Image Map

Novo iCarly na Nickelodeon este sábado

Os produtos da Apple são a grande novidade dos últimos tempos! É difícil encontrar alguém que não goste do seu design elegante e prático. E este Sábado, a turma do iCarly estará entrando nessa onda, mais ou menos.

Freddie (Nathan Kress) precisa de um tempo para ele mesmo, longe da maluquice de seus amigos e de Sam. Felizmente, ele consegue um emprego na Pear Store [Loja da Pera, em português]. As coisas perecem estar indo esplendidamente, isto é, até Sam (Jennette McCurdy) começar à trabalhar na mesma loja e começa a ficar convencida com suas habilidades de atendimento ao cliente altamente elogiadas. Além disso, Carly (Miranda Cosgrove) está tentando de tudo que pode para namorar um cara nerd exatamente na mesma loja! Isso é que é conseguir ficar longe dos amigos...

Enquanto isso, Spencer (Jerry Trainor) é voluntário num Corpo de Bombeiros. Algo nos diz que ele não ficará muito tempo lá. Você poder ficar ligado em "iPear Store" este Sábado, 12 de Maio, às  8:00p.m. ET/PT somente na Nickelodeon

Artigo: Fanlala
Tradução: iCarlyBest

7 comentários:

  1. Esse nome Loja da Pera ficou estranho =\
    Mas o episodio tem tudo pra ser legal lol

    ResponderExcluir
  2. Tah eu sempre me perguntei por que os produtos da Pera não os mesmos que o da apple?, ai eu queria saber a Pera e a Apple são a mesmas ou existe o Perapad de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade a pera e apple são as mesmas,eles trocam o nome provavelmente para dá um diferencial(fazendo uma satira um tanto engraçada)

      Excluir
    2. A Pear é uma empresa "fictícia" onde invés de Apple, é Pear. Na vida real, existe a Apple, no "mundo de iCarly" existe Pear. Pequeno diferencial c:

      Excluir
    3. Os produtos são completamente ficticios e são uma paródia da Apple, assim como o SplashFace (Youtube), Dindo Channel (Disney Channel), etc... ;-)

      Excluir
  3. nossa valew mesmo pela informação (João Vitor, bolt strike e VBezerra), valew mesmo

    ResponderExcluir