Image Map

TeenVogue entrevista Jennette McCurdy

A TeenVogue recentimente fez uma entrevista com Jennette McCurdy sobre o episódio final de iCarly, St. Jude, Katy Perry, livros que ela atualmente está lendo, e novidades sobre o novo show que será filmado em Agosto de 2012. Confira a entrevista exclusiva:


O que nós podemos esperar do episódio final de iCarly?
Jennette: "Nós temos um episódio crossover com Jimmy Fallon onde o cast de iCarly vai para Nova Iorque para ir em seu show. É provavelmente um dos meus episódio favoritos. Nós temos um episódio onde Emma Stone faz uma aparição - Ela faz uma super fã de iCarly e isso é tão divertido. Nosso episódio final tem um bom fechamento para os fãs de iCarly que estivera conosco desde o inicio. Haverá algumas perguntas respondidas e lágrimas derramadas!"

Em que mais você tem trabalhado?
Jennette: "Eu atualmente tenho um novo show que eu estou protagonizando. Eu estarei gravando o piloto em Agosto, e ele é executado e criado pelo criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101 - Todos o ótimos shows da Nickelodeon da década passada!"

Que música você está ouvindo atualmente?
Jennette: "Eu estou super atrasada para o jogo com Katy Perry. Miranda Cosgrove irá gostar, "Você tem que ouvir Katy Perry", então finalmente eu fiz o download de seus álbuns, e eu estou enamorada com ela. Eu escuto todos as musicas. Estou procurando até as datas dos shows para que eu possa vê-la."

Você está lendo alguns bons livros agora?
Jennette: "Eu estou lendo um livro chamado "A Brief History of Everything", que minha professora do set me deu com um embrulho, e um livro chamado "Getting More", que é um livro sobre as negociações de Stuart Diamond. É interessante ver sua perspectiva de como ele negocia tudo desde escovar seus dentes até algumas grandes decisões internacionais. Além disso, "The Style Strategy" de Nina Garcia é fantástico. Eu tive que limpar meu armário inteiro, ficou um monte de coisas adaptadas - Isso me ajudou a renovar tudo e ter um novo olhar sobre a moda."

Você pode nos contar sobre o seu trabalho filantrópico para o St. Jude Children's Hospital?
Jennette:
"A St.Jude não cobra nada dos pacientes - Eles pagam o alojamento e a alimentação, e toda a família começa a ficar com o paciente em Memphis. Eu tenho visitado o hospital múltiplas vezes. Qualquer instituição de caridade que ajuda ou apoia a tentativa de encontrar uma cura para o câncer está muito perto do meu coração. Minha mãe teve câncer várias vezes, então por isso é algo que eu posso relacionar."
Você cresceu com os seus colegas de elenco do iCarly. Qual é a sensação de dizer adeus?
Jennette:
"Nós passamos cada dia dos últimos cinco anos juntos. Miranda é minha melhor amiga - Ela é tão amável, e não existe ninguém tão divertida quanto ela. Estou muito triste em ver essa experiencia chegar ao fim, mas eu sei que eu irei continuar vendo ela todo o tempo."

Créditos: justjennette.com
Tradução: iCarly Best.

3 comentários:

  1. awwwwwwwwww minha diiiiva *-* quase chorei aqui :'(

    ResponderExcluir
  2. Será que a Jen só manterá contato com a Miranda??????
    Jen é a nova musa da Nick. Fato.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
    eu to chorando muito aqui! minha bebê cresceu, já fez 20 aninhos, vai ter seu próprio show!
    <3 McCurdian Forever and Ever *-----*

    ResponderExcluir