Image Map

Nickelodeon encomenda dois Spinoffs de iCarly!



É o começo do fim para a série iCarly, mas nós fãs podemos não ter de dizer adeus a todo o elenco em novembro.

É isso mesmo, iCarly irá continuar em duas novas séries que se tornarão um Spioff. A primeira já era esperada, o próprio show da nossa querida Jennette McCurdy, que agora, se revelou ser uma "continuação" de iCarly, com a personagem "Sam" e com a presença da "Cat" de Victorious.

GRANDE-McCurdyA série centrada em Sam, intitulado "Sam&Cat",serviria também como um veículo de marketing para divulgar mais uma vez a série "Victorious". O Show contará a história de Sam e Cat que viraram colegas de quarto e agora irão começar um trabalho de babás para bancar suas novas aventuras.

NOAH-Munck
Agora a surpresa veio por conta de Noah Munk anunciar seu próprio show intitulado de "Gibby". A série mostrará o personagem trabalhando em um centro recreativo, onde terá seu próprio show , mas também acaba virando o tutor de quatro estudantes do ensino médio.

Ambos os pilotos são esperados para iniciar a produção neste verão e exibição 2013.

18 comentários:

  1. Me perdoem quem gosta da atriz e da personagem Cat, mas, puts, que menina chata. E ainda vão colocar com a Sam??? Não consigo fazer a ligação!

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem quem gosta da atriz e da personagem Cat, mas, puts, que menina chata. E ainda vão colocar com a Sam??? Não consigo fazer a ligação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi o primeiro episódio ? O que não e agradou nele? Por favor, assista primeiro, julgue depois ;)

      Excluir
    2. Gabriel,aprenda a interpretar textos, pra depois falar se estou julgando ou ñ. Eu disse que não acho a atriz (Ari) e a sua personagem(Cat) legais, acho ela totalmente idiota. E como o texto acima diz que a nova série será só da Sam (que já conhecemos)com a Cat (q tbém já sabemos como é), ñ é preciso muita coisa pra imaginar como será. Concordo com VBezerra, se vai fazer outra série, coloca personagens novos.

      Excluir
  3. Eu gosto da Jenn e da Ari, assim como gosto da Sam e da Cat, MAS nao é do meu agrado esses spioff. Pra mim com o fim de iCarly os personagens tem que acabar lá, sem contar que niguem meece ser reconhecida apenas por um personagem.
    Pra mim isso é só jogada de marketing na Nick pra manter audiencia, o que é uma pena =\

    ResponderExcluir
  4. Não vamos julgar antes de acontecer, quer ver as continuações podem ser melhores do que pensamos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo VBezerra. Pensei que a Jen e o Noah interpretariam
    novos papéis. Pelo jeito só o Jerry interpretará um novo personagem. Tenho minhas dúvidas se isso dará certo. Pelo jeito a Sam não ficará com o Fred no fim de ICarly, pois o Nathan não estará na nova série da Jen. E parece que o quarteto de Icarly irá se separar no fim. Ainda acho que a Carly e o Fred irão para a faculdade no fim de Icarly. Já que o Gibby arranjará um emprego num centro recreativo e a Sam vai sair de casa para virar babá. Agora vejo como a Miranda e o Nathan tem sorte. O caminho deles é mais árduo, mas pelo menos eles tem a chance de interpretar novos papéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero ser rude, nem te ofender pois ninguém nasce sabendo, mas para não ser xingada de Poser, cuidado com os erros...
      Icarly, ou ICarly não, o certo é iCarly.
      Fred,Fredy, ou Freddy não, é assim: Freddie
      Espero ter ajudado... #FicaADica ;)

      Excluir
    2. Tudo indica que os personagens Carly & Freddie poderão ficar juntos no final da série iCarly, pois ambos afastarão da TV por algum tempo indeterminado.

      Já Sam & Gibby, por sua vez, arranjará um emprego no centro recreativo e ela vai sair de casa para virar babá, respectivamente.

      Excluir
  6. temos q esperar,para ver o que vai acontecer.
    Só é uma pena que só apenas a jenn eo noah vão continuar,seria legal se o nathan também fizesse um spinoff.:/

    ResponderExcluir
  7. Como elementos cômicos a Miranda e o Nathan não se destacaram. Até porque os personagens Carly e Fred não foram criados para serem realmente engraçados. Eu sempre achei eles a parte "séria" e "sensata" da série (o que não é ruim). Ao contrário da Sam, Spencer e Gibby. Talvez por isso não criaram outra spin-off para o Nathan.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, sei que cada um têm sua opnião, mas parem com isso. Vocês ficam aí reclamando e reclamando e nem percebe que isso é um presente que a nossa Jen ganha de mãos beijadas? Ela estrelará uma série em que ela é estrela principal... Nossa, vocês deviam agradecer o Dan por continuar com a Sam... Escutem o que eu estou dizendo, Sam & Cat será a nova série 'Uhoou!' da Nick u.u

    ResponderExcluir
  9. é gente parem de julgar,eu acho q o Dan fez isso pq ao longo do iCarly quem mais se destacou foi a Sam,então eu fiquei mto feliz por ela continuar eu amo a Jenn e a personagem q ela faz e ñ queria dar adeus a Sam tão cedo por isso vai ser legal ver oque aconteceu com ela depois do iCarly.
    Eu tbm fiquei pensando se ia dar certo Sam e Cat,já q as 2 tem personalidades totalmente diferente,mas gente Jenn e Ari são incriveis juntas,aposto q vai ser mto engraçado
    Em questao de Seddie o Dan praticamente entregou q vai acabar Seddie pq uma fã disse pra ele no twitter q ñ era pra ele desapontar os fãs seddies e ele disse "eu sei é por isso q eu estou procurando o Nathan pra ver se ele topa fazer umas apariçoes no novo show" <<< ele disse +/- assim mas com esse sentido então pelo jeito acabou seddie sim só ñ sabemos se o Nath vai aparecer sempre nesse programa
    ASSISTEM PRIMEIRO PRA DEPOIS JULGAREM PLMMD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Warp é troll meu amigo. É mais fácil acabar Creddie pois os personagens Carly & Freddie não darão continuidade nessa nova série, sendo que ambos poderão ir pra faculdade (servindo de motivo porque Miranda e Nathan ficarão fora da TV).

      Excluir
    2. Eu também acho que Carly e Freddie vão para faculdade no fim da série (sempre foram os únicos que tiveram potencial para isso). Provavelmente para uma faculdade longe de Seattle. Mas ainda acho que o Freddie ficará sozinho. A Carly nunca se apaixonou realmente por ele. Seria forçar a barra demais eles ficarem juntos no final.

      Excluir
  10. O negócio nem é isso. Será bom ver a Sam novamente e pode até ser que as séries sejam melhores que ICarly. Só que isso não é bom para a carreira da Jen e o do Noah, pois provavelmente eles serão reconhecidos apenas por um personagem. É péssimo para um ator ser reconhecido desse jeito.
    Mas eles são jovens demais (principalmente o Noah). Pode ser que futuramente tenham a chance de interpretar personagens diferentes.

    ResponderExcluir