Image Map

'We Never Say iGoodbye' nos TT's Brasileiros



10 comentários:

  1. O qe os donos do iCarlyBest pensam em fazer com o site depois qe a série acabar? Eu acho qe podia continuar a mostrar as coisas qe os atores de iCarly fazem : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles façam isso tambem, o blog é muito bom no que faz ;)

      Excluir
    2. Acabei de me fazer esta pergunta antes de clicar nessa notícia, espero sinceramente que o iCarly Best não acabe, pois são muito bons no que fazem! Podia virar um blog da Nickelodeon em geral, só uma sugestão, abraço.

      Excluir
    3. poderia falar sobre as novas series dos atores e continuar a nos dá informação sobre a vida do elenco!
      o site tem continuar,se não os atores podem entrar no esquecimento até para os fãs,pois em qual outro site agente poderá acompanhar as noticias sobre a vida deles?
      espero que continue!

      Excluir
    4. O site tem que continuar!!!! Falando da vida de todos os personagens!!!!

      Excluir
  2. Eu acho que quando iCarly acabar, a Jennette e o Nathan ficarão no esquecimento(talvez o Jerry e o Noah também, mas acho que não)
    S Ó
    A C H O
    Ah, como o NBSC disse, o blog poderia virar um site da Nickelodeon em geral!

    ResponderExcluir
  3. Poder ser que sim. Ou não. Evidentemente quem ficará mais em evidência depois do fim de Icarly será a Miranda (normal para uma protagonista de Icarly). Até porque ela está para lançar novos filmes.
    Mas grande parte do resto do elenco fará outras séries na Nick(Menos o Nathan). Provavelmente eles não cairão no esquecimento rápido.

    ResponderExcluir
  4. Atores tão bons como esses não podem cair no esquecimento,pelo menos para mim isso não precisa acontecer..fã qe é fã de verdade vai aonde o seu ídolo for e se por acaso eles cairem no esquecimento vai ser pqe eles não tinham fãs tão bons como eles imaginavam u.u #iCarlyForever

    ResponderExcluir
  5. Tomara q o icarly best naw cancele..pq o blog e otimo..i sei q o nosso elenco favorito naw ira cair em esquecimento concordo cm aizabella...fã verdadero sempre acompanha kda paso q sews idolos dão..fico muito grata ao nosso quirido Dann pois ele proporsionou anos d muitas risadas i emoção....iC@RLY FØREV€R..SZ SZ..

    ResponderExcluir
  6. Ah, não quero que o ICarly acabe! Por quê, meu Deus, por quê?! O blog também não!!

    ResponderExcluir