Image Map

Faltam menos de 10 episódio para o fim de iCarly!

De acordo com o criador/produtor de iCarly Dan Schneider, a série só tem mais 9 episódios regulares para serem exibidos. Dan twittou a seguinte frase:

Tradução
"Hey! Só quero que vocês saibam… existem 9 (NOVE) novos episódios de meia-hora de @iCarly que vocês NUNCA VIRAM ANTES!"


Vale lembrar que o último episódio de iCarly terá DUAS HORAS de duração, e contará com várias participações especial. E ae? O que acharam? Faltam somente nove episódios...e a contagem regressiva para o fim começa!

11 comentários:

  1. tenho um video exclusivo q eu mesmo fiz uma montagem bem legal qria divulgar aki no site será q eu poderia me diga como

    ResponderExcluir
  2. Tem 2 horas ou 2 partes, e se for duas hrs msm, é sem comercial ou com comercial ? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah que pena foi a melhor serie que eu ja assisti na nick e na televisao.e espero que o icarlybest nao acabe junto com a serie!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaah que pena foi a melhor serie que eu ja assisti na nick e na televisao.e espero que o icarlybest nao acabe junto com a serie!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaah que pena foi a melhor serie que eu ja assisti na nick e na televisao.e espero que o icarlybest nao acabe junto com a serie!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de iCarly.
    Eu pensava que o último epi. de iCarly seria "dividido" em dois, mas tudo bem. :/

    ResponderExcluir
  7. sinceramente ta bom pq eu pensei q só ia ter mais uns 4 eps então tem mta coisa q vai acontecer ainda....mas eu vou sentir mta falta do iCarly,apesar de q eu vo continuar sendo fã e continuar assistindo...

    ResponderExcluir
  8. quem lembra de uma foto da jenn perto de um roteiro que dizia " i take a cruiser " isso ja meio velho antes de vim os episodios seddie mais nunca foi visto sera que é esse ?

    ResponderExcluir
  9. Então faltam dez episódios, se ele disse que faltam apenas nove de MEIA HORA, então contamos iGoodbye como um episódio de 2h.

    ResponderExcluir
  10. Oh meu Deus, IGoodbye chegando em breve :'(

    #XoraLitrus

    ResponderExcluir