Image Map

iPear Store legendado




Data de estréia: 12/05/2012
Duração: 24 minutos
Legendado por: @AddictToiCarly





Já está disponível para download e assistir online iPear Store, o primeiro episódio totalmente legendado pelo iCarlyBest. Confira os links abaixo:

Download (RMVB) - DepositFiles
Download (AVI) - Uploaded | DepositFiles
Assistir Online - PutLocker

25 comentários:

  1. vou baixar e ver legendado agora, obg por legendarem <3

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam postar on-line? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Espero que eu não seja muito inconveniente, mas tem como postarem os episodios da 5° temporada dublada, ou então um link de um site que tenha?

    ResponderExcluir
  4. Ficou show a legenda de vocês! Mais num tem como no outro episódio que vocês forem legendar, deixa a legenda menor não ? (É por que atrapalha muito a imagem do vídeo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No arquivo RMVB a legenda ficou realmente muito grande. O programa que usamos para converter o arquivo para RMVB tinha a opção de embutir legenda, então nos usamos ele e, devido as configuração da legenda serem diferente da do programa que geralmente usamos, ficou um pouco distorcida.
      Mas a partir de agora usaremos somente o programas que já usamos (nas legendas de promos e sneak peeks) para fazer as legendas.

      Eu sugiro que, assim que colocarmos disponível, vcs baixem o arquivo em AVI, pois a legenda está visualmente melhor. O arquivo pode demorar mais a baixar, mas irá valer a pena. :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Como a legenda do arquivo que disponibilizamos não foi feita por nenhum site que conheçemos, é bem provável que a gente legende e coloque disponível novamente para download

      Excluir
  6. Ficou ótima a legenda, mas o próximo que legendar diminua a fonte, pois atrapalha de ver a imagem. E uma correção: Quando Freddie (não lembro) fala "Não, não, não..." um não está sem o til. Mas enfim... ficou ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos mas usar o programa que usamos para embutir essa legenda. O arquivo em AVI, que em breve estará disponível, a legenda está bem melhor :)

      Excluir
  7. Olá, quando vão postar o episódio em AVI? E só pra constar, fiquei muito feliz quando soube que vocês começaram a legendas os novos episódios! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível em AVI. Ele é mais pesado, então demora mais que o rmvb para ficar disponível

      Excluir
  8. E mais uma coisinha, vocês vão legendar apenas iCarly? Victorious não? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente iCarly (a não ser que algum ator de iCarly esteja em Victorious, mas se isso acontecer nós avisamos no Twitter).

      Excluir
  9. Não estou conseguindo baixar o episódio em AVI por causa desse servidor "uploaded", fica aparecendo uma mensagem... Quando for postarem os episódios, recomendo o servidor Mediafire. É o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MediaFire não aceita arquivos tão grandes. Tem outro servidor além do Uploaded

      Excluir
  10. Ficou muito bom mesmo as legendas, parabéns, continuem assim.

    ResponderExcluir
  11. "Eu nunca vou te ver de novo, vou?"
    "Não"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótimo episódio, simplesmente amei!
    Espero que o iCarly Best continue legendando os próximos episódios de iCarly com essa qualidade de legenda! Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS, ICARLY BEST! VCS ESTÃO CRESCENDO, VIRANDO UMA POTÊNCIA!!!!!!! LEGENDANDO OS PRÓPRIOS EPISÓDIOS, MTO LEGAL!!!
    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  13. A legenda ficou excelente, mas.. vou dar uma dica: coloquem a letra da legenda um pouco menor, fica bem melhor. Obrigada por legendarem para todos nós *-*

    ResponderExcluir