Image Map

Eu AMO iCarly!


Não há nada mais bonito que o Amor! E já que é Dia dos Namorados, pedimos para os nossos seguidores no Twitter, fãs de iCarly, demonstrarem em um pequeno depoimento todo o seu amor pela série. Confira as melhores respostas enviadas:

Nome: Beatriz Ribeiro
Idade: 13 anos

Eu amo o iCarly ao todo! Desde quando começou a música "i know, you see..." foi amor a primeira vista, assisti de boca aberta do começo até o final. Não sabia que depois daquele dia, iria surgir um sentimento nunca sentido na minha vida. O sentimento de fã. Procurei saber sobre a série, o elenco, a trilha sonora e tudo. Miranda Cosgrove é muito fofa, não tem como se apaixonar por ela. Jennette McCurdy é uma comediante e tanto. Nathan Kress é muito lindo, o nerd mais fofo do mundo. Noah Munck, nunca vi uma pessoa que me faz rir tanto. Jerry Trainor, como não rir por cada palavra que ele diz. Enfim, conhecer esse seriado, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, e cada sorriso que eu dou só tem um motivo, orgulho de ser uma iCarlyca, orgulho de ser fã de iCarly por 3 anos e nunca desistir do meu sonho.
 
Nome: Caio Augusto
Idade: 12 anos

O que eu amo no iCarly são os atores. Miranda é delicada, Jennette é engraçada, Nathan é moderno, Jerry é divertido e Noah é o Noah, kk.

iCarly me atraiu também pelo tema que é Webshow. Amo as frases e sempre uso no dia-a-dia. Mas não posso acabar sem falar de CREDDIE e SEDDIE, às vezes acho que os fãs não podem se dividir só porque preferem um casal a outro. Pra mim todos os iCarlycos são meus Irmãos, não importa qual seja seu casal favorito, pois iCarly é isso, é amizade, alegria, carinho e felicidade. Então iCarlycos vamos nos unir pelo menos nessa última temporada, pois um dia contaremos aos nossos netos: "Essa série mudou minha vida e me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMIZADE".

Nome: Emily
Idade: 13 anos

Eu não consigo explicar meu grande amor pelo iCarly vai muito além do que muitas pessoas imaginam. Eu amo todos eles e não conseguiria viver sem. Eles são como se fossem minha família. Os atores são muitos simpáticos e simples, e não metidos e sem graça com muitos outros. iCarly era pra ser uma série de criança acabou conquistando vários públicos com sua comédia saudável. Por iCarly eu faço qualquer coisa, já me envolvi em várias brigas para defender o iCarly e me envolveria mais mil sem. Eu sou louca por Seddie por que eu sempre acreditei que eles se amavam, e também não são só os opostos que se atraem mais sim são as diferenças que os completam....
Não vou continuar a escrever, por que se deixar, escrevo um texto, mas deu pra entender que eu amo iCarly, né?


5 comentários:

  1. Eba eu fui escolhido com minha mensagem. Thank You Very Very Much iCB

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei explicar essa paixão pelo icarly por que não consigo descrever com palavras.Desde que vi o primeiro episodio me apaixonei não só pelo o programa mas tambem por que me apaixonei pela carly ou melhor dizendo(Miranda cosgrove)e desde intão comecei a ver icarly todos os dias pela tv globinho pela nick e pelo computador online.fiz de tudo para ver todos os dias icaly até coisas que nem eu sabia que podia fazer por alguem.E depois de meses vendo icarly descobrir um episodio muito popular(episodio do salvamento)e vi que nesse episódioo freddie (natan krees)ficava com a carly, e que ele gostava dela vi que ela tambem gostava dele mas só não adimitia e então sou creddie.mas isso não importa agora temos que nos unir creddianos e seddianos para passar esse fenomeno internacional por gerações para contar para nossos filhos,e pro nossos filhos passarem pros filhos deles e assim por diante.e só mas uma coisa um comentario pessoal,icarly passou pela minha infancia e agora vivendo minha adolecencia.E até agora não caiu a ficha que icarly vai acabar esse ano (bem que os maias disseram agora entendi que o mundo vai acabar esse ano)e depois que icarly acabar não sei o que vou fazer mas entrego tudo nas mãos de Deus.Bem pessoal agora me despeso triste por um lado mas muito alegre por outro.valeu galera é só.

    ResponderExcluir
  3. fui escolhida mto obrigada!
    amo iCarly demais véi,

    ResponderExcluir