Image Map

Trecho do áudio da entrevista com a Luisa Palomannes

Segue agora um trecho da entrevista cedida pelo Luisa Palomanes (dubladora da Carly) ao "E! Team XD" na qual ela se diz surpresa ao saber do fim do iCarly. Reparem na voz: 


10 comentários:

  1. Obrigado por postar e divulgar a minha entrevista ;D!

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe quantos anos a Luisa tem? pelo jeito que ela fala deve ter uns 20 poucos anos, não?

    ResponderExcluir
  3. nem ela que é a dubladora sabe que o ICarly vai acabar sera que acaba mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já até acabou, dia 20 de junho filmaram as últimas cenas

      Excluir
    2. Sim andre, acabou mesmo... as últimas filmagens do último episódio do iCarly chamado iGoodbye, foi filmado dia 20/06, e estreiará nos EUA em novembro e no final do ano que vem aqui no Brasil. Porém EU entrevistei a Luisa Palomanes da dubladora da Carly, e fiquei mais surpreso do que ela, ao saber que a própria dubladora da Carly não sabia sobre o fim da série, mais eu achei uma sacanagem por parte da Nick Brasil, afinal... Poxa ela é a dubladora da versão brasileira da Carly, a Nick Brasil devia ter falado com ela, que eles já estavam filmando as últimas cenas e que a série acabaria ainda esse ano, muita sacanagem mesmo :/ :( ...

      Excluir
    3. o que acontece é que o estudio não deve ainda ter informado ela sobre isso,talvez nem o proprio estudio saiba,ela deve ser apenas a dubladora que acha a serie legal mas que não acompanha as noticias pela internet como nós fãs,assim ela não sabia sobre o fim da serie,pois ela não é fã e não procura se informar sobre o icarly!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Verdade João Victor, vendo por esse ponto até que concordo com você ;)!

      Excluir