Image Map

Miranda fala sobre o fim de iCarly


7 comentários:

  1. Pessoal eu não um profissional do ingles mais eu acho que ela disse isso.

    Miranda: não sabemos se vamos fazer mais episódios. eu estou olhando para isso como a ultima temporada. embora disse isso no ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, ela 'viu' como uma última temporada não que "já" é a última temporada. confirmado mesmo não está. Mas ela deu margem para esperança de uma nova temporada pois ela disse que ano passado disse a mesma coisa que ela falou agora. então é só esperar: apesar que há muitos indícios de que esta seja a última mas não tá nada confirmado.

    ResponderExcluir
  4. (Completando) há evidências pois existe a série da Jennette e do Jerry e a universidade da Miranda, então, é o que eu disse, só basta esperar.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Miranda diz que ACHA que é a última temporada. Não está confirmado. Vamos cruzar os dedos para que não seja! Lembra de quando dizia que a quarta era a última? É, e não foi! Diziam também que a quinta seria a última, e também NÃO FOI! Vamos torcer!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu acredito sim que a série está na reta final (infelizmente), querendo ou não eles querem/precisam seguir novos caminhos... só espero que o Dan não nos decepcione =\

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a série, mas convenhamos que já está na hora do Dan finalizar este programa.

    ResponderExcluir