Image Map

Feliz Aniversário Jennette McCurdy!


E chegou o grande dia! 26 de Junho de 1992, nasceu em Garden Grove uma linda menina, talentosa e iluminada; hoje essa mesma menina está se transformando ainda mais em uma grande mulher, ela é um dos principais motivos pela nossa real felicidade, e sempre será a nossa estrela!

Jennette Michelle Faye McCurdy, completa hoje os seus 20 anos de vida! Nós fãs, desejamos do fundo do nosso coração, as melhores coisas do mundo para ela, que ela tenha muito sucesso na carreira e ao longo da vida e tudo que ela já viveu até aqui, seja apenas o começo. Para comemorar essa data, presenteamos a Jenn e aos seus fãs com o nosso vídeo finalizado! O Jennette McCurdy Brasil agradece a todos que apoiaram o nosso projeto e que participaram do vídeo.

Agora nossa segunda parte do Projeto entra em prática! Vamos tentar fazer com que esse presente chegue nos ouvidos e aos olhos da Jennette! Leia atentamente o que vamos fazer:

1) Enviar um tweet padrão para a @JennetteMcCurdy com a seguinte frase “Watch Jennette birthday message from brazilian fans: http://www.youtube.com/watch?v=Fu0msq_2wMo&feature=plcp
2) Fazer o mesmo na página dela no Facebook: http://facebook.com/jennettemccurdy. Escrevam no mural ou comentem, enviando o link do vídeo com essa mesma frase acima. 
3) Além de tentar fazer a Jennette ver o nosso vídeo, também iremos tentar por nos trends mundiais e brasileiros, a tag “Happy 20th Birthday Jennette” ou “Happy Birthday Jennette”, então seria bom usar uma das duas tags em cada frase que você tuitar. 
4) Por favor, quando forem twitar a frase com tags no twitter, podem fazer isso quantas vezes quiser, mais não fiquem fazendo spam postando 300 vezes a mesma mensagem durante o dia. Lembre-se que outras pessoas vão fazer o mesmo. Se cada um de vocês que participou do vídeo enviar, já estaremos felizes. E quem não participou ou não teve tempo pra enviar sua foto, pode participar agora nos ajudando. Vocês fazem parte dessa família e desse presente mesmo que não tenham enviado suas fotos. Portanto, sintam-se a vontade para participar dessa etapa! 
5) Se você sabe inglês e quiser escrever outra coisa pra ela, fique avontade! Mas não se esqueça de inserir o link correto do vídeo pra ela poder ver, ok?

Contamos com a ajuda de todos vocês nesta etapa, para que a Jennette se orgulhe ainda mais de seus fãs brasileiros!

Projeto realizado pelo jennettemccurdybr.com.br

3 comentários:

  1. OMG, ficou lindooo!ótimo trabalho!
    Nem acredito que minha foto apareceu. Ano passado não consegui por.
    Minha diva, ja tem 20 aninhos, nem parece que a vi com 14...
    Ja estou divulgando!1

    ResponderExcluir
  2. AAAA que lindo!!! Eu tô ♥ vou divulgar!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, parabéns! Mas preciso dizer que há alguns errinhos de gramática no texto em inglês do início do vídeo. Consertem antes que a nossa Jenn veja! Aí, vão:

    "That girl became a woman beautiful and spetacular". O correto é " became a beautiful and spetacular woman". (o adjetivo vem antes do subjetivo, no inglês);

    "His smile and his music are amazing". ("His" [=dele] é um pronome masculino. O feminino correspondente é "Her" [=dela]. Mas, logo abaixo está escrito "Your", que é "seu/ sua". Então, ou fica tudo com "her", ou tudo com "your". Assim:
    "Her smile and her music are amazing, has gained even more fans each day, her way through..." ou "Your smile and your music are amazing, has gained even more fans each day, your way through...".

    É isso! Ela vai amar o vídeo com certeza! Parabéns mais uma vez!! Um grande beijo a todos com carinho!

    ResponderExcluir