Image Map

20 fatos bobos sobre Miranda Cosgrove

Você sabe tudo sobre atriz principal do iCarly, Miranda Cosgrove? Bem, você sabia que ele uma vez deu uma festa de aniversário para seu gato de estimação? Nós também! Enquanto estávamos lendo as sobre as super celebridades nas páginas da Hot Hollywood, nós descobrimos toneladas de fatos bobos desconhecidos sobre ela. E sim, estamos totalmente dispostos a compartilhar. Confira abaixo a lista de fatos divertidos que Miranda contou para revista!

1. "Eu sou conhecida por fazer cupcakes no meio da noite"
2. "Eu nunca deixo ninguém matar um inseto. Eu sempre os resgato e  os levo para fora."
3. "Meu melhor presente de aniversário de todos os tempos: uma casa na árvore!"
4. "Eu não consigo passar a semana sem sushi."
5. "Eu sou uma coruja noturna."
6. "Quando eu era pequena, andei por ninho de vespas e acabei sendo picada mais de 60 vezes."
7. "The Catcher in the Rye é um dos meus livros favoritos."
8." Uma vez, enquanto eu estava em turnê, uma garotinha de 6 anos invadiu o meu de hotel."
9. "Meu feriado favorito é o Halloween. Eu passo semanas me preparando."
10. "Eu adoro nadar na chuva!"


11. "Um dos meus passatempos favoritos é ir ao Píer de Santa Mônica e andar de montanha-russa."
12. "Eu já conheci todos os presidentes vivos dos EUA."
13. "Uma das minhas maiores decepções e de eu nunca ter sido uma menina flor."
14. "Eu escalei a Sydney Harbour Bridge na Austrália quando eu tinha 15 anos."
15. "Eu sempre pensei que a minha casa era assombrada."
16. "Eu gosto de pintar e desenhar."
17. "Eu amo ler."
18. "Eu coleciono bicicletas."
19. "Itália é meu país favorito que eu já visitei. Principalmente por causa da comida."
20. "Uma vez eu fiz uma festa de aniversário para o meu gato."

Miranda salva insetos e ama se banhar ao luar? Quem diria?! Com cada novo fato que aprendemos sobre essa garota fabulosa, nós a amamos um pouco mais. Você não?

Fonte: Nick.com
Tradução: iCarlyBest


4 comentários:

  1. Não não, coruja diurna kkkkkk
    otimas fotos, fatos mt engraçados e chiques (tirando o da decepção dela)
    Como o Josh sempre dizia pro Drake, deve ser legal ser ela né? kkk

    ResponderExcluir