Image Map

Novos projetos de filmes com Miranda Cosgrove para 2013

Você pensa que Miranda Cosgrove estará parada enquanto estiver cursando na universidade USC? Se enganou. A cantora e atriz está se preparando para estar no elenco de dois filmes que estarão previstos para serem lançados em 2013!

O primeiro filme se chama “How Could You Do This to Me?” da Paramount Pictures e Nickelodeon Films e é escrito por Andy Marx e Rei Andrea que escreviam para a Disney e Universal antigamente. O filme está previsto para ser lançado em 2013. How Could You Do This to Me? está em processo de desenvolvimento e é do gênero Comédia, o diretor e elenco ainda não foi divulgado, nome do papel de Miranda também não foi divulgado. Confira a sinopse:
No filme Miranda irá interpretar uma adolescente que acredita que o divórcio de seus pais foi realmente bom para a sua vida. Quando seus pais começam a reacender o seu amor um pelo outro, Miranda se sente ameaçada e faz de tudo para separá-los.
O segundo filme se chama “Liars (A-E)” (escrito por Emma Forest) da Miramax Films, será dirigido Richard Linklater que já dirigiu Escola de Rock (2003) onde Miranda interpretou Summer Hathaway. O filme é uma Comédia Romântica. Com Miranda Cosgrove, Rebecca Hall, Kat Dennings entre outros. Está previsto pra ser lançado em 2013. Confira a sinopse:
Uma mulher viaja com sua amiga para assistir a posse do presidente Barack Obama e, ao longo do caminho, retoma algumas lembranças vividas com seus ex-namorados.
créditos: mcosgrove.com.br

14 comentários:

  1. O primeiro parece ser mais interessante que o segundo, mas mesmo assim, QUE ÓTIMOOOOO!!!!! A MIRANDA VAI CONTINUAR ATUANDOOOOO!!!!!!
    COSGROVER FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a Miranda está mais encaminhada do que os resto do elenco que continuará na Nick(exceto o Nathan).Fico feliz por ela. Mas espero que no futuro ela faça filmes mais adultos. Já que ela estará mais velha e coisa e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela continuar na Nick vai ser igual o Jerry, vai ta com quase 40 anos e atuando como um adolescente (Best Player) kkkkkkkkk
      Mas independente do papel, ela fica feliz por atuar e os fãs por vê-la :D

      Excluir
  3. Pois é Rafael, é melhor mesmo a Miranda cair fora das séries da Nick. O Noah até entendo porque ele ainda tem 16 anos, mas a Jen e o Jerry deveriam sair de lá também. Já passaram da idade.

    ResponderExcluir
  4. É bom encarar novos desafios como ator. Entretanto, é uma carreira mto difícil e na Nick eles têm estabilidade. Mesmo o aotor mais famoso e experiente do mundo sempre corre o risco de ficar desempregado por um tempo. E é angustiante. E o Jerry deve ter esse medo. O Rafael tem razão, mas também às vezes não depende só do ator. às vezes falta convite para outros trabalhos. E não por falta de talento, não. Mas, nesta carreira, se consegue emprego por relacionamento, contato, indicação. É mto complicado!
    A Miranda é uma menina de sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, antes um pássaro na mão do que dois voando xD afinal, o Jerry deve ganhar uma grana mt alta pq ele é mt bom, e os outros ainda são novos, ainda estão começando a carreira, e já mostraram que tem muito talento nesse começo.
      Só desejo boa sorte a eles!!!!!

      Excluir
  5. Concordo com você Fernanda.

    O Jerry deve estar sendo muito bem pago mesmo para interpretar um papel tão imbecil. Porque ninguém merece o Spencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas o Spencer é essencial para a série, se ele saisse iria fazer falta assim como QUALQUER outro personagem... =\

      Excluir
    2. Como muitos já disseram: a Miranda tá mais do que certa por buscar novos desafios como atriz, só acho que os outros deviam fazer o mesmo. Tipo se prender em um canal é muito "chato".
      E a Cosmos é muito talentosa e marece todos os papeis que ganha <3

      Excluir
  6. Eu também acho que o Spencer é essencial a série, mas ele não deveria ser tão estúpido assim a ponto de irritar algumas pessoas.
    Na maioria das vezes os roteiristas exageram nas atitudes do Spencer e com isso ele fica parecendo um retardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sem concordar, aposto que ele com esse jeito "retardado" já fez MUITA gente rir... mas cada um tem sua opiniao ;-)

      Excluir
  7. Espero que ela continue na nick . Ainda e nova para sair de la.pena que o nathan saiu,ele tinha futuro na nick.

    ResponderExcluir