Image Map

Jennette McCurdy faz outra sessão de Perguntas e Respostas


Jennette McCurdy tirou um tempo para responder às perguntas antes de ir dormir. Ela twittou o seguinte logo após a meia-noite de 06 de setembro de 2012:
É hora de Q e A (Questions/Answers - Perguntas e Respostas)Só um pouco antes de eu ir pra cama! Mandem suas perguntas !
Inclusive, Jennette confirmou que ela está namorando.
P: Quem é seu melhor amigo? 
R: @MirandaCosgrove @saltycornucopia
P: Você já foi pra Austrália né? Você gostou? 
R: amei amei amei
P: Eu posso ter um apelido?! Por favor?!! 
R: Torta de Framboesa!
P: Você está animada para o seu novo show? 
R: Animada? Eu não posso esperar !
P: Como você está animada para Sam & Cat?? 
R: Incrivelmente!
P: Livros ou filmes? 
R: Filmes! Ambos!
P: Qual celebridade masculina que você têm paixão? 
R: Sam mikulak, Joseph Gordon Levitt.
P: Está aqui. O que você está fazendo ?
R: Que é tão doce, Brian. Eu estou bem, graças. Animada para o novo show. Vim passar um tempo com a minha mãe
P: Você gosta de One Direction? 
R: Yeah!
P: Você já foi à escola ou sempre estudou em casa ? 
R: Sempre estudei em casa :)
P: Qual é a sua música favorita? 
R: Agora estou obcecado com a trilha sonora de Iris. #OQueMaisHáDeNovo
P: Primeira impressão de Ariana Grande? 
R: De cara? vivaz, espiritual!
P: Você ainda está saindo com Miranda? 
R: O tempo todo!
P: Olha o que eu fiz com o meu hambúrguer : http://pic.twitter.com/dexceW7Y
R: Meu favorito!
P: Você tem algum projeto de algum novo filme? 
R: Sim!
P: Qual é a sua altura? 
R: 1m e 53cm
P: Você gosta do Japão e dos Japoneses #McCurdians ? 
R: Amo!
P: Você está namorando? 
R: Estou, mas não o melhor amigo.
P: Estou tão animada pra Sam & Cat! 
R: Yay!
P: Como você era quando criança? 
R: Ainda sou criança
P: Qual é a sua música favorita do Maroon 5?? 
R: Pay Phone e I Can't Lie
P: Oh Hey! Recebo um follow também!? Melhor noite lol você é hella cool. 
R: Holla. Obrigada buzina ;)
P: Eu amo sua mãe. Diga-lhe obrigado ♥ 
R: Awn, Obrigada. Eu vou dizer.
P: Você gosta de SubWay ? 
R: Hmmmm. Eu tenho Subway para o jantar. # Louca
P: Quando vai começar as filmagens para Sam e Cat? 
R: Em breve!
P: Como você pode ser mais incrível e surpreendente? Haha,  Não é uma pergunta...
R: Mas você é uma boneca
P: Jennette tem 1,5 milhões de seguidores e ela está seguindo como 4000 e eu sou um deles!! Tão feliz. 
R: Yayayay!
P: Oh Meu Deus! @jJennetteMcCurdy me seguiu! Eu te amo muito Jennette! : D 
R: Obrigada BilgerDunday.
P: É Fat Shake e Shake de Morango? 
R: Sim! Bom olho
P: Olha isso! McCurdians e Você foram feitos um para o outro: http://twitpic.com/argo1g :) 
R: Incrível
P: 1,5 milhões de seguidores? Parabéns :) você merece :) 
R: Woot!
P: São 03:30 eu não dormi ainda e eu não vou até que você me responder alguma coisa, não me ignore por favor 
R: Eu não estou ignorando!
P: Você vai me desejar um feliz desaniversário? ;) 
R: Por ser inteligente, sim. Um desaniversário muito alegre para você
P: Você é uma Swaggy ?
R: Você é que me diz
P: Me liga talveeeeez 
R: Isso é loucura. Eu acabei de te conhecer
P: Eu te amo! http://pic.twitter.com/gtHidXeJ
R: Tão bonito!
P: Eu vi essa loja Miu Miu em Paris! Fez-me lembrar de você ♥  http://pic.twitter.com/xkWyFuYs
R: AMOR!! Quero dizer wow. Adoro!
P: Tão animado para novo show seu com @ArianaGrande
R: Obrigada!
P: Hey Jennette eu te amo 
R :     :)
P: Hey @JennetteMcCurdy você é incrível! Só queria que você soubesse. 
R: Porquê? Obrigada!
Após a rápida sessão de Q & A com os fãs, Jennette concluíu com o tweet de boa noite:
[Fonte de Imagem e Texto: JustJennette/ Tradução: Equipe iCB]

2 comentários:

  1. Ela está realmente namorando.
    As canções Pay phone e I can't lie são ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Ela está namorando? Quem???

    Ei, e o "Brazil"? Não marca mais presença???

    ResponderExcluir