Image Map

Miranda está se preparando para seus novos shows


Como todos já sabem, Miranda irá iniciar a sua nova turnê de verão dia 14 deste mês. Alguns dias atrás ela comentou em seu perfil oficial do twitter, sobre o início dos ensaios para os shows, e ontem novamente ela comentou sobre sua preparação. Confiram o tweet traduzido abaixo:
@MirandaCosgrove: “Em ensaio com a banda! Me preparando para alguns shows. Mal posso esperar para ver vocês! #estouanimada”
Logo após o tweet acima, Miranda voltou a falar sobre os ensaios, desta vez, também postando uma nova foto em sua conta do instagram. Confiram a foto e o tweet traduzido abaixo:

    60fc0ac6c7f411e19c6622000a1e89ba_7.jpg
@MirandaCosgrove: “Ensaio até tarde da noite…eu estou desejando um cupcake  ”
Vale lembrar que faltam apenas 8 dias para a nova turnê de Miranda! E então…ansiosos para a volta da nossa estrela aos palcos?

créditos: mcosgrove.com.br

4 comentários:

  1. to ansiosa pra que ela venha pro Brasil isso sim

    ResponderExcluir
  2. Vocês receberam um selinho, aqui: http://cupcakes4friends.blogspot.com.br/2012/07/recebemos-mais-um-selinho.html eu amo o blog de vocês, por isso dei pra vocês *-*

    ResponderExcluir
  3. queria saber o pq do site está desatualizado,faz uns dias que vcs não postam nada novo e vs não constumam passar tanto tempo se se atualizar,já até sairam noticias novas sobre o icarly ter sido indicado ao emmy,mas isso não foi postado por vcs ainda,não estou reclamando,só estou preucupado com site!

    ResponderExcluir