Image Map

Jennette é votada em 5º dos 20 para o interior e exterior mais bonito

Os resultados são de pesquisas da revista Retrato (Portrait Magazine's) para as 20 pessoas que possuem o Interior e os Exterior mais bonito de 2012. Mais de 1,2 milhões de votos foram computados e Jennette McCurdy, não só fez sua estreia na lista, mas colocada em 5 dos 50 que foram nomeados ! Os votos foram baseados não só na beleza, mas as escolhas de carreira, status de modelo, caridade, carisma e humildade.

Há muito motivos para admirar a Jen, a revista Retrato (Portrait Magazine's) escreveu um artigo inteiro dedicado a ela e listados mais de vinte traços de personalidade que exemplificam a adorável Jennette. Abaixo está um trecho do artigo da revista descrevendo a Jen e a perpectiva de um fã dela.

Embora ela está atuando uma ajudante para os últimos anos de iCarly, Jennette só poderia ser a rainha da comédia atual Nickelodeon. Ela tem um amor para rir, citando sitcoms como Friends e The Big Bang Theory entre seus programas favoritos, e talvez seja onde ela tira sua inspiração para seu trabalho. Seu retrato do áspero em torno das bordas Sam Puckett fez dela uma favorita dos fãs entre o público teen, e ela estrelou em quase todos os outros da série Nick recente grande em papéis completamente diferentes (Zoey 101, True Jackson, Balde, Victorious e Skinner ), trabalhou em filmes para a rede, e co-organizou premiações para eles também. E a rede claramente percebeu o talento dela, dando-lhe uma nova série que ela recentemente começou a trabalhar, o seu spin-off chamado próprio Sam & Cat, com sua grande amiga e companheira da Nick, a atriz Ariana Grande.
Antes que você pense que ela é tudo sobre o trabalho, porém, é importante notar que duas grandes partes de seu apelo são de que ela não se leva muito a sério, e que ela realmente é tão doce quanto parece. Ela tem um senso de humor sarcástico e prontamente interage com fãs em sua conta no Twitter, tirar um tempo de sua agenda lotada para fazer Q & A (Questions e Answer's / Perguntas e Respostas) e agradecer os fãs por seu apoio. Ela também sempre pára para posar para fotos e dar autógrafos, mesmo se ela está com sua família em um parque temático (um passatempo favorito dela), uma vez que realmente deve ser separado. E desde que ela passou muito tempo em Nashville trabalhando com música ao longo dos últimos anos, ela desenvolveu um relacionamento com St. Jude, um hospital que ajuda crianças com doenças terminais e suas famílias, tudo de graça. Ela várias vezes vai encontrar e cumprimentar os pacientes, leiloa memorabilia para arrecadar dinheiro para eles, e até doou os lucros de seus shows para as suas instalações. Ela saiu de sua maneira de fazer apenas um pouco a mais que faz com que seus fãs não apenas amá-la, mas respeitá-la.
Por que você a escolheu ?
O que faz Jennette tão bonita é que ela não é o tipo de celebridade que é toda a superfície, sem substância. Enquanto ela é uma mulher fisicamente atraente jovem, ela não é um a harpa sobre sobre sua aparência. Em vez disso, seu foco está em seu trabalho, seu senso de humor, e dando para trás. Ela está envolvida em St. Jude, e ela sempre pensa em como seu trabalho pode apelar para as mesmas crianças. Eu acho que é admirável. - Mandi
[Fonte de Texto e imagem: JustJennette/ Tradução: iCarlyBest]

Parabéns Jen, você mereceu! 


3 comentários:

  1. Muito bem merecido ! ... Ela é incrível, possui um coração lindo e puro e vamos combinar ... Com o tempo ela se transformou em uma belíssima e atraente mulher, com belos olhos azuis e maravilhosas curvas.
    Resumindo, ela não ficou em primeiro, mas está é com certeza uma posição invejada por muitas e muitas famosas.

    ResponderExcluir