Image Map

Novos segmentos de iCarly estão sendo filmados

Hoje Dan Schneider, criador e produtor executivo de iCarly, confirmou em seu Twitter que novos segmentos de iCarly estão sendo filmados. Em breve teremos mais vídeos malucos pintando por aí! Confira o tweet abaixo:

Aqui no iCarly, filmando novos segmentos para web de iCarly. Nada mais divertido e excêntrico do que sair para filmar segmentos para web de iCarly! :)


7 comentários:

  1. galera ta rolando um boato de um episodio q vai estrea em junho ele chama "Ainda Gosto Dela" aonde Freddie acidentalmente revela a Sam que ele ainda tem uma queda por Carly. e tambem tao dizendo q esse episodio é o antipenultimo da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Eles Confirmarem Esse Episodio Eu Vou Ficar Triste

      Excluir
    2. pô eu vou desabar em choro, cara odeio sofrer por essas coisas, sei que é só série, mas eu não consigo eu acabo sofrendo e me decepcionando :'(

      Excluir
  2. você acabou com meu dia :( pronto, agora vou ficar triste o resto da semana e minha vontade de matar o Freddie aumentou 100%. eu quero seddie, igual nas fics :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que vontade de chorar :'( sl, isso me deixa triste :'(

      Excluir
  3. Tinha que ter dois finais, pra agradar os dois lados, seddie e creddie. Ou deixar o Freddie sem ninguém mesmo, pra não gerar briga.

    ResponderExcluir
  4. Ainda acho que Icarly terá um final aberto, ou seja eles não mostrarão o quarteto se formando na escola (supostamente eles já tem 18 anos)e nem indicar o destino deles depois disso.
    Mesmo que o Freddie diga que ainda gosta da Carly, acho difícil (quase impossível) ela dar outra chance à ele. Já que a mesma só deu sinal verde em "I saved your life" porque estava encantada com o salvamento dele. Pra falar a verdade a Carly nunca gostou do Freddie daquele jeito.

    ResponderExcluir