Image Map

Novos shows derivados de iCarly: Entenda!

Pilotos Nickelodeon Ordens para 'iCarly' e 'Victorious' Spin-Offs

Spin-offs não são novidade para Nick. iCarly era um semi-spin-off de Drake & Josh e anos atrás, a rede de cabo desmembrava Kenan & Kel e The Amanda Show da comédia Thats 90 all. Esse tipo de série geralmente causam um enorme alvoroço, e eleva a audiência dos canais. Mais o que seria um Spin-Off? Veja abaixo as principais perguntas que estã na cabeça de todos nós.

O que é um Spin-off??
Um Spin-off é o termo utilizado para definir séries de TV que nascem de outras - emprestando o mesmo conceito, personagens ou ambiente. Ou seja, spin-off acontece quando uma franquia (franschising) é criada a partir de uma já existente, geralmente aquela que já obteve sucesso e êxito. Por exemplo, as séries "CSI: Miami" e "CSI: NY" que resultaram da famosa série "CSI: Crime Scene Investigation".

iCarly não irá acabar?
Infelizmente sim, a série iCarly irá acabar, mais sua história irá continuar em duas outras séries (como o exemplo em CSI acima). As duas novas séries da Nickelodeon irão contar a história do que aconteceu com a Sam e o Gibby com o fim do iCarly respectivamente.

Mais o show será sem a Miranda o Nathan e o Jerry?
Sim, a Miranda irá se afastar da TV por tempo indeterminado, Nathan Kress reincidiu contrato com a Nickelodeon e o Jerry estará em um novo show do Nick@Nite. Mas isso não significa que ele não irão aparecer, eles podem sim fazerem participações especiais como "guest stars" em um ou mais episódios. Já que essas série serão uma continuação, essas aparições já são esperadas.

Quando esses programas irão estrear?
Na fall season de 2012/2013, as gravações estão previstas para o verão de 2012.


O que Dan disse?
"Espero que o legado de iCarly seja cumprido é um programa verdadeiramente engraçado que fazia as pessoas de todas as idades rir, sorrir e sentir-se bem", acrescenta Schneider. "Para os fãs de iCarly, eu diria, 'Obrigado' um milhão de vezes, pelo amor, apoio e verdadeira paixão eles mostraram para iCarly. São os fãs que fizeram de iCarly esse sucesso. Como posso agradecer a milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, para trazê-lo em suas casas todos os dias? Acho que esses spinoffs seriam um ótimo presente"




5 comentários:

  1. Ainda bem que iCarly vai ter uma continuação, não do jeito que esperávamos, com uma nova temporada e todos os personagens reunidos, mas isso é melhor que nada! Espero dar boas risadas com a Sam e o Gibby por muito tempo ainda e acho que deveria ter uma série continuação para o Spencer.

    ResponderExcluir
  2. to muiito feliz por isso,só q bem triste ao mesmo tempo
    nun da pra acreditar que o nathan nun vai participar
    sem ele ñ tem graça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele faça uma participação Seddie na série segundo o twitter do Dan... Os fãs pediram e ele brincou dizendo que irá avisar o Nathan sobre isso... Quem sabe né ? :p

      Excluir
  3. Obrigada, EQUIPE ICARLY BEST, por nos dar essas informações e explicações. Vcs são demais!

    ResponderExcluir