Image Map

#Atividades Recentes - Introdução

Bom pessoal, esse é o primeiro #AtividadesRecentes. Essa foi uma idéia que passou pela minha cabeça de como trazer mais e mais notícias do nosso cast favorito. Isso nós já fazemos então qual é a novidade? Bom, as vezes nosso cast falam (na maior parte no Twitter) de coisas sem noção ou fazem coisas sem noção que é desnecessário trazer aqui pro iCB pois as vezes o assunto não têm nada de normal, as vezes é sobre um novo tipo de Cupcake que a Miranda comeu ou meias de várias cores e sabores que a Jen comprou, ou seja, coisas que não têm nada a ver, mas sem elas nosso cast favorito não seria o mesmo, pois pensem, como seria a Jen se nas fotos ela não fizesse careta, se ela não fizesse Ustream's pros McCurdian's, ou seja, ela não seria Jennette McCurdy. Então, #AtividadesRecentes será como TV Fama, da RedeTV, trazendo retardadices e loucuras que nossos iCarly's fazem. Espero que vocês gostem.

2 comentários:

  1. Wow ! Amei a idéia ! Vc -Gabriel Romes- vai postar até as coisas mais bobas (que acabam sendo as coisas mais hilárias do mundo) aqui no blog ? ... Eu amo esse blog e isso o faria mais e mais perfeito.
    +Amo Muito Tudo Isso+

    ResponderExcluir
  2. Posso falar uma coisa? Eu que sou uma grande fã do ICB, tenho direito de dar opinião.. Então, vcs estão dando intervalos muito grandes de notícias, enquanto Fotos, Videos, Notícias sobre nossos Atores então correndo a solto em outros sites, redes sociais, etc... O que eu estou tentando dizer é que vcs poderiam pesquisar mais, poxa as Gravações do iCarly já acabou, mais tem várias outras coisas para lembrar, tem fotos nas páginas do facebook da Nickelodeon brasil e EUA que volte e meia aparecem.. Sites sobre os nossos atores também vale lembrar que "eles estão vivos", e o que custa postar mais coisas Da Miranda, Nathan, Jennette, Jerry, Giby.. At é sobre o Dan Warp o criador da série.
    Perdi meu Tempo escrevendo, mais espero que não seja em vão, pois queremos algum resultado para que continuem sendo *Best*
    ^-^
    Bjs , Natalie (A escritora anônima)

    ResponderExcluir