os fãs de iCarly eu digo 'Obrigado' um milhão de vezes, pelo amor, apoio e verdadeira paixão que eles mostram pelo iCarly. Foram os fãs que fizeram do iCarly um grande sucesso, e nos convidando diariamente para sua casa, para entretê-los. Como você diz obrigado para milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo por te levar aos lares todos os dias? É incrível. Eu iria amar levar cada um dos fãs de iCarly para jantar e dar um grande abraço de urso!"


Depois que a temporada for concluída em Novembro, iCarly irá continuar a ser exibido na Nickelodeon.


Você sentirá falta de iCarly?


Tradução: iCarlyBest

33 comentários:

  1. Siim Claro eu amo eles, sempre vou amar, quando eu estava mal é só eu assistir iCarly e eu mi sinto bem. Quando acabar vou chorar muito mesmo amo eles

    ResponderExcluir
  2. Putz, fiquei muito triste agora... Falaram em uma 7° temporada, mas pelo jeito, já era mesmo né. Só desejo muito sucesso à todos os membros do iCarly, que possam fazer trabalhos magníficos como esse que fizeram, simplesmente a melhor série infanto juvenil de todos os tempos. Estou muito triste mesmo, venho acompanhando a série de perto à muito tempo... =(

    ResponderExcluir
  3. Ótima tradução iCB ;)
    Realmente, só depois de horas que eu parei pra pensar: iCarly não vai acabar, só não vai ter epis novos. Vai continuar na Nick, e no coração de cada iCarlyco. O que vale, são as lembranças de quanto o iCarly mudou as nossas vidas. Realmente, iCarly fará muita falta.
    Mas pense pelo lado bom: a Jen fará uma série, não nos deixará na mão. E séries do Dan, só pode ser ótima ;D

    ResponderExcluir
  4. car isso é muito triste,não só em saber que a serie que eu acompanho a tantos anos está terminando,como tambem saber que parte da minha rotina irá acabar,pois não poderemos mais entrar no site e ver noticias sobre a serie,se o icarly best continuar,o maximo que vamos ter são algumas noticias sobre a jennett e o jerry e raras noticias sobre o nathan e a miranda!
    irei sentir saudades de ver naticias novas,assistir episodios novos e etc!
    o pior é saber que logo a ultima temporada teve uma audiencia tão baixa em relação as outras,tal fato que provavelmente gereu o fim da serie.já sabiamos que esse dia ia chegar,agora é superar e se focar em outras coisas(nunca deixando de assistir icarly ou vendo qualquer noticia relacionada a serie!

    ResponderExcluir
  5. Já to chorando, por isso vamos ter que aproveitar bastante esses ultimos episódios de iCarly, eu só acho que o Dan devia colocar uns 20 episódios de iCarly, para fechar a ultima temporada.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU TOTALMENTE A~R~R~A~S~A~D~A :(

    ResponderExcluir
  7. iCarly é e sempre será a melhor série do mundo,eu vou sentir muita falta mas os atores vão fazer novas séries e iCarly vai continuar sendo exibida.

    ResponderExcluir
  8. A séria fará MUITA falta, mas como ele disse tudo que é bom tem um fim... <3
    Sinceramente, já que o iCarly vai acabar, eu preferia que a Jenn e o Jerry saissem da Nick e procurasse algo maior pra carreira deles.
    A partir de novembro o jeito será vivermos de apisodios antigos e lembranças, que NUNCA serão esquecidos... Thanks for everything iCarly :'(

    ResponderExcluir
  9. meu amigo da alemanha, que fala inglês, me mandou a notícia oriinal ontem. Fiuei muito triste

    ResponderExcluir
  10. NEM SEI O QUE DIZER, NÃO QUERIA QUE ACABASSE MAS TUDO QUE É BOM TEM UM FIM MAS EU NÃO QUEROA ISSO
    :( CHORANDO !!! "iCarly Is Forever In Our Hearts"

    ResponderExcluir
  11. Que triste.....Nossa, estou arrasada!!!! Eu achava que ia ter uma 7ª temporada!!!
    Pelo menos no Brasil, eles só vão lançar dublado, um tempão depois dos lançados no EUA, mas, só de saber que o elenco vai se separar.....é triste.....e que novos episódios não vão existir mais.....aaaaa muito, mega TRISTE!
    Sucesso para o núcleo! Todos fizeram um maravilhoso trabalho! E Nick, por favor, não tire ICarly do ar....
    ICarly forever!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na declaração eles deixaram bem claro que a série nunca sairá da grade de programas, agora é só esperar pra ver se vai ser verdade :'(

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gente eu tô completamente acabada,agora mesmo tô assistindo icarly e liguei o computador e do nada vejo essa notícia cara eu...nem tenho palavras para descrever o que eu tô sentindo tô com muita vontade de chorar,eu nem se vou conseguir dormir hoje :(

    ResponderExcluir
  14. Não acredito.. fará muita falta mesmo pra mim! mais isso já era de se esperar né gente? iCarly já está no ar a mais ou menos 5 anos.

    ResponderExcluir
  15. estou chorado d+ tava tão feliz achando que ia ter 7°temporada e recebe esta noticia terrível mas icarly para sempre estará no meu coração

    ResponderExcluir
  16. estou chorado d+ tava tão feliz achando que ia ter 7°temporada e recebe esta noticia terrível mas icarly para sempre estará no meu coração

    ResponderExcluir
  17. poxa muito triste pior é saber que eles vão se separar no mes do meu aniversario oque sera do ICarly best deve acabar junto com a serie :´(

    ResponderExcluir
  18. muito triste, mais desejo toda a felicidade do mundo para o elenco e quero um final bem show para encerra icarly

    ResponderExcluir
  19. bem que os atores podiam se unir e fazer um verdadeiro "iCarly" fazer eles msmmos o roteiro, as palhaçadas e a transmição, mas como isso provavelmente nunca vai acontecer temos que nos focar no fato de não deixar o iCarly ser esquecido msmo daqui a alguns anos lembrarmos o legado iCarlyaco, mesmo daqui a alguns anos continuar pondo homenagem nos trends, por que isso com certeza marcou a nossa vida e não podemos simplesmente esquecer só por que não terá episodios inéditos... iCarly Is Forever in Our Hearts!!!!

    ResponderExcluir
  20. o único jeito de nós, verdadeiros iCarlicos, não deixar que as pessoas esqueçam da melhor e mais longa série de comédia infato-juvenil que ja existiu na face da terra (talvez não seja a mais longa, mas não conheço uma outra série que tenha durado mais que isso kkk) é salvar TODOS os episódios no pc ou num hd externo. Mas o problema é que muitos não são de qualidade (digo dos dublados pq os legendados sempre são 10, mas as pessoas tem preguiça de ler legenda). Eu tenho todos os episódios que a Nick BR ja estreiou, mas muitos ou tem falas cortadas (o audio corta por segundos) ou ta chiando ou sai alguns segundos antes das cenas (eles falam uma coisa e só depois aparece eles falando aquilo) Se Como eu não tenho fluência no inglês e não enxergo bem, eu dependo da dublagem... :(

    Eu só uso notebook, então não dá pra comprar placa de captura pra gravar esses episódios que foram pra internet sem serem conferidos, então alguém sabe de um site que tenha os episódios com qualidade boa? Ou será que alguém poderia fazer a gravação dos episódios e postar num blog novo, ou até mesmo fazer uma parceria com o icarly best? Ter episódios com qualidade ruim é o mesmo que não tê-los quando se trata de iCarly
    POR FAVOOOOOORRR!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vou me matar (mentira). Vou sentir muita falta de iCarly ,vou chorar no ultimo episodio :'( BUAAAAAAAAAAAAAAA :'(

    ResponderExcluir
  22. queria saber se o icarly best irá continuar depois do termino da serie?

    ResponderExcluir
  23. vou chorar muito quando o fim chegar ):
    mas pelo menos a Nick vai reprisar a série... exemplo: Drake e Josh que é reprisado faz um boooom tempo mesmo depois que acabar!
    #iCarlyFOREVER

    o iCB vai continuar existindo depois que a série terminar ?

    ResponderExcluir
  24. iCarly sempre vai estar comigo pra sempre, vou comprar meu iPhone mês que vem e encher ele de aplicativos do iCarly...Amo Demais

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente a melhor série infanto-juvenil que já assisti. É uma pena que esteja acabando, mas está mais do que na hora de ter realmente um ponto final.
    Já imaginava que a Miranda iria para a USC, ou seja, ela não irá embora da Califórnia.
    Vai deixar muitas saudades.

    ResponderExcluir
  26. Um momento de silencio... Eu estou de boca aberta com lagrimas nos olhos nesse exato momento! Sbia que esse dia chegaria, mas não estou pronto para o fim! Mudar é muito ruim! CARLY!!SAM!!FREDDIE!! Vou vê-los na TV e por impulso vai ser esses nomes que vou dizer!
    iCB?Vão continuar né?!
    Agr é...seguir em frente, iCarly terá sempre um lugarzinho no coração da Nick e vai durar anos, depois vai pro Nick at Nite e vai ser pra sempre...

    ResponderExcluir
  27. Um momento de silencio... Eu estou de boca aberta com lagrimas nos olhos nesse exato momento! Sbia que esse dia chegaria, mas não estou pronto para o fim! Mudar é muito ruim! CARLY!!SAM!!FREDDIE!! Vou vê-los na TV e por impulso vai ser esses nomes que vou dizer!
    iCB?Vão continuar né?!
    Agr é...seguir em frente, iCarly terá sempre um lugarzinho no coração da Nick e vai durar anos, depois vai pro Nick at Nite e vai ser pra sempre...

    ResponderExcluir
  28. OMG , estou tão chocada!
    O fim de iCarly , eu não esperava por isso tão cedo :/
    Eu amo iCarly e sempre vou amar, nunca vou esquecer das tantas risadas que demos , as brigas Creddies e Seddies, os vídeos , as tags , as homenagens , os atores, tudo isso marcou para sempre minha vida.
    Acho que é isso né? Tudo tem um fim, mas eu nunca vou deixar de amar essa série.Eu queria agradecer a vocês também familia fãs icarly, eu nunca vou esquecer dos nossos momentos.Eu estou chorando aqui !
    E dizer que icarly sempre vai ser a série da minha vida !

    ResponderExcluir