Image Map

Adweek: Miranda é viciada em seu iPhone, comidas e revistas de moda!


Foi divulgada hoje no site oficial da revista “Adweek” a entrevista de Miranda para a edição de Junho/Julho da qual ela é a capa. Na entrevista feita por Emma Bazilian, do Adweek News Online, Miranda teve uma divertida conversa, falou sobre sua alimentação e sobre seus principais hábitos e vícios. Confiram o artigo e a entrevista traduzida abaixo:
Com 19 anos de idade, Miranda Cosgrove, estrela de iCarly da Nickelodeon; voz de Margo em Despicable Me, Despicable Me 2 (nos cinemas em 2013), artista, e vencedora de muitos Kids Choice Awards. 
Qual é a primeira informação que você recebe pela manhã?
Eu sou uma coruja de noite, então raramente eu acordo cedo, a menos que eu tenha que ir trabalhar, ai acordo de qualquer maneira, mais em primeiro lugar quando eu acordo, eu escuto minhas mensagens de voz e verifico minhas mensagens de texto. 
O que ocupa a sua mente enquanto está no carro, metrô, trem ou ônibus?
Eu costumo repassar o roteiro a caminho do trabalho, ouço músicas. Ultimamente tenho escutado muito Arcade Fire, The Naked and Famous, e Robyn.
Você é viciada em TV ou em uma dieta com restrições de tempo a tempo? O que você assiste?
Eu sou definitivamente uma pessoa apaixonada por TV, embora eu nem sempre assisto a programas em tempo real. Eu costumo acompanha-los nos fins de semana ou à noite. Eu amo 30 Rock, Sons of Anarchy, American Horror Story e Teen Mom. Eu também estou obcecada por Food Network, Cupcake Wars é sempre bom. Eu costumava assistir um monte de coisas no meu laptop, mas eu voltei para a TV recentemente. 
Antes de dormir, você curte um romance, postar rapidamente no Twitter ou espera até amanheçer? (você faz leituras antes de dormir, o que você está lendo agora?)
Antes de dormir, eu costumo assistir a filmes ou ler. Eu amo livros engraçados como Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea da Chelsea Handler e Me Talk Pretty On Day do David Sedaris. 
Conte-nos sobre seus hábitos no twitter.
Eu sigo os meus amigos, mas eu também sigo muitos dos meus fãs. É definitivamente uma boa maneira de alcançá-los e deixá-los saber o que eu estou fazendo. Eu posto fotos dos bastidores de iCarly para que eles possam ver como é por trás das câmeras. Eu também posto fotos aleatórias de mim e meus amigos na praia, andando de bicicleta e cozinhando. 
O que é mais nutritivo pra você: Revistas ou Internet? Por quê?
Eu recebo muitas de minhas notícias na Internet, mas eu adoro revistas de leitura. Tenho assinaturas da Vogue , Vanity Fair, Bon Appétit, Elle, People, Teen Vogue e Seventeen. Para mim, ainda há algo de bom sobre a possibilidade de apenas folhear uma revista e levá-la comigo. 
Nos fale sobre seus aplicativos favoritos.
Eu gosto do Instagram, MovieTickets, Facebook e Twitter. 
Qual é a sua maior indulgência digital?
Eu não tenho muitas indulgências loucas, embora eu estou viciada no meu iPhone. Eu também amo o meu SoundDock que toca músicas do meu telefone. 
Com esse universo da mídia, como você cortar a gordura?
Basta passar o tempo com todas as pessoas que eu amo. Eu realmente gosto de ir a concertos no Hollywood Bowl e no Palladium, sempre procurando a novos restaurantes, e ir ao píer de Santa Monica.
Confiram também uma nova foto Miranda para o ensaio da revista, que foi divulgada hoje junto com o artigo acima:


créditos: mcosgrove.com.br

5 comentários:

  1. LOVE HER!!!

    Ei ela segue fans... o que um fã precisa ter pra ela seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo twitter não dar pra conhecer muito bem no curto tempo que ela passa, então tem que ter sorte pra ela ler os tweets ;)

      Excluir
    2. tem que ter muita sorte...
      mais fácil descobrir onde ela mora e fazer uma visita ou ter a sorte de encontrar com ela em algum cinema ou teatro na rua (como se isso fosse fácil pra nós brasileiros kkkkkkkkkk)

      Excluir
  2. Já que ela é viciada no iPhone, bem que ela poderia tweetar mais por ele =P
    E American Horror Story e Teen Mom são realmente bons, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Miranda tem escutado muito indie rock e dance music.
    Arcade fire é legalzinho, mas The nakede and famous é simplesmente ótimo. Só não gosto da Robyn.

    ResponderExcluir